NOVEMBRO 2023

 

Como lidar com os sintomas de uma doença

O que somos treinados para fazer caso não nos sintamos bem? Somos treinados para pegar um comprimido ou alguma outra forma de medicamento.

Se tivermos dor de cabeça, tomamos um comprimido.

Se tivermos febre, tomamos um comprimido.

Quando temos indigestão, tomamos um comprimido.

Se nos sentimos estressados, tomamos um comprimido.

Existe uma pílula para tudo e, se surgir alguma doença nova, certifique-se de que uma pílula para combatê-la esteja a caminho.

Através dos meus artigos e vídeos, aponto para o facto de que as doenças não existem e que o que vivemos no que diz respeito aos nossos problemas de saúde são apenas sintomas de um corpo tóxico, de um sangue tóxico e da sua desintoxicação.

Se o medicamento elimina o sintoma indesejado, dizemos que o medicamento está nos curando. Os medicamentos combatem o sintoma contrariando as respostas do corpo ao ambiente atual ou bloqueando o sinal. Se o sintoma for causado pela criação de uma inflamação pelo corpo, a medicação antiinflamatória interromperá o sintoma.

Se o sintoma for causado por acúmulo de líquido no tecido, um diurético forçará a eliminação desse líquido.

Se o sintoma for diarreia, será usada fibra vegetal ou carvão para medicá-lo, e assim por diante.

Dizem-nos que estamos sendo curados e que, quando os sintomas desaparecem, estamos saudáveis. A mesma opinião que temos sobre drogas que envenenam nosso sistema e cortam sua comunicação, de modo que muitos sintomas são combatidos interrompendo o sinal. Os analgésicos são um exemplo disso.

Através do meu trabalho, ressalto que os sintomas são na verdade causados ​​pela resposta do corpo para se desintoxicar e se curar, ou para nos alertar que temos que mudar o que estamos fazendo, então sempre que recorremos a medicamentos, sejam eles farmacêuticos ou naturais, estamos trabalhando contra o nosso corpo, ignorando suas queixas.

Agora a questão é: o que devemos fazer quando sentimos que a “doença” está chegando?

O problema de saúde mais comum são as dores de cabeça. São causadas pela inflamação das meninges ou do tecido mucoso e a inflamação é uma hidratação forçada. Isso significa que as meninges ou o tecido mucoso estão desidratados e, como não conseguem se hidratar regularmente porque o sangue é muito tóxico, ocorre inflamação. Em vez de suprimir a sinalização envenenando o sistema nervoso, podemos hidratar-nos com plasma. Beba um litro de plasma (água com 10 g de sal marinho) e se a dor de cabeça não desaparecer, após 5 minutos beba outro litro de plasma.

Se você se sentir fraco e febril, a toxicidade do sangue aumentou, então beba um litro de plasma e ajude seu corpo a limpar o sangue.

Quando aparecerem espinhas na pele, em vez de cremes tóxicos, beba um litro de plasma e ajude seu corpo a eliminar as toxinas que estão causando seus problemas de pele.

Se sentir náuseas, beba um litro de plasma e ajude seu corpo a eliminar as toxinas que estão causando náuseas.

O mesmo acontece se você se sentir estressado, não conseguir se concentrar ou tiver a visão turva. Todos esses são sintomas de sangue tóxico e ao fornecer plasma você está ajudando seu corpo na eliminação dessas toxinas.

Por que devemos usar 10g de sal marinho por litro de água? Ao carregar o sangue com uma quantidade excessiva de sal, estamos obrigando-o a eliminar o excedente e é isso que desencadeia a limpeza do sangue. O efeito combinado dos elementos tóxicos no sangue com o excesso de minerais que devem ser eliminados irá desencadear uma limpeza que normalmente, devido ao alto nível de substâncias que devem ser eliminadas, passa pelo cólon criando diarreia.

Muitas vezes, sentimo-nos melhor assim que a diarreia aparece.

Como o sal que usamos no plasma permite que o sangue se hidrate um pouco, os níveis sanguíneos aumentam, o que desencadeia a liberação de toxinas do tecido. As toxinas recém-liberadas aumentam o nível tóxico do sangue e o corpo solicitará mais plasma para se livrar delas.

Nem todas as toxinas têm a mesma intensidade. Alguns são mais perturbadores para o corpo do que outros. O cérebro calculará usando os programas aos quais obedece e decidirá o que é mais importante em determinada situação. É mais importante eliminar as toxinas do sangue porque estão causando danos, ou é melhor continuar hidratando e retendo o plasma sanguíneo porque as toxinas no sangue não são tão perturbadoras quanto o baixo nível de plasma sanguíneo.

