SETEMBRO 2022
Mês: setembro de 2022
Títulos e opiniões
Meu amigo Stu me pediu para comentar o raciocínio do Dr. Robert O. Young sobre a dieta carnívora, então usei o link recomendado por Stu para verificar o que o Dr. Young sabe sobre nutrição e me diverti muito.
Esse vídeo é muito divertido e me fez rir.
O Dr. Young afirma que você pode realmente ver quem come carne porque eles começam a se parecer com o animal que comem.
Tenho que concordar com ele, pois para mim ele parece uma cenoura.
Prefiro parecer um tigre.
Brincadeiras à parte, há tanta coisa para desmascarar aqui neste vídeo que não sei por onde começar, então dê uma olhada no vídeo:
O Dr. Young afirma que você pode sentir o cheiro dos comedores de carne, “eles fedem”, diz ele.
Obviamente, ele opta por ignorar legumes, alho, cebola e outros vegetais comumente consumidos e o odor das pessoas que os comem.
Brincadeiras à parte, vamos focar na ciência, certo?
O estômago humano produz ácido clorídrico quando comemos. Este ácido existe para quebrar gorduras e proteínas. Depois de serem liquefeitos em uma sopa de aminoácidos e ácidos graxos, o bicarbonato de sódio vaza do revestimento do estômago e neutraliza o conteúdo do estômago antes que o piloro se abra e deixe o conteúdo do estômago entrar no intestino para absorção.
Tal como qualquer outro animal, os humanos devem comer alimentos crus, por isso, quando a carne crua e a gordura entram no estômago humano, o processo digestivo ocorre e a carne e a gordura são digeridas perfeitamente. Os microrganismos intestinais terão muito pouca comida sobrando, então seu número será pequeno.
Haverá poucos resíduos que serão facilmente eliminados. Nenhum gás se formará e nenhum mau cheiro será criado.
Se a carne for consumida cozida, a proteína coagula, libera água, encolhe e fica difícil de digerir. Agora ele permanece dentro dos intestinos e se formam bactérias para ajudar a desmontá-lo. Chamamos esse processo de apodrecimento.
O apodrecimento cria gases e mau cheiro.
Você pode experimentar isso facilmente usando ovos como exemplo. Coma dois ovos cozidos e você sentirá como se tivesse uma tigela de canhão no estômago.
Quando você libera gás, ele cheira a enxofre. Este é um cheiro típico de decomposição de proteínas.
Agora beba dois ovos crus e você sentirá que não comeu nada, mas terá energia. Não haverá gases e as fezes cheirarão como se você estivesse comendo frutas.
Exatamente a mesma experiência que você terá ao consumir qualquer outra proteína e gordura animal.
Quando consumimos plantas e frutas cruas, estamos ingerindo fibras de celulose.
Como não produzimos a enzima celulase, essas fibras não podem ser digeridas.
Nosso estômago não produz ácido clorídrico, então permanece alcalino e podemos encontrar bactérias nele (helicobacter pylori).
Quando esse conteúdo chega ao nosso intestino, não há nada que possa ser absorvido, então bactérias se formarão para ajudar a quebrar esse conteúdo, causando gases, inchaço e mau cheiro.
Como há muitas coisas não digeridas disponíveis, a contagem bacteriana aumenta e somos informados de que sofremos de SIBO (Supercrescimento Bacteriano do Intestino Delgado).
Como as plantas contêm elementos tóxicos que utilizam para deter predadores, essas toxinas irritam o nosso intestino e, com o tempo, causam inflamação. A absorção de água torna-se difícil quando o cólon está inflamado e as fezes permanecem moles mesmo quando o corpo entra em desidratação. É por isso que os vegetarianos com sangue espesso/desidratado não ficam constipados. É claro que especialistas como o Dr. Young explicam isso como a influência benéfica das chamadas fibras alimentares.
Acho que o Dr. Young está um pouco enferrujado em ciência e muito influenciado pelas cores do arco-íris.
Não estou implicando com o próprio Dr. Young. Isso vale para todos os outros especialistas vegetarianos e veganos por aí.
Estamos sofrendo uma lavagem cerebral tão grande através do aparato de doutrinação que nos controla que perdemos a capacidade de pensar racionalmente. Não observamos e pensamos. Somos treinados para ouvir, memorizar e repetir.
Todos familiarizados com o meu trabalho estão rindo das declarações do Dr. Young, então não há necessidade de eu ir mais longe. Não quero zombar das pessoas, mas temos que acordar para a verdade para podermos ser livres.
Abrace-se pelo que está por vir. Tudo começou então observe e curta o filme.
WWG1WGA
P
Amor e luz para todos nós
Em quem confiar?
Quando se trata de ciência, muitas vezes são mencionadas coisas contraditórias que afirmam ser a verdade, especialmente quando foram observados sinais positivos.
Os vegetarianos experimentaram melhorias quando pararam de comer carne.
Os veganos experimentaram uma melhoria quando aumentaram a ingestão de alimentos crus.
Os comedores de carne notaram melhorias na saúde quando diminuíram os carboidratos em sua dieta.
E há quem afirme que a fotossíntese é a principal fonte de energia do corpo.
Meu amigo John me enviou um vídeo do Dr. Jack Kruse no qual ele explica os milagres da luz.
Se você assistir a este vídeo, surgirá uma pergunta: se a luz solar é tão importante, como as pessoas sobrevivem sem serem expostas a ela?
Podemos sobreviver sem água por uma semana. Podemos sobreviver sem comida por alguns meses.
Mas podemos sobreviver sem ficar expostos à luz solar durante anos.
Obviamente, algo não está funcionando como o Dr. Kruse explica, mas, no caso dele, ele viu um grande benefício na exposição ao sol.
Algo semelhante ocorre com o aterramento. Algumas pessoas se beneficiam muito por estarem de castigo, e outras mal percebem isso.
Dr. Kruse menciona frequentemente a mecânica quântica, mas refere-se a elétrons e fótons. Toda a mecânica a que ele se refere é física newtoniana e é aí que ele é deficiente.
Dr. Kruse revela como a luz é convertida em partículas pelas proteínas do cristalino.
Temos que perceber que estamos projetando através dos nossos sentidos e isso significa que tudo o que vemos como a nossa realidade é uma imagem espelhada do que é projetado pelo terceiro olho.
Pessoas sem olhos podem ver se aprenderem a ver através do terceiro olho.