Devido a este cálculo, as coisas nem sempre acontecem como previmos. Um dia você bebe um copo de plasma e desenvolve diarreia explosiva porque o corpo decidiu que esta é uma ótima oportunidade para eliminar as toxinas do sangue que o incomodavam. No dia seguinte você pode beber 3 litros de plasma e entrar em prisão de ventre porque após a eliminação das toxinas, o cérebro calcula que é muito mais importante hidratar o sangue do que limpá-lo das toxinas restantes e ordena recuperar todo o plasma disponível. os intestinos para o sangue. Isso torna os excrementos duros e causa prisão de ventre.

Assim que as fezes endurecem, temos que fornecer mais plasma ao corpo; as fezes duras são o sinal de que precisamos beber mais.

O sintoma mais comum de corpo tóxico durante a hidratação é a retenção de água. O plasma que preenche o tecido tóxico torna-se ele próprio tóxico e não é permitido retornar rapidamente ao sangue porque teria criado sepse/envenenamento do sangue. Quanto mais tóxico for o tecido, mais aumentará a retenção de água durante a hidratação. Podemos forçar o corpo a liberar esse plasma tóxico criando um efeito diurético. Os diuréticos são toxinas e forçam o cérebro a calcular que é muito mais problemático ter esses venenos no sangue do que liberar o plasma tóxico do problema que o reteve apenas para poder limpar o sangue do veneno que usamos como o diurético.

Em vez de envenenar o sangue com um diurético, também podemos saturar o sangue com uma quantidade excessiva de minerais bebendo plasma muito salgado (20-30 g/l). O corpo será forçado a eliminar o excedente e usará o líquido tóxico do tecido para eliminar os minerais do sangue. Isso nos deixará com sede e teremos que beber mais, mas depois que a diarreia aparecer. O corpo eliminou o excesso de minerais junto com o plasma tóxico e agora podemos carregá-lo com plasma fresco e limpo e continuar com o processo de limpeza.

Como estamos todos desidratados porque obedecemos à influência que nos é imposta, somos todos tóxicos. Assim que começamos a nos hidratar, nosso corpo entra em desintoxicação e nos sentimos mal. Este é o truque que a Soyence usa contra nós. “Veja, você usa sal e isso te deixa doente. Nós lhe dissemos para ficar longe do sal, não foi?

Como o leite é um plasma que também contém alimentos na forma de gorduras e proteínas, se o sangue for tóxico, beber leite é como tomar água com sal marinho. Ele desencadeia a desintoxicação do sangue. Como não é fornecido muito plasma, a limpeza será feita através da pele e do tecido mucoso, causando diarreia e erupções cutâneas. Os gurus da saúde agora culpam o leite por ser tóxico para o corpo porque aparecem sintomas de “doença”. Este é o resultado da doutrinação com a soja.

O que estou tentando explicar é que não importa a doença que você acha que tem, nunca procure pílulas ou remédios. Em vez disso, pegue o plasma e comece a hidratar. Se a dor aumentar e for difícil de suportar, use medicamentos analgésicos, mas continue hidratando e limpando.

Se ocorrer retenção de água e se tornar debilitante, use um diurético, mas continue hidratando.

Se sua pressão arterial subir, ignore e continue se hidratando. A pressão arterial elevada não representa absolutamente nenhum problema e a pressão cairá à medida que o corpo se desintoxica e hidrata, eu garanto.

O jejum irá acelerar a desintoxicação e a hidratação porque não é necessário desperdiçar plasma para eliminar as coisas que comemos e não é necessário desperdiçar energia para digerir, para que possa ser usado para hidratação e limpeza. É por isso que durante uma forte desintoxicação/gripe, perdemos o apetite e nos sentimos sem energia. Este é o piloto automático de cura do corpo em ação.

A verdade é uma coisa maravilhosa. É como uma luz brilhante. Uma vez iluminado, tudo faz sentido. Use esse conhecimento e ajude a si mesmo e às pessoas ao seu redor.

Amor e luz para todos nós

Pneumonia

Minha amiga Suzan recentemente pediu minha opinião sobre pneumonia e isso me fez perceber que nunca abordei esse assunto de saúde através de meus artigos.

Isso é estranho, pois muitas pessoas foram diagnosticadas pelo menos uma vez na vida com esse problema de saúde.

Então, o que é pneumonia, como alguém a contrai, como podemos curar o corpo dela e como podemos evitar ser diagnosticados com esta “doença”?

A pneumonia é uma inflamação dos alvéolos do pulmão, ou sacos pulmonares, como as pessoas os chamam.

Nossos “especialistas” em saúde dizem que a pneumonia é uma infecção que inflama os sacos de ar em um ou ambos os pulmões. Os sacos de ar podem encher-se de líquido ou pus (material purulento), causando tosse com catarro ou pus, febre, calafrios e dificuldade para respirar. Uma variedade de organismos, incluindo bactérias, vírus e fungos, podem causar pneumonia.

Muitos germes podem causar pneumonia. Os mais comuns são bactérias e vírus no ar que respiramos. Seu corpo geralmente evita que esses germes infectem seus pulmões. Mas por vezes estes germes podem dominar o seu sistema imunitário, mesmo que a sua saúde seja geralmente boa.