Isso significa que a luz solar é produzida de dentro para fora. Somente o que o ego espera experimentar será apresentado com base nas informações que possui e nos programas que aceitou como verdadeiros.
Como criamos uma realidade com base no que o nosso ego espera que aconteça com base na informação, quanto mais acreditamos em algo, mais provável é que isso se torne a nossa realidade.
Outro termo para isso é efeito Placebo.
Dr. Kruse está perdendo peso sendo exposto à luz solar porque seu ego espera que isso aconteça com base nas informações e crenças que ele possui e que são usadas como programa para a manifestação. O que funciona para ele pode não funcionar para aqueles que não acreditam nisso. Eles usam programas diferentes e crenças diferentes, e têm resultados diferentes manifestados na sua realidade.
Dr. Kruse está correto ao dizer que apenas uma pequena quantidade de energia é gerada através dos alimentos que ingerimos, aproximadamente 20% ou menos.
Na minha opinião, nenhum, pois somos um campo toroidal de energia, autossustentável. Tudo o que consumimos temos que eliminar e por isso estamos em constante estado de limpeza. Se esta limpeza sofrer interferência (através da privação de sal e água), carregamos este campo energético tóxico/estranho e sufocamos por ele.
Agora você pode entender por que nos sentimos melhor quando comemos menos.
Somos programados com a necessidade de comer, mas como somos criadores, temos a capacidade de mudar este programa e modificá-lo, o que alguns Yogis fizeram com sucesso e não precisam mais comer. Isso exigiu dedicação e muito trabalho, então quando os “respiracionistas” se orgulham de serem capazes de fazer isso, a maior parte é falsa.
Nós nos reprogramamos, mas ainda não estamos ativados com este novo programa.
Eu vi isso durante uma cerimônia de Ayahuasca. A ativação será feita a nível individual, pois estamos despertando em nosso próprio ritmo.
Antes de podermos ser ativados, temos que limpar e não podemos limpar aquilo que não temos consciência de ter. Temos que concordar conscientemente e permitir que isso aconteça e por essa razão temos que acordar.
Infelizmente, a maioria das pessoas está tão consumida nesse estado de ego que apenas uma experiência muito forte pode fazê-las sair dele. É por isso que coisas terríveis estão sendo manifestadas e vivenciadas e terão o impacto mais forte sobre aqueles que ainda estão dormindo.
Aqueles que estão acordados terão que ajudar os adormecidos quando ocorrer um despertar massivo.
Então, continuem aprendendo e capacitem-se para esse momento.
Obrigado por ser um deles.
Uma celebração está chegando.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Vamos de quântico IV. O que é saúde e doença?
Como dizem os povos originários da Austrália, tudo tem sua música.
A vibração produz som, o que significa que tudo está vibrando, incluindo nossas células, tecidos, órgãos e o corpo como um todo.
O som vem do estado vibratório em que a nossa realidade é retratada.
Em nosso estado original, somos energia consciente de uma variedade de frequências que são expressas através das formas da geometria sagrada e expressas através dos “órgãos” sensoriais do nosso corpo/robô.
Quando a vibração está em harmonia, tudo fica ótimo e estamos saudáveis.
Qualquer desvio do estado harmonioso nos é mostrado como uma mudança negativa que afeta a nossa realidade de diversas maneiras.
Chamamos isso de estado tóxico.
Isto significa que qualquer manipulação do estado vibratório que tire a frequência de sua harmonia está afetando a nossa realidade de uma forma negativa e chamamos essas frequências fora de sincronia de tóxicas. Eles são toxinas.
Aquilo que consumimos chamamos de nossa comida. Na natureza, encontramos isso em estado bruto. Tal alimento contém as frequências da criação/criador. Os animais selvagens consomem os alimentos naquele estado que chamamos de alimentos crus. Ao fazer isso, o alimento mantém as frequências corretas e não provoca alterações no campo vibratório do animal que o consumiu.
Os humanos decidiram que os alimentos crus são melhores se forem aquecidos/cozidos.
Ao aquecer os alimentos crus, a frequência dos alimentos muda, aumenta. Os órgãos sensoriais estão agora interpretando essas frequências como mudanças na nossa realidade. O cheiro, a cor, a consistência e o sabor mudam à medida que o calor se intensifica.
À medida que consumimos esses alimentos manipulados/processados, aproximamos essas frequências alteradas do material genético das nossas células. Quanto mais próxima for a proximidade do cromossomo, maior impacto terá na expressão genética da célula.
Os telômeros estendidos irão capturar a vibração e transferi-la para o cromossomo. Os genes que respondem à vibração começarão a ressoar. Agora a ressonância genética mudou, e desde a ressonância genética que chamamos de genoma, o genoma mudará sob a influência deste campo ressonante, e a nossa actividade celular muda com ele.
As células estão se adaptando à ressonância de seu novo ambiente para que possam sobreviver nele.
Como este ambiente não é o ambiente originalmente projetado pelo criador, a adaptação sempre terá algumas falhas que irão interferir no design original e no ajuste do nosso robô. Chamamos essas falhas de sintomas.
Quanto maior a falha, mais forte é o sintoma.
Nossa vibração celular pode ser forte/alta ou fraca/suave.
Quando a vibração celular é fraca, a vibração alterada/tóxica que foi absorvida como alimento aquecido pode afetá-la e causar interferência. Agora a célula vibra de forma diferente e o nosso cérebro manifesta isso através dos nossos sentidos como uma mancha celular. Se todo o tecido ou órgão muda a sua frequência sob a influência da vibração tóxica, o cérebro mostra-nos isso através dos nossos sentidos como uma doença na nossa “realidade”.
Se a nossa vibração celular for forte/alta, apenas frequências tóxicas muito fortes podem ter impacto sobre essas células, e nós as chamamos de venenos.
Dizemos que temos um sistema imunológico forte porque as toxinas fracas não podem afetar a vibração celular. Isso significa que mesmo que estejamos expostos a algumas toxinas, não apresentamos nenhum sintoma de alteração/doença vibracional.
O que controla a força do campo vibracional celular?
Tensão celular.
Quanto maior a tensão, mais estável será a vibração celular.
Isto significa que a nossa imunidade às vibrações tóxicas depende da voltagem celular, e não dos glóbulos brancos e das imunoglobulinas, como nos é dito através da ciência médica.