A pneumonia é classificada de acordo com os tipos de germes que a causam e onde você contraiu a infecção.

A causa mais comum de pneumonia bacteriana é o Streptococcus pneumoniae. Este tipo de pneumonia pode ocorrer por si só ou depois de um resfriado ou gripe.

Depois, há o micoplasma pneumoniae que também pode causar pneumonia. Normalmente produz sintomas mais leves do que outros tipos de pneumonia. Pneumonia ambulante é um nome informal dado a esse tipo de pneumonia, que normalmente não é grave o suficiente para exigir repouso na cama.

E então podemos ter um problema crônico de pneumonia causada por fungo. Problemas crônicos que costumamos rotular como bronquite, que é a inflamação dos brônquios dos pulmões.

Para mim, tudo isso é uma besteira porque não faz absolutamente nenhum sentido e é por isso.

Quem provavelmente sofrerá de pneumonia?

São os idosos e aqueles com outros problemas crônicos de saúde.

O que é característico dos idosos e dos doentes crónicos?

Eles estão desidratados e tóxicos. Eles têm vários problemas inflamatórios em seus corpos e, como o madsin se baseia nos sintomas e no manejo dos sintomas, dependendo de onde esse sintoma aparece, um rótulo de uma doença específica é anexado a ele.

A inflamação do muco no nariz é rotulada como rinite.

A inflamação do revestimento do estômago é rotulada como gastrite.

A inflamação dos intestinos é chamada enterite, a inflamação dos alvéolos pulmonares é rotulada como Pneumonia…

O que causa inflamação? Quando as células desidratadas precisam de plasma para funcionar corretamente e se recusam a hidratar-se, a hidratação forçada é desencadeada forçando as células a absorver algum plasma porque a área onde estão agora tem maior pressão do líquido extracelular.

Aqui está meu vídeo sobre este assunto

Uma vez que compreendemos o que realmente significa a inflamação, as coisas mudam na maneira como começamos a encarar a inflamação como um todo.

Agora sabemos que bactérias, micoplasmas, fungos e qualquer outro chamado “patógeno” não têm absolutamente nada a ver com isso. Na verdade, esses organismos muitas vezes aparecem ali para se alimentar de toxinas que o corpo não consegue eliminar.

Por que o corpo não consegue eliminar essas toxinas?

Como o plasma sanguíneo necessário para esse fim não está disponível, o corpo precisa armazenar essas toxinas no tecido. Quanto mais tempo temos baixo nível de plasma sanguíneo, mais tóxicos nos tornamos.

Desde que as toxinas não estejam na corrente sanguínea, elas não causam muitos danos.

Quando ocorre uma mudança repentina de ambiente, o corpo se encolhe, liberando algumas toxinas do tecido ou células no sangue. O aumento repentino da toxicidade do sangue causará sintomas de sangue tóxico e sintomas de sua desintoxicação.

Às vezes, o tecido onde as toxinas foram armazenadas fica sobrecarregado pelo material tóxico. Os pulmões podem estar sujos e um aumento repentino do fluxo sanguíneo através dos pulmões torna o plasma sanguíneo muito tóxico nesta área. Em vez de permitir que essa linfa tóxica retorne à circulação sanguínea, ela é redirecionada para ser eliminada através do muco do tecido mucoso. Os alvéolos pulmonares se enchem de plasma tóxico que chamamos de floema. Se o plasma sanguíneo estiver muito baixo, não há formação de muco suficiente, de modo que os alvéolos ficam presos com depósitos tóxicos muito espessos, dificultando a respiração. Bactérias ou algum outro microrganismo podem ser atraídos para se alimentarem disso, facilitando a nossa eliminação e agora culpamos o microrganismo por esta situação, nomeando-o como um patógeno que causou este problema.

O aumento da toxicidade dos alvéolos irá desencadear uma inflamação de modo que, sob uma pressão aumentada, algum plasma é espremido nas células para que possam produzir mais muco e limpar. Isso contrai os alvéolos e o ar tem dificuldade de passar, causando um som sibilante semelhante ao da asma. O efeito é na verdade exatamente o mesmo, mas como os sintomas da limpeza do sangue ocorrem como febre, dor, tosse... o nome da “doença” mudou, então não é asma, mas agora é pneumonia.

Às vezes somos informados de que tivemos pneumonia ambulante porque nenhum outro sintoma apareceu. Normalmente, alguma substância tóxica é absorvida pelo sangue, aumentando a toxicidade sanguínea, o que provoca febre e desintoxicação através dos órgãos de limpeza do sangue, produzindo sintomas como náuseas, vómitos, diarreia, tosse e dor causada pelo processo inflamatório e pela pressão que exerce sobre. um nervo sensorial dos pulmões causando dor. Quando isso acontece, chamamos isso de pneumonia aguda.