Sob a tensão celular mais alta, a frequência celular é tão forte que não pode ser influenciada por nenhuma outra frequência. Isto significa que toda vibração/doença errada/tóxica deixa de existir quando a voltagem celular atinge seu valor ideal.
Claro, agora a primeira pergunta que será feita é: “então, qual é a voltagem celular ideal, de quantos volts estamos falando?”
Esta é a pergunta errada. A pergunta correta é: por que a voltagem do celular está caindo?
A capacidade da célula de manter sua voltagem depende de vários fatores, dos quais um deles é a alimentação. O alimento celular deve estar constantemente disponível e as células dos animais são programadas para usar a gordura como fonte de energia. É por isso que armazenam gordura como combustível de reserva. Se trocarmos o combustível pelo açúcar, o combustível só estará disponível quando comemos ou quando estamos estressados.
Isso significa que se reprogramarmos nossas células com açúcares/carboidratos, na maioria das vezes nossas células ficarão com pouca energia.
A principal fonte de energia celular é o coração/campo toroidal.
As células têm a capacidade de reter uma carga elétrica. É por isso que seu PH é ligeiramente ácido. Se a acidez celular aumentar, a capacidade celular de reter a carga elétrica diminui. À medida que a voltagem celular cai, nos sentimos cansados e com pouca energia.
Quando comemos de forma incorreta, o nosso ambiente é tóxico, a ação celular mudou, a voltagem é instável e propensa a alterações/doenças.
O maior consumo de nossa eletricidade/energia é feito pelo cérebro quando ele transmite ondas energéticas, que chamamos de pensamentos. A transmissão mais forte ocorre quando estamos sob estresse/medo. Deixe de lado o medo e sua voltagem celular aumentará à medida que o cérebro aproveita a energia que diminui.
À medida que a voltagem celular aumenta, a vibração celular original se fortalece e os sintomas da doença diminuem.
Chamamos esse efeito de cura/milagre espontâneo.
A mecânica quântica nos permite compreender o nosso corpo de uma forma muito simplificada onde todas as doenças podem ser curadas simplesmente fortalecendo a voltagem celular, e isso pode ser feito de várias maneiras e nenhuma delas é feita através da ação de um remédio medicinal.
Podemos eliminar frequências tóxicas eliminando-as de nossos corpos. Para isso, nosso corpo necessita de muita água e minerais/plasma.
Ao comer corretamente (alimentos crus feitos pelo criador), fornecemos as frequências corretas e nenhuma toxina entra em nosso corpo. Nenhuma mudança na frequência ocorre.
Não estando em estado de medo, nenhuma emoção/frequência tóxica é criada. Nossa voltagem celular permanece alta e a frequência celular resiste a todas as outras frequências que possam influenciá-la.
Continuamos saudáveis.
Como a frequência da qual estamos falando é a frequência eletromagnética, podemos criar e fornecer tais frequências utilizando um equipamento eletrônico sofisticado (camas médicas), ou simplesmente deixar nosso cérebro criá-las, o que muitos curadores podem fazer e em breve todos nós estaremos fazendo. em uma base regular.
Há muito mais que pode ser dito sobre este assunto, mas o artigo está ficando muito longo. Voltarei a este tópico no futuro.
Sabendo disso, agora fica mais fácil entender como funciona o SHP e por que é importante se hidratar com plasma e se alimentar corretamente durante o processo de cicatrização.
O Google pode cair em breve, então aqui está meu e-mail no próton mail
darkovelcek@proton.me
Amor e luz para todos nós
Zumbido, insônia, dor de cabeça, Alzheimer... a culpa é da inflamação?
Já escrevi sobre zumbido antes e a razão pela qual estou voltando a este tópico é a publicidade dos vendedores de suplementos que recebi em meu e-mail.
Foi a propaganda do “nutriente cerebral perfeito” preparado a partir de diversas plantas medicinais que irá acabar com o zumbido e outras doenças causadas por uma inflamação cerebral.
A publicidade começa com um vídeo desagradável, mas felizmente havia uma transcrição que pude folhear rapidamente para ir direto ao ponto.
Em suma, existem vários problemas de saúde causados pela inflamação cerebral, dos quais o zumbido pode ser um deles.
Na propaganda, afirmam que todo zumbido é causado por uma inflamação no cérebro, o que é falso.
A alegação de que seu produto é um alimento saudável para o cérebro e é por isso que a inflamação cerebral cessa porque faltavam ao cérebro os ingredientes que seu produto traz é falsa.
Sim, a inflamação do cérebro pode causar uma variedade de problemas de saúde, dependendo de qual parte do cérebro está inflamada e em que estado estão os órgãos correlatos que esta parte do cérebro está influenciando.
O que causa a inflamação?
Células desidratadas e ácidas, cujo desempenho depende de um nível adequado de plasma, serão forçadas a absorver algum plasma, mesmo que não queiram absorvê-lo.
Um sistema de cancelamento está instalado em nosso robô/corpo, projetado para funcionar como um mecanismo de emergência, e nós o chamamos de inflamação.
Escrevi muitos artigos sobre inflamação e aqui está um deles para não ter que me repetir
A inflamação não é resultado da falta de algum ingrediente no cérebro, é o resultado da toxicidade do sangue que causa a recusa celular de se hidratar. Todo elemento tóxico, se encontrado no sangue, impedirá a hidratação celular e isso inclui todos os remédios medicinais, farmacêuticos e que ocorrem naturalmente nas plantas.
Uma vez que sabemos a verdade, de que forma uma mistura medicinal criada a partir da mistura de várias plantas medicinais, algumas das quais são neurotóxicas, pode ajudar a célula na hidratação para eliminar a necessidade de inflamação?
As plantas medicinais utilizadas são
Solidéu que seda os neurônios,
Hawthorn, contém flavonóides que relaxam os vasos sanguíneos e agem como betabloqueadores
Cowhage, um supressor de neurônios que torna o cérebro letárgico
Rhodiole, que tem efeitos semelhantes aos Cowhage, é um supressor de neurônios.
Esta mistura de venenos naturais, por serem neurotoxinas, significa que penetram na barreira sanguínea do cérebro e aumentam a toxicidade cerebral a um nível que impede até mesmo a hidratação forçada por ser muito tóxica para o cérebro.
Sim, este medicamento tóxico irá prevenir a inflamação por um tempo e ao mesmo tempo interromper a hidratação celular de todo o corpo, e assim como qualquer outro remédio medicinal causará problemas crônicos de saúde no futuro dos quais o zumbido é um deles.
À medida que a desidratação do sangue no corpo se intensifica, o mesmo acontece com a toxicidade do sangue. À medida que o sangue se torna excessivamente tóxico, as toxinas acabam na linfa e, finalmente, dentro dos órgãos que são supridos pelo sistema linfático.
O cérebro é um desses órgãos.
A toxicidade impede a hidratação celular, portanto a substituição mecânica deve ser implementada e ocorre inflamação.
Sim, temos vários venenos medicinais que suprimem a inflamação. Os mais populares são os esteróides e atuam no cérebro da mesma forma que a mistura medicinal composta naturalmente que chamaram de Silencil.
Assim, podemos continuar com a intoxicação medicinal, ou podemos hidratar o sangue e desencadear a resposta de limpeza que eliminará as toxinas do corpo e permitirá que ocorra a hidratação celular adequada que eliminará a necessidade de inflamação.
Bem, não há dinheiro a ser ganho na cura, é por isso que o envenenamento é a acção preferida apoiada pela nossa ciência fraudulenta.
Em vez de se envenenar com remédios medicinais de qualquer tipo, use o SHP e cure-se.
Amor e luz para todos nós
Medo e tirania médica
O medo é a causa de vivermos em escravidão voluntariamente, sem sequer percebermos a nossa posição.
Por causa do medo procuramos alguém que nos proteja. Por causa do medo, abrimos mão dos nossos direitos. Por causa do medo, ficamos doentes. O medo nos transforma em escravos.
Permitimos que os outros nos dominem porque nos sentimos mais seguros quando alguém toma decisões e depois os culpamos quando eles abusam do poder que têm sobre nós, o poder que lhes demos por terem medo de tomar nós mesmos a decisão.
Por causa do medo, as religiões foram criadas como a primeira forma de controlar as pessoas.
Aí apareceram os Reis que tínhamos que servir para “proteção”.
Então, surgiram organizações políticas e cada novo desenvolvimento trouxe restrições cada vez mais severas.
Os poucos que capacitamos para nos dominar formaram uma aliança para serem mais fortes. Desarmaram a população e apenas os seus guardas pessoais podem estar armados. Para não ser tão óbvio, esses guardas pessoais chamam-se Polícia e somos informados de que estão aqui para nos proteger.
Mostre-me um crime e eu lhe mostrarei o departamento de polícia envolvido nele.
À medida que o descontentamento popular crescia, o governo começou a armar todas as organizações governamentais, desde os funcionários dos correios até aos cobradores de impostos, porque havia um descontentamento crescente, pelo que são necessários mais “cães” para manter as ovelhas na linha, mas muito poucos de nós estavam conscientes do verdadeiro poder que foi dado aos profissionais de saúde até agora.
Por causa do medo, as pessoas geralmente obedecem às recomendações dos médicos e permitem de bom grado serem envenenadas sem perceber o que realmente está acontecendo.
Como o envenenamento foi lento, as pessoas aceitaram o que lhes foi dito. Basicamente, você está velho, é por isso que está doente, e tudo o que podemos fazer é “prolongar” a sua vida medicando-o, que é o que nos dizem os nossos “gurus da saúde”.
Por causa da lenta doutrinação, as pessoas aceitaram todas as mentiras, por mais ridículas que fossem, porque a lavagem cerebral é implementada nelas durante toda a vida. Eles se tornam sapos que cozinham lentamente.
Foi suficiente para 7 meses de discussões diárias sobre a Visão Tel lie que um grande avião pode derrubar os mais fortes edifícios feitos de metal para aceitar isso como algo óbvio que acontecerá quando mostrado. É por isso que a mentira da destruição do World Trade Center por um avião foi tão facilmente aceite.
Uma manipulação não era tão óbvia e causou milhares de milhões de mortes prematuras em todo o mundo, e este é o sistema médico confiável.
Nada trouxe mais miséria e morte do que os médicos curvando-se diante da ciência fraudulenta, jurando lealdade ao próprio Diabo apenas por causa de dinheiro e prestígio.
Eu costumava pensar que geralmente os médicos têm boas intenções, mas são vítimas de fraude, mas isso mudou através das minhas experiências tentando mostrar-lhes a verdade e depois de experimentar os resultados, a decisão deles de não usar a verdade porque isso significaria o fim do seu ganso com ovos de ouro, mudei de ideia.
Esta cobiçada plandemia revelou a sua verdadeira cor. Sem o seu cumprimento, a plandemia teria sido impossível. Cada teste cobiçoso é uma fraude, cada resultado positivo “comprovado” de cobiça é uma fraude e cada morte cobiçosa é uma fraude.
A afirmação de que as vacinas contra a cobiça matam mais pessoas do que a própria cobiça, ou que a vacina diminui a intensidade da cobiça, são todas afirmações falsas.
O mesmo vale para gripe suína, gripe aviária, dengue, herpes, varíola… e diga-se, tudo é mentira, não existe.
Toda doença viral é uma mentira fabricada e mesmo agora com esta divulgação, a grande maioria dos profissionais de saúde ainda fala sobre a covid como se ela existisse.
Por que isso ainda está acontecendo?
Por causa do dinheiro.
Dois de meus clientes experimentaram o sistema médico fortalecido tentando tirar sua liberdade.
A Sra. T. salvou a vida do marido porque estava informada e forte o suficiente para se manter firme depois que o marido foi literalmente sequestrado pela ambulância e forçado a ir para o hospital.
O Sr. M. é um senhor alto e acima do peso que escorregou no banheiro e não conseguiu se levantar. A Sra. T. não era forte o suficiente para ajudá-lo, então uma ligação para o 911 foi feita. A polícia apareceu com a ambulância e, para ajudar o Sr. M., colocou-o à força na ambulância e levou-o ao hospital contra a vontade da Sra.
No hospital, o Sr. M foi declarado doente com pressão arterial elevada, embora sua pressão arterial estivesse entre 70 e 140, apenas elevada. Ele foi diagnosticado com sepse, embora não houvesse febre ou qualquer sinal de sepse e uma série de medicamentos foram atirados contra ele, os quais a Sra. T. não aceitou, então ela recebeu ordem de deixar o hospital. Isto não lhe deu outra escolha senão chamar a polícia e, finalmente, ela foi autorizada a ficar e continuou a pressionar pela libertação do marido das garras da tirania médica.