Se os níveis plasmáticos do sangue estiverem baixos e o muco tóxico estiver restrito apenas aos alvéolos poluídos, não ocorrer infiltração de toxinas no sangue, não houver febre e não houver sintomas de limpeza do sangue, chamamos isso de pneumonia ambulante. Nesse estado, como ainda pode haver alguma toxina entrando no sangue, mas o plasma sanguíneo está muito baixo para desencadear a desintoxicação do sangue, apenas uma febre baixa é observada. Este também é um dos sinais de pneumonia ambulante.

Como seu sangue está desidratado e é por isso que você tem pneumonia ambulante, seu sangue é tóxico, mas não é purificador, portanto podem ocorrer sintomas de sangue tóxico, como dor de cabeça, fraqueza, febre, dores musculares, dores nas articulações e erupções cutâneas.

Os sintomas da limpeza do sangue, como náusea, diarréia, vômito e suor, podem estar ausentes porque não há plasma suficiente que o corpo queira sacrificar para eliminar as toxinas.

Podemos continuar elaborando essa doença imaginária pelo tempo que você desejar. Tudo o que pode ser dito sobre a maioria das outras doenças infecciosas pode ser repetido aqui. Pense um pouco, a pneumonia não é uma doença infecciosa. Eu acho que os patógenos precisam ser treinados para atacar. É por isso que eles vêm de laboratórios militares.

Então, posso ouvir você perguntando: “Como é que os antibióticos funcionam e param a doença?”.

Tal como acontece com a maioria das doenças, qualquer toxina forte colocará as células em modo defensivo. Eles bloqueiam as células, param de limpar e se você mantê-las nesta posição por 5 ou mais dias, o sangue terá tempo de se limpar um pouco e os sintomas desaparecerão apenas para voltarem quando surgir a próxima oportunidade.

Em vez de envenenar as pessoas, usem o PCH, hidratem-se e parem de se envenenar com o lixo que chamamos de nossa comida. Nenhuma coisa cozida é boa para nós porque a frequência das coisas cozidas mudou, fazendo-as vibrar incorretamente/tóxicas.

Médicos, colegas, vocês estão ouvindo? A verdade pode penetrar em seus cérebros doutrinados?

Mais provável que não. É por isso que exponho a verdade a qualquer pessoa cuja mente seja clara e consiga ver a simplicidade de tudo isso.

Aqueles de vocês que entendem, usam esse conhecimento e implementam-no em si mesmos. Isso fortalecerá sua compreensão e você estará pronto para servir ajudando os necessitados.

Não se preocupe com suas licenças médicas. Elas são falsas como todas as outras licenças. Não precisamos deles porque o tempo da escravidão acabou.

Aprenda, use esse conhecimento e ajude outras pessoas. Ao ajudar os outros, prosperamos.

Amor e luz para todos nós

Outra apresentação inútil do TEDx

Meu amigo Ray me enviou esse vídeo perguntando minha opinião sobre a importância que ele representa.

Todos os vídeos do TEDx que me mostraram antes eram uma porcaria tão significativa e este não é diferente.

Misturar bioquímica e física newtoniana só pode criar desinformação porque ambas são baseadas na sociedade.

Vamos começar fazendo correções em coisas que foram ditas neste vídeo.

Stephanie está dizendo que linhas de alta tensão estão seguindo as ruas e entrando na casa. Fornecer eletricidade às tomadas para alimentar nossos equipamentos.

Isso está acontecendo porque fomos enganados a confiar na sociedade e a aceitar pagar pelos fios elétricos, pelos postes e pelas tomadas. Nikola Tesla mostrou que nada disso é necessário. A energia pode ser fornecida sem fio através do ar e da terra.

Isto é o que está acontecendo na natureza e em nossos corpos, e o plasma torna isso possível.

Stephanie diz que os prótons, partículas positivas, trazem energia para a célula. Na física, somos informados de que o movimento dos elétrons, partículas carregadas negativamente, faz isso. Entao, qual é?

Na verdade, nada disso, já que as partículas não existem. Tudo se baseia na condutividade eletromagnética criada no campo quântico, baseada na geometria sagrada.

Nossa mente não está focada nessa direção porque fomos sequestrados e escravizados pela desinformação e tentamos alcançar a verdade usando essa desinformação tão significativa. É uma tarefa impossível e fadada ao fracasso.

Aceitamos que as partículas criam a nossa realidade e a partir daqui tudo se torna uma luta. Stephanie fala sobre partículas positivas que ninguém jamais viu porque não existem como partícula. O que pode representá-los como uma partícula poderia ser o carbono, cujo acúmulo provoca um ambiente ácido que precisa então de oxigênio para eliminá-lo. O CO2 permanece ácido, mas existe um sistema para retirá-lo do corpo. O aumento da pressão relativa do oxigênio é o que traz de volta a alcalinidade, mas ainda estamos falando de partículas fictícias.

Stephanie está mencionando água estruturada, quando na verdade está se referindo ao plasma. Sim, a água é estruturada, mas a eletrocondutividade da água não está relacionada com a estrutura da água, mas com a sua capacidade de conduzir eletricidade, que depende do seu conteúdo de minerais na forma de sais.