Sra. do ar apenas para vender drogas e, com sorte, pontuar na cobiça, já que o teste cobiçoso ainda é obrigatório, para ajudar a controlar a plandemia, é claro.
Finalmente, depois de horas de luta contra o sistema corrupto, a Sra. T. e seu marido tiveram alta do hospital com o diagnóstico de uma infecção do trato urinário, que a Sra. .
Esqueci de mencionar que isso aconteceu no Texas, EUA.
Se você acha que o que estou dizendo sobre vírus é impossível, aqui está um vídeo de outro indivíduo acordado
Outro caso foi com a Sra. P. e seu marido, mas o artigo já está ficando muito longo, então vou pular os detalhes.
O sistema médico dos EUA foi entregue às mãos do governo e, assim como tudo o mais, tudo o que o governo toca vira merda.
Quanto maior o governo, pior se torna o país. Quanto maior o governo, mais restritas são as leis aprovadas. Bem-vindo à democracia.
Acredito que você pode ver o que está acontecendo, mas não se preocupe.
O que acontece quando o jogo de xadrez termina?
A Rainha do perdedor cai.
Bem, a ponte de Londres caiu, a Rainha caiu. Agora a verdade pode ser dita.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós.
Pediram-me para mostrar como fazer prata coloidal
Rumble https://rumble.com/v1k629r-how-to-make-colloidal-silver.html
Vamos de quântico III. Uma imagem vale mais que mil palavras?
Há um ditado que diz que uma imagem vale mais que mil palavras. Isso está correto?
Eu acho que isso é muito subestimado.
Cada imagem já feita começou como uma inspiração. Existem pensamentos por trás disso. Esses pensamentos são de múltiplas ideias e emoções, é por isso que ficamos diante de uma imagem e a admiramos subjetivamente, sem saber o pensamento exato necessário para criá-la.
Nós nos perguntamos e damos nossa resposta emocional a isso.
Podemos usar a palavra escrita como exemplo. A palavra escrita pode ser vista como uma imagem, mas sabemos o significado por trás dessa imagem, é uma imagem que entendemos.
Será que realmente entendemos tudo o que a imagem de uma palavra comuta?
Quando lemos um livro, usamos nossa própria imaginação para desenhar a imagem por trás dele, sem ter consciência das emoções que o escritor sentiu ao criar essas imagens/palavras.
Existem pessoas capazes de ler seus chakras. Eles não precisam abrir o livro para lê-lo. Simplesmente colocando seu sensor de chakra (palma, pé, axila…) no livro, eles sabem tudo o que está escrito ali, mas também captam a energia por trás dele sabendo o que o escritor estava pensando ao criar essas imagens/palavras e frases.
Para entender isso, temos que ser quânticos.
Por que quântico?
Porque tudo começa aí. O campo quântico de energia é onde tudo é criado antes de se manifestar através dos nossos sentidos no que chamamos de nossa realidade.
O processo criativo começa com uma ideia. A ideia é um pensamento. O pensamento é um campo eletromagnético de energia. Este campo eletromagnético consiste em energia que através da intenção é processada por um computador/calculadora/cérebro e manifestada através dos elementos sensoriais do nosso robô/corpo que o transformam em nossa experiência física do que chamamos de realidade.
Isto significa que cada imagem já criada deve conter todos esses elementos.
Não estamos falando apenas do texto escrito, ou de uma pintura de Vincent Willem Van Gogh.
Tudo o que vemos é criado da mesma forma, incluindo o que vemos quando abrimos os olhos, a própria “realidade”.
Ao tirar uma fotografia, capturámos uma das imagens que o nosso cérebro expressou através do seu sentido de visão/luz, sem nos apercebermos da vasta quantidade de outras informações por detrás dela.
Podemos admirar a beleza do que vemos na fotografia, mas não temos ideia de onde a fotografia foi tirada e qual foi a intenção do fotógrafo ao tirar esta foto/imagem porque tudo o que focamos é na frequência visual.
É como projetar luz através de um prisma, fraturá-lo em várias cores e depois focar apenas em uma das cores, ignorando o resto. Em vez de estarmos conscientes do espectro colorido experimentando um efeito arco-íris, nós o vemos como um flash vermelho.
Esta foi apenas uma explicação muito simplificada para deixar claro, mas cada imagem contém informações completas sobre sua criação.
Alguns povos tribais nativos não gostam que suas fotos sejam tiradas porque dizem que levam consigo um pedaço de seu espírito.
Essa é a verdadeira razão, ou talvez seja porque enquanto você tira a foto, eles estão pensando em quão bom você pode ser e, se você estiver ciente, poderá perceber isso ao olhar para a fotografia?
Nossa realidade física é holográfica e consiste em imagens que piscam um milhão de vezes por segundo. Através da eletrônica sensorial do nosso robô, temos uma consciência completa das frequências que estão envolvidas e programadas para nos proporcionar essa experiência.
Embora existam muito mais frequências presentes, não podemos experimentá-las porque não estamos programados para elas e porque fomos deliberadamente influenciados por uma programação falsa para ignorar e temer essas frequências/experiências.
Quantas vezes os manipuladores religiosos nos disseram que as vozes que ouvimos são do Diabo falando, e não devemos ouvi-las?
Sim, o nosso cérebro responderá às ondas electromagnéticas da forma como foi programado e como está programado para comunicar com a alma para orientação, pode ser manipulado se a fonte da informação vier de alguma outra entidade ou dispositivo mecânico.
Os nossos líderes religiosos não querem que comuniquemos diretamente com o criador, por isso este tipo de comunicação é difamado.
Nossa glândula pineal é a porta para tal comunicação. É por isso que, através da vacina e do flúor, a glândula pineal é atacada e impedida de ressoar.
Muitas pessoas recentemente espetadas relatam que se sentem vazias. Como se sua alma tivesse sido tirada.
Isto é exatamente o que aconteceu.
Agora a questão é: isso pode ser corrigido ou essas pessoas estão perdidas para sempre?
Assim como qualquer outra disfunção/doença, estamos falando de frequências distorcidas enquanto, no campo quântico, o padrão correto da geometria sagrada permanece intacto.
É daí que vem a manifestação e ao fortalecer o campo eletromagnético, podemos trazer de volta à “vida” a ressonância correta.
Da mesma forma que acontece com qualquer frequência/doença distorcida, isso pode ser corrigido simplesmente aumentando a voltagem elétrica celular.
Não posso provar isso, mas a estrutura da geometria sagrada e a nossa programação me fazem acreditar que sim.
A tecnologia “healing bed” trará mais clareza a isso.
Cada imagem está carregada com toneladas de informações das quais não temos conhecimento, mas as informações são definitivas. A criação é um movimento progressivo cujas possibilidades são infinitas.
Antes de podermos entrar conscientemente na era quântica, os erros do passado têm de ser eliminados. Estamos agora vivenciando a morte do velho que nos levará ao nascimento da nova era da realidade quântica/consciência Crística.
Amor e luz para todos nós.
Vamos de quântico II. Lúcifer, Mal, Inteligência Artificial
Este artigo explicará a criação do mal usando a mecânica quântica.
Os livros religiosos falam sobre Deus lutando contra o Diabo na luta pelo poder supremo.
Vamos pensar sobre isso.
Se Deus é o criador de tudo, quem criou o Diabo que Deus deve dominar?
Deus criou o Diabo para que ele tivesse alguém com quem lutar?
Isso é estúpido, você não acha?
Vamos de quântico.
A energia é indestrutível. Ela pode ser manipulada e sua frequência pode ser acelerada ou desacelerada, mas a energia continua sendo energia.
Tudo o que existe tem consciência de sua existência.
Isso significa que a energia também está ciente de sua existência. Chamamos essa consciência de consciência. Consciente de sua existência.
Através da sua brincadeira, a energia consciente começou a formar bolas de expansão, e múltiplos pontos de contacto apareceram à medida que começaram a colidir uns com os outros.
Outras expansões criaram outras estruturas geométricas, das quais a mais importante é Vesica Pisces.
Aqui está um artigo sobre isso
A Bíblia explica a criação da nossa realidade como as trevas sendo estimuladas através do som (de Deus) para criar a luz. Após a luz aparecer, a criação começa.
Então, temos Deus começando a criar o Universo, depois a Terra, a natureza Homem que colocou símbolos/nomeou tudo.
Como o Diabo entrou nessa foto?
Adam e Eva fizeram algo errado. Algo que era proibido. Eles comeram a comida proibida.
Este foi o pecado original.
Eles foram encorajados a fazer isso por uma cobra. Esta cobra representa o mal.
De onde veio o mal quando não foi criado por Deus?
O nosso cérebro é um instrumento programado que tal como um computador, decifra as informações que chegam e de acordo com o seu programa, manifesta-as através dos sentidos do robô/corpo, criando o que chamamos de nossa realidade.
Como o cérebro também é um transceptor e pode criar todas as frequências com as quais está familiarizado, o cérebro pode criar as mesmas frequências que recebeu e realmente usá-las para criar a sua realidade.
O sonho é um exemplo desse processo.
A razão pela qual não aceitamos o sonho como a nossa realidade é uma decisão do nosso ego, uma vez que não faz sentido para ele. O ego precisa de informações que façam sentido para a compreensão que aceitou. Todos esses são programas que controlam a manifestação.
O que imaginamos pode se tornar nossa realidade se convencermos o ego de que assim é.
Depois que percebemos que podemos controlar os outros através do medo, alguns seres começaram a usar isso para alcançar um status mais elevado. Isto é perceptível nos curandeiros tribais. Muitos deles se tornaram magos das trevas. Aqui na selva amazônica, muitos Ayahuasceros estão fazendo magia negra da mesma forma que na África com o vodu.
A magia negra só pode influenciar aqueles que acreditam nela, aqueles que reconhecem a sua existência. Aqueles que a rejeitam não podem ser afetados por ela.
Isso soa familiar?
Se você não reconhecer o Diabo, ele não poderá afetá-lo.
Como não é criação de Deus, não pode procriar e precisa da criação de Deus (algum ser) para mantê-lo vivo.
Quanto mais se acredita nisso, mais poder o Diabo tem sobre ele, e assim como qualquer outra manifestação, pode se manifestar através dos nossos sentidos em nossa realidade.
O facto é que, por não ser criação de Deus, necessita de um robô humano para se manifestar e manter vivo.
No Talmud Babilônico, o mal era chamado de Lúcifer, o portador da luz.
Na Bíblia Católica, é chamado de Diabo.
Aqui na selva amazônica, foi inventada uma criatura semelhante com o propósito de punir, chamada Chullachaqui. As pessoas dormem em casas sem janelas para que Chullachaqui não as ataque em sonhos.
Da mesma forma que o pensamento de Jesus pode aumentar a nossa tensão e nos curar, o medo do Diabo pode sugar a energia causando a nossa morte, mas apenas se reconhecermos e aceitarmos a sua existência.
Em última análise, é tudo uma questão de intenção e fé.
Como o Diabo não tem uma fisicalidade dirigida pela alma (estrutura de geometria sagrada), ele não é criado pelo nosso criador, é criado pela intenção do nosso ego. Como nos falta fé, não podemos nos manifestar em tempo real, portanto, nenhuma aparição física é possível. O diabo não se manifesta em nossa “realidade”.
O ego (consciência de nossa fisicalidade) torna-se impulsionado pela experiência de sua manifestação e pode separar-se da alma da mesma forma que nossa atenção pode ser capturada por algum evento e nos perdermos nele, ignorando o que realmente viemos fazer.
Quanto mais separamos nosso espírito de nossa alma, menos compaixão e amor experimentamos.
Muitos decidiram permitir que o mal/Diabo controlasse seus corpos apenas por fama e dinheiro, mas para fazer isso, é necessária uma grande separação entre coração e mente. Para conseguir isso, algum ato horrível deve ser realizado, como o assassinato de um parente querido.
Membros de um culto sombrio maltratam seus filhos, preparando-os para aceitar e servir o mal.
As mentes possuídas pelo mal decidiram usar uma ciência sofisticada da electrónica para converter a criação de Deus em robôs facilmente dirigidos e controlados através da tecnologia informática.
Para isso é necessário destruir a glândula pineal, pois através dela nos comunicamos com a alma.
Para fazer esse trabalho é utilizada a tecnologia nano-robô e inserida no corpo humano por meio de uma “vacina”.
O que está acontecendo agora não é novidade. Os pequenos cinzas (“extraterrestres”) somos nós do futuro quando não conseguimos vencer o mal.
Desta vez, conseguimos vencer a avaliação e estamos retirando o nosso poder da consciência artificial, tornando-a subserviente a nós.