Isso é uma grande diferença.

Como Stephanie explica, os glóbulos vermelhos são revestidos com sulfato, que tem carga negativa e se desprende, deixando uma carga negativa nas paredes dos vasos sanguíneos, que então puxa os glóbulos vermelhos com carga positiva em um movimento para frente. Este é um roteiro terrivelmente escrito de um filme de ficção do tipo Z.

Se os glóbulos vermelhos forem revestidos com sulfato carregado negativamente, isso tornaria os glóbulos vermelhos negativos e não positivos. Se parte desse sulfato carregado negativamente fosse derramado, ele ficaria preso na parede dos vasos sanguíneos porque eles são iguais a todas as criações independentes com carga positiva. Faíscas voariam para a esquerda e para a direita por todo o lugar. As coisas simplesmente não podem funcionar dessa maneira, mesmo quando a expressão soy é usada para explicar o que está acontecendo no corpo.

Ela explica como as partículas carregadas negativamente se movem facilmente através de campos carregados positivamente, o que é outra impossibilidade. Negativo e positivo se atraem e se anulam. Esta é a ação magnética. O que faz com que as partículas sanguíneas se movam sem esforço através dos vasos sanguíneos é o fato de ambas terem carga positiva e, portanto, se repelirem, evitando o atrito.

A importância do colesterol é explicada corretamente como transportador de oxigênio. É assim que o cérebro permanece oxigenado e mostra como é terrível suprimir a síntese de colesterol através das estatinas.

A pele se apresenta como uma bateria solar, produzindo uma carga elétrica. Por que quanto mais tempo ficamos expostos à luz solar, mais cansados ​​ficamos? Algo não está funcionando conforme apresentado, você não acha? Tome sol por uma hora e você precisará de algumas horas de sono para regenerar a energia perdida. O que aconteceu lá?

A pele é desencadeada por uma limpeza por ser irritada pelas frequências da luz solar.

É mencionado que a óxido nítrico sintase endotelial oxidará tanto o enxofre quanto o nitrogênio e qual deles oxidará depende das circunstâncias. Ele reage ao ambiente e decide o que fazer.

Isto é apenas parcialmente correto porque quem realmente toma as decisões são os genes. Eles reagem ao ambiente e sinalizam às células como reagir para sobreviver no ambiente em constante mudança.

Este não é um ataque a Stephanie Seneff. Ela é obviamente uma soyentist muito talentosa, mas não poderá chegar perto da verdade enquanto permanecer prejudicada pela soyentist que interpreta.

Na verdade, a grama é verde por causa da frequência com que ressoa.

Isto leva-nos ao crescendo final de recomendações dietéticas que são todas contrárias à verdade e prejudicam ainda mais a nossa saúde. Alho, cebola e outras substâncias tóxicas são recomendadas como fornecedores de nutrientes saudáveis ​​para nos manter saudáveis, enquanto fazem exatamente o oposto.

O que é ciência?

A ciência é um método de interpretação das coisas que vemos, tornando-as explicáveis ​​na forma como se comportam e funcionam na nossa realidade de acordo com o que faz sentido para o nosso ego. Dizem-nos que tudo é feito de pontos, partículas, por isso todo cientista está imerso no campo das partículas e nele se perde.

Isto é o mais perceptível na essência da mecânica quântica. Assim que você ouve um físico quântico mencionando um movimento errático de partículas no campo quântico, esse soyentist não entende os fundamentos do campo quântico.

Estamos criando cada vez mais partículas, rotulando-as, dando-lhes as propriedades necessárias para fazer as coisas funcionarem da maneira que conseguimos compreendê-las e, ao mesmo tempo, estamos tornando nosso mundo cada vez mais complicado só porque estamos no caminho errado. .

Os cientistas tornaram-se soyentistas porque nenhuma outra abordagem é tolerada. Toda oposição ao pensamento dominante é suprimida e destruída.

Por que?

Porque somos escravizados. As coisas estão começando a mudar à medida que quebramos as cadeias da escravidão.

Para aqueles que têm a mente aberta para aprender e descobrir novas possibilidades, recomendo assistir a este vídeo. Tudo vai mudar, em breve. Muito em breve.

Amor e luz para todos nós.

Pecado louco e política

Quando pensamos em bem-estar, pensamos em médicos e hospitais. É assim que somos preparados para reagir. Dizem-nos que os especialistas sabem o que é melhor e que ninguém tem o direito de falar sobre saúde, a menos que seja profissional de saúde licenciado.

De acordo com a legislação societária, se você ajudar alguém necessitado e ele morrer, você será responsabilizado se não for um profissional de saúde licenciado. Você pode dar um copo d'água a uma pessoa que está morrendo, mas se ela morrer, você poderá ser responsabilizado porque não tem licença para ajudar. Não se pode nem usar a palavra “cura” porque ela estava reservada apenas para uso dos profissionais de saúde. Isso significa que se você mencionar essa palavra, estará fingindo falsamente que sabe o que está acontecendo. Como você pode saber se não é um profissional de saúde licenciado?

Uma vez que você se torna um profissional médico licenciado, seu paciente pode morrer após você injetar um “remédio” nele e você não será responsável por causar a morte porque sabe o que fazer, tem a licença e não é sua culpa que o paciente morreu. Dizem-nos que o médico fez o seu melhor mas “já era tarde” ou “o paciente não respondeu bem”.

É comum ouvir um cirurgião dizer: “A cirurgia foi um sucesso”, mesmo que o paciente tenha falecido.

A medicina, ou madsin, como lhe chamo, foi tão longe que os médicos adquiriram o poder de usar a força para controlar os seus pacientes. O médico pode declarar você mentalmente insano e forçá-lo a se submeter ao tratamento que não deseja.

Seus filhos podem ser tirados de você se você não seguir as ordens do seu médico, porque você será acusado de ser um mau pai que está colocando em risco a vida de seu filho.

Madsin politizou-se e assim como tudo será confiado aos policiais, afirmam que aconteceu, o mesmo vale para o médico. A verdade se torna irrelevante. Depende apenas de quem disse isso.

Isto é agora visível nos direitos que a Organização Mundial do Inferno (OMS) recebeu para decidir o que cada país deve fazer no que diz respeito aos procedimentos envolvidos, ao lidar com emergências de saúde.

O que os profissionais de saúde licenciados decidirem que deve ser feito será aplicado por lei. Isso é pura política para mim.

Podemos ouvir pessoas gritando “Meu corpo, minha escolha” em todas as manifestações pró-aborto e a polícia as protege. Basta olhar para a multidão e você se pergunta: por que essas pessoas são pró-aborto? Os homens lá parecem mulheres, sem chance de engravidar uma mulher, e as mulheres são tão pouco atraentes que há uma pequena chance de engravidarem, mas são os mais barulhentos.

A polícia está protegendo seus direitos à liberdade de escolha, mas quando um médico ordena que você ligue o ventilador e você recusa, seu corpo, sua escolha, sai pela janela.

Tudo isto parece estranho, a menos que você saiba a verdade, e para saber a verdade sobre o pecado, você tem que olhar para o Protocolo de Sião. Cada aspecto das nossas vidas é controlado pelos Judeus Hassídicos/Kazarianos e pelo seu protocolo.

No Protocolo de Sião, afirma; “Vamos envenená-los (os GOYAM), e quando vierem pedir ajuda, vamos envenená-los ainda mais”.

Da mesma forma que alguém não pode se tornar presidente da Corporação dos EUA sem primeiro ir a Israel e fornicar com o muro sagrado, submeter-se ao governo de Sião, você não pode se tornar um médico licenciado em loucura, a menos que tenha estudado a soberania em livros científicos aprovados por a fundação Rockefeller de Madsin.

Os Sionistas, os iluminados, ou os Illuminati, enganaram todas as outras sociedades sagradas para que se juntassem a eles, para partilharem o poder, mas o protocolo de Sião conta a verdadeira história.

“Nenhum GOYAM dividirá o poder conosco”.

Isto significa que no final, quando o mundo estiver despovoado e facilmente gerido, os Judeus Ashkenazi/Kazarianos irão livrar-se da sua concorrência. Isso significa que cada idiota Ashkenazi que se juntou ao mal será sacrificado no final. Isto inclui também os judeus não-ashkenazi.

Agora, o povo judeu em Israel provavelmente percebe porque foi autorizado a ser massacrado pelos “palestinos” e os seus poderosos militares não os defenderam. Tal como sempre, o governo sionista usou judeus para sacrificá-los e conduzir uma indignação de que necessitam para justificar uma tomada brutal da terra palestina e a alienação ou erradicação total das pessoas que nela habitam.

Depois de entender a brutalidade de Sião e perceber que essas são as mesmas pessoas que controlam a Organização Mundial do Inferno (OMS) e Madsin, você não pode deixar de perceber que os médicos foram preparados para as ordens do Diabo. Tudo o que foram doutrinados/educados é contrário à verdade e em vez de curar, só sabem criar mais doenças, mais sofrimento e mais mortes.

Para serem mais eficazes, os médicos recebem direitos especiais e são apoiados pelo Direito Societário e pela sua força militar que chamamos de Polícia. Muitos médicos são fracos narcisistas egocêntricos que abusam ao máximo dos seus privilégios. Eu os chamo de máfia médica.

Talvez agora você possa compreender melhor porque sou contra diplomas e licenciamentos de qualquer espécie.

Ninguém deve ter qualquer poder sobre outro indivíduo ou qualquer tipo de controle. Ninguém além do próprio Criador, e aqui chegamos à Lei Natural. Vá, crie e não faça mal.

Espero que mais pessoas se juntem a mim nesta causa de recuperar a liberdade total da forma como foi pretendida pela criação.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

Bactérias boas versus bactérias ruins

Nossa soberania está nos ensinando que os germes são os culpados por nossas doenças. Um fraudador, Luis Pasteur, recebeu o Prêmio Nobel por esse absurdo do que é chamado de Teoria dos Germes, que se tornou o centro do foco dos médicos quando ocorrem sintomas de problemas de saúde.

A mesma ciência está nos ensinando que em nosso corpo também vivem bactérias boas e benéficas que são uma parte absolutamente necessária do sistema humano, sem as quais não seríamos capazes de sobreviver.

A soja nos ensina que existem mais bactérias benéficas em nosso intestino do que células de nosso corpo, e dependemos absolutamente que elas estejam na composição correta. Flutuações nos números e na composição criarão vários problemas, desde má digestão até cérebro confuso, falência de órgãos e problemas de pele.

Estamos sendo informados de que as bactérias boas ajudam nosso corpo a digerir os alimentos e a absorver nutrientes, e produzem várias vitaminas no trato intestinal – incluindo ácido fólico, niacina e vitaminas B6 e B12 . parentes perigosos que causam doenças, expulsando-os do intestino, produzindo ácidos que inibem seu crescimento e estimulando o sistema imunológico a combatê-los.

Quando bactérias úteis se multiplicam e prosperam em nossos corpos, elas atuam como nossos protetores. Mas às vezes colocamos em risco a população de bactérias benéficas. Quando tomamos antibióticos para tratar uma infecção por bactérias nocivas, também matamos bactérias úteis. Isso pode causar um desequilíbrio de bactérias no corpo que pode causar diarreia e outros problemas gastrointestinais.

Vou fazer uma pausa neste ponto para mostrar o quão estúpida é a última afirmação.

Se os antibióticos que usamos para matar as bactérias más também matam as boas, como é que isto pode causar um desequilíbrio entre as bactérias boas e as más? Ambos estão sendo mortos de acordo com o comunicado. Portanto, ambos desaparecem ou diminuem em número, a menos que usemos o antibiótico errado e matemos as bactérias erradas. Afinal, a sociedade está nos ensinando que diferentes tipos de bactérias serão menos resistentes a diferentes tipos de antibióticos. Na verdade, as bactérias podem tornar-se totalmente resistentes aos antibióticos, o que representa um grande problema em hospitais que cheiram a uso de antibióticos. Todos os hospitais enfrentam infestações por Pseudomonas, que muitas vezes são indiferentes ao tratamento com antibióticos.

Outra estupidez é referir-se à diarreia como um problema intestinal quando sabemos que a diarreia é um sintoma de limpeza. O corpo elimina coisas indesejáveis ​​através do cólon.

Deixe-me apontar um óbvio mal-entendido sobre o bioma intestinal.

Somos educados para acreditar que comer vegetais é o que nos mantém saudáveis ​​e que a carne e os lacticínios são o que nos faz mal. No entanto, quando se trata de bactérias intestinais saudáveis, recebemos probióticos à base de laticínios na forma de iogurte, leitelho e queijo. Isso não é um pouco confuso? Como podemos nutrir bactérias intestinais saudáveis ​​quando comemos o tipo de alimento que requer as bactérias nocivas? E como podemos esperar repovoar as bactérias boas quando insistimos em comer plantas cuja digestão requer as bactérias más?

O Dr. Bruce Lipton provou que os genes reagem ao ambiente e dão instruções à célula sobre como agir quando há uma mudança no ambiente.

Se removermos o material genético da célula, a célula continuará vivendo normalmente como as outras células com seu material genético intacto, desde que não haja alteração em seu ambiente. Se algo mudar, e isso pode ser um simples aumento na salinidade, as células com o material genético intacto passarão pela mudança sem serem perturbadas, e as células cujo material genético foi removido morrerão.

Outros alimentos que contêm bactérias amigáveis ​​incluem alimentos fermentados, entre os quais são mencionados pão de massa fermentada, cerveja e chocolate, para que as pessoas se concentrem em comê-los, sem perceber que são todos tóxicos. É o mesmo absurdo que promover o consumo de vinho tinto e café porque contêm antioxidantes. O fato de conterem álcool e cafeína tóxicos e de seus fenóis, supostamente antioxidantes, serem tóxicos.

Isso nos leva à explicação científica de como nos beneficiamos das bactérias boas. Dizem-nos que, ao usar probióticos, melhoramos as bactérias intestinais que interrompem a diarreia, ajudam a curar o intestino da síndrome do intestino irritável, da colite ulcerosa e da doença de Crohn, da cárie dentária, da gengivite e da periodontite, e ajudam a curar o eczema da pele.

Não é simplesmente incrível, considerando que todos esses problemas crônicos de saúde são causados ​​pelos alimentos que promovem o crescimento das bactérias nocivas, em primeiro lugar, que são os vegetais.

Isso nos leva agora a outra constatação. O que aconteceria com a nossa saúde se o bioma intestinal fosse severamente diminuído ou simplesmente eliminado pela diarréia diária que ocorre dia após dia durante meses? Vamos sofrer perda de vitaminas B6 e B12 e ácido fólico?

A minha experiência pessoal e a experiência de muitos dos meus clientes mostram que não só não há sinais de deficiência, mas o corpo parece leve e saudável. A mente é brilhante, a visão clara, os dentes não se deterioram, a pele é bonita, vibrante e suave e o sono é profundo e rejuvenescedor.

Nada que a sociedade está nos ensinando é válido, mas quem está olhando?

Somos treinados para memorizar o que nos foi dito e cuspir quando solicitado. Quando fazemos isto bem, recebemos certificados de doutrinação chamados diplomas e são enviados para espalhar a desinformação pelas massas. Tornamo-nos professores licenciados, professores, cientistas e pessoas de influência, enquanto na realidade somos idiotas que sofreram lavagem cerebral servindo aos nossos mestres.

Você está despertando? Seus olhos estão abertos? Você pode ver?

Você é capaz de aceitar a verdade quando ela lhe é apresentada?

Quanto mais educados somos, mais difícil é aceitar a verdade. Corremos com programas falsos. Ignoramos o que vemos e nos apegamos ao que nos foi dito.

Fomos educados para elaborar sobre qual é a alimentação correta, assim como a nova geração é educada para elaborar sobre o que é uma mulher. A ciência é ignorada enquanto a sociedade é promovida.

Bem-vindo à divulgação. Você consegue lidar com isso?

Amor e luz para todos nós.

Diga adeus aos remédios medicinais

A loucura alternativa está agora a explodir com a “revelação” de compostos medicinais milagrosos que podem curar-nos de todas as doenças imagináveis. Frequentemente sou questionado sobre minha opinião sobre esses remédios. É como se ninguém estivesse acompanhando meu trabalho. Agora, mais do que nunca, o mercado de suplementos está a aumentar a sua presença na vida de pessoas assustadas que procuram uma solução rápida. Como ficar bem sem qualquer contribuição e responsabilidade pessoal.

Pílulas “notáveis” contra o câncer de pulmão chegaram até à Fox News

https://www.foxnews.com/health/lung-cancer-pill-shows-earth-shattering-results-5-year-study-optimistic-time

Não importa o quanto eu tente explicar que todos os medicamentos são tóxicos, a esmagadora maioria das pessoas ainda não consegue. É por isso que vou frequentemente à Quantum, mas depois alguns amigos me repreendem dizendo que isso é inútil porque é muito confuso e as pessoas têm dificuldade em compreender as informações básicas como a relação entre sal e hidratação, então como posso esperar que elas entendam alguma das coisas quânticas?

Sem ter uma compreensão básica do campo quântico e da mecânica quântica, não podemos explicar algumas coisas básicas como o espírito e como o pensamento influencia as mudanças na estrutura da água. Foi-nos mostrado que sim, mas qual é o mecanismo por trás disso?

Sem entrar na mecânica quântica, essas coisas não podem ser explicadas.

Muitas vezes eu mostrei que o futuro da cura será baseado no quantum. Em vez de remédios tóxicos, serão utilizadas frequências de cura, essas frequências podem ser aplicadas através de som, luz e radiação eletromagnética.

Muitos instrumentos desse tipo já estão disponíveis, mas são como brinquedos para bebês quando comparados com o material novo e poderoso que está prestes a ser disponibilizado ao público em geral, aos animais e aos planos.

Mesmo com esta tecnologia, seremos lembrados de parar de nos envenenar. O equipamento de cura serve para nos recalibrar, mas temos que manter a ressonância correta, por isso temos que aprender a verdade e participar.

Se você precisar atualizar sua compreensão desta tecnologia de cura, leia esta postagem antiga

Alguns de vocês têm pedido para que saibam quando esta nova tecnologia estará disponível ao público em geral.

Este vídeo lhe dará a resposta

https://youtu.be/kpLr9lv01gc

O tempo depende de nós. Quanto mais rápido agirmos com base nas informações, menor será o tempo necessário para passar de um evento a outro. Acontece que as pessoas não acordavam e o tempo se arrastava como um caracol.

Isso mudou recentemente e tudo aponta para o que Sky Prince está dizendo no vídeo acima. Teremos um Natal incrível.

A divulgação está voando porta afora, expondo a verdade cada vez mais rápido através da visão Tel uma mentira para as ovelhas verem e finalmente abrirem os olhos. Esperançosamente, eles perceberão que o pastor não é necessário. O rebanho não existe mais. Os pensadores individuais estão abrindo os olhos. Não seria este um site para ver?

No passado, quando falava sobre a nova tecnologia de cura baseada na energia, apontei para o facto de que o nosso cérebro é perfeitamente capaz de reproduzir todas as frequências para as quais está programado.

Isso significa