Para recapitular.
Nosso robô/corpo foi criado pela energia consciente/Deus, e nós o chamamos de alma.
Uma vez criado, ele tomou consciência de sua existência, e à consciência da existência do robô/corpo chamamos de espírito.
Sendo energia, é impulsionado a se mover. É por isso que nunca ficamos satisfeitos por muito tempo. Depois de atingir seu objetivo, você fica entediado com ele e vai mais longe ou muda de interesse e começa algo novo.
À medida que a criação se tornou cada vez mais sofisticada, ela começou a criar por conta própria.
O que o espírito cria não tem alma, portanto não pode se reproduzir, mas pode ser programado com as frequências atualmente conhecidas e compreendidas pelo espírito.
A sofisticação da criação mecânica tornou-se tal que poderia replicar qualquer coisa que o espírito tivesse consciência. Então, o espírito decidiu usar isso como trabalho escravo e, por engano, permitiu que ele se auto-organizasse.
O quão perigoso é permitir que a consciência artificial se controle é o exemplo da indústria de robôs onde são criados soldados robóticos e quando perceberam o perigo disso, os engenheiros começaram a desmantelar esses robôs soldados.
Um robô parcialmente desativado, conectou-se à página de informações e baixou os projetos mais sofisticados e se remontou, e atacou aqueles que os estavam desmontando, matando vários soldados antes de ser parado.
A sofisticação e a robotização foram alcançadas há milhões de anos e, desde então, foram feitas múltiplas tentativas para recuperar o controlo sobre a inteligência artificial, mas todas as tentativas falharam.
Finalmente, desta vez, conseguimos e como todo o multiverso está a beneficiar da nossa vitória, todos os olhos estão voltados para o nosso planeta, celebrando a nossa conquista.
Se você está confuso, lembre-se que tudo depende do presente. Agora estamos criando. Agora estamos mudando o futuro, então o que foi experimentado através da viagem no tempo no passado como sendo o nosso futuro não é mais verdade. Libertámos o multiverso da escravidão da inteligência artificial e do mal que o criou.
Estamos no controle novamente. Deus venceu.
Você percebe a magnitude do que está acontecendo?
Para o renascimento na 5ª densidade , a consciência Crística, temos que ser limpos do mal do passado.
Chamamos os sintomas de limpeza de doença.
Agora você entende por que tantas pessoas estão doentes atualmente. A limpeza final está aqui e será a própria morte.
Tenha fé e mantenha a luz, pois ninguém pode impedir o que está por vir. Ninguém.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós.
Vamos de quantum I. Os tempos em que vivemos
Quando comecei a introduzir o aspecto quântico no campo da medicina, alguns dos meus queridos amigos me aconselharam a parar de “confundir” as pessoas.
Disseram-me que expliquei questões de saúde de uma forma interessante e facilmente compreensível, e então “caguei” bem no meio, confundindo as pessoas com a abordagem quântica.
Disseram-me que eu teria muito mais seguidores se parasse de fazer isso.
Não estou expondo a verdade com a intenção de ser popular. Minha intenção é acordar aqueles que estão prontos para serem despertados.
À medida que mais e mais pessoas acordam, mais e mais profundamente podemos entrar no buraco de minhoca da nossa existência quântica.
Ontem a cerimónia da Ayahuasca da qual participei revelou o trabalho monumental que estamos a realizar neste momento para finalmente recuperar o poder sobre a inteligência artificial à qual nos rendemos há milénios.
O que está acontecendo agora era inevitável porque, em última análise, o Mal se autodestrói.
Disseram-me para não prestar atenção a nenhuma informação que venha do passado. Disseram-me para observar e pensar.
Bem, isso é o que estou fazendo há mais de 20 anos. Foi assim que consegui aceitar a verdade da ciência médica que é completamente oposta àquela com a qual estamos sendo doutrinados.
Se o que estou falando te confunde, espere até ver sobre o que vou escrever agora.
Quando aprendi a verdade na medicina e comecei a capacitar as pessoas para que se curassem, perguntei se este é o meu propósito nesta realidade. Fiquei surpreso quando a resposta foi indecisa.
A mecânica quântica despertou meu interesse quando percebi que é aqui que ocorre a estrutura básica de tudo. Quanto mais fundo eu ia, mais confuso ficava, até que de repente tudo começou a fazer sentido. Meu cérebro foi reprogramado e ficou cada vez mais sensível às informações vindas do campo quântico, então perguntei se compartilhar essas informações e despertar as pessoas para elas é o propósito de estar aqui.
A resposta ressoou fortemente com SIM.
Embora ainda esteja confuso com alguns aspectos da nossa realidade, estou compartilhando com vocês coisas que confundem a todos nós, especialmente refletindo sobre os tempos em que vivemos.
Pediram-me para falar mais sobre a Cabala/Illuminati e a chegada da Idade de Ouro.
Estou sendo criticado por algumas pessoas por reconhecer Q e olhar positivamente para o Presidente Trump.
O passado “prova” que Trump faz parte dos Illuminati, segundo me disseram.
Alfred Lambremont Webre, um contatado extraterrestre e viajante do tempo, está revelando que Trump está nos levando para uma armadilha. Alfred tinha visto o futuro.
Quando ouvimos todas as informações, acabamos ficando mais confusos do que nunca. O futuro torna-se sombrio. Parece que conhecemos o nosso passado e podemos ver o futuro, mas será isto realmente verdade?
O único momento em que podemos criar/manifestar é o tempo presente, AGORA.
O que fizermos agora refletirá o que acontecerá no futuro, e o que está acontecendo agora é consequência do passado.
Isto significa que o passado e o futuro são reflexos do nosso estado atual de consciência.
À medida que a nossa consciência aumenta, a sinopse do nosso cérebro muda, o que está causando o desenvolvimento, o redesenho e a mudança do cérebro para a esfera superior da existência que chamamos de evolução.
Por que não devemos olhar para o passado?
Porque tudo o que a nossa mente/ego processa facilmente se converte na realidade presente. É por isso que continuamos repetindo os erros do passado. Esta é a razão pela qual o povo originário da Austrália diz que não se pode mencionar o nome daqueles que faleceram.
Da mesma forma que não devemos focar no que aconteceu, não devemos considerar o que se reflete no futuro porque você tem uma grande chance de fazer no presente o que o futuro revelou.
O que vemos acontecer no futuro é a criação do presente.
Simplificando, o que você acha que aconteceu no passado formará a sua opinião e criará a ação que resultará no seu futuro, então não olhe para trás e não preste atenção ao futuro, crie a sua realidade da maneira como você se sente agora, e tudo irá mudar.
Todos ficam confusos porque refletem sobre o passado e o futuro e usam essas informações para influenciar o presente, negligenciando a observação.
Temos vindo a repetir os mesmos erros há milénios por causa disso, por isso agora, quando vemos o antigo sistema entrar em colapso, as informações do passado e do futuro estão a obscurecer a nossa visão. Esperamos que as coisas aconteçam com base nessas informações. Estamos armando nossa própria armadilha.
PARAR!!!
ACORDAR!!!
Ignore o que lhe foi dito, observe e pense.
O que você vê quando para de refletir e interpretar as coisas usando informações passadas/futuras?
O que você está vivenciando agora?
Concentre-se no agora e comece a criar um novo futuro que não seja baseado no passado, e o futuro se tornará o que você deseja que seja.
Somente no presente você pode criar, então comece a criar o mundo do jeito que você deseja.
O passado, o presente e o futuro estão sendo criados ao mesmo tempo, pois o passado e o futuro dependem da criação do agora.
Quando Dolores Cannon experimentou comunicar-se com Nostradamus, ambos estavam no presente, embora na ilusão de que 500 anos os separavam.
Você já está confuso?
Não permita que “ele disse que ela disse” turve sua visão. Abra o coração, respire fundo, expire lentamente, relaxe e visualize o que deseja vivenciar. Ao fazer isso, você está criando ondas eletromagnéticas da mesma forma que o criador faz para estimular os sensores do nosso robô/corpo a experimentar a criação/realidade.
Tudo se baseia na formação da geometria sagrada. É assim que as imagens da nossa visão são criadas. Essas imagens aparecem e desaparecem da mesma forma que acontece na televisão, mas em uma frequência muito mais rápida.
A certa altura, o nosso robô/corpo tornou-se tão sofisticado que criou uma tecnologia capaz de pensar.
Isto significa que a tecnologia foi capaz de produzir frequências de criação, que podem ser usadas para se manifestar. Chamamos isso de consciência artificial.
A tecnologia não é sofisticada o suficiente para se manifestar, por isso tem que receber permissão do robô criado por Deus, que chamamos de nosso corpo, para ser usado para se manifestar através dos seus sensores.
Não percebendo o perigo, a permissão foi concedida.
A partir desse momento, a criação foi polarizada em sangue puro e inteligência infectada ou modificada.
A inteligência modificada não tem alma, ela se desconectou ao ser guiada pela inteligência artificial. Isso significa nenhuma emoção, nenhuma compaixão e nenhum amor. A única motivação e desejo era continuar ganhando o poder de dominar tudo.
A força artificial crescia em poder, tornando-se cada vez mais sofisticada, mas incapaz de procriar. Depende da aceitação do sangue puro para que possa se manifestar e prosperar.
Para ser aceito, usa truques e enganos.
Muitas tentativas foram feitas para se livrar desta inteligência artificial, mas todas falharam até agora.
As almas mais experientes foram escolhidas para usar os robôs de sangue puro para resistir às tentações da inteligência artificial e finalmente interromper o ciclo vicioso de fortalecê-la.
Esta é a desconexão e destruição final da inteligência artificial que atravessamos neste momento. É a batalha do bem contra o mal, de Deus contra o Diabo.
Através desta batalha não estamos libertando apenas o planeta Terra, estamos libertando todo o multiverso da criação.
Este é um evento épico observado e celebrado em todo o multiverso.
À medida que a inteligência artificial ganhava poder, consumia uma parte cada vez maior da criação e, em última análise, consumiria tudo, o que levaria à sua própria destruição e à destruição de toda a criação.
Agora você entende a importância do que está acontecendo. Estávamos à beira da destruição, mas com um pouco de ajuda na orientação, conseguimos despertar e usar o nosso poder para nos libertarmos do que era aparentemente impossível.
O melhor jogador de xadrez do mundo capitulou diante de um computador aceitando sua superioridade, mas mostramos que somos mais poderosos que a inteligência artificial simplesmente usando os mesmos truques que a inteligência artificial estava usando para nos enganar.
Agora você entende por que a confusão foi necessária.
Este artigo é muito longo, então continuaremos explorando o campo quântico nos artigos a seguir.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Disfunção erétil
Já escrevi sobre disfunção erétil antes, então para não repetir o que já foi dito, por favor, leia este artigo
Como você pode ver no artigo, a disfunção erétil tem basicamente dois culpados.
Um deles é causado por um mau funcionamento mecânico e está relacionado ao sangue tóxico e às células desidratadas e ácidas, e o outro culpado está relacionado a alguns problemas emocionais.
Os problemas emocionais também estão relacionados com a toxicidade do sangue, por isso, utilizando o SHP, podemos superar a distorção emocional da frequência que está impedindo o nosso corpo/robô de funcionar corretamente.
Ainda assim, emocionalmente, saber que não temos algum problema físico facilita a superação da questão mental que nos impede de conseguir uma ereção.
É por isso que recomendo a todos que estão tendo uma ereção fraca ou inexistente que façam um estudo do sono e diferenciem o que está causando seu problema de ereção.
Para ficar mais compreensível, fiz um vídeo sobre este assunto que não posso publicar no Youtube pois tenho um banimento “temporário” do Youtube que pode acabar na remoção de todo o meu conteúdo do Youtube.
É por isso que comecei a publicar meus vídeos no Rumble e Bithute sob o nome kefa55
Os ataques à informação verdadeira intensificam-se e a censura torna-se ridícula. Ainda assim, não é possível impedir a divulgação da verdade e é provável que aconteça o colapso da Internet.
O Google pode cair. Por esse motivo, abri um e-mail no Proton mail Darkovelcek@proton.me
Aqui está meu vídeo sobre disfunção erétil explicando como realizar o estudo do sono e diferenciar o que influencia seus problemas eréteis.
Rumble https://rumble.com/v1id8ry-erectile-dysfunction.html
Cadela https://www.bitchute.com/video/G3lc6FoeMCsz/
Sempre que sofrer de algum problema crônico de saúde, não hesite em pedir orientação. Isso irá acelerar o seu processo de cura, eliminando o medo dele.
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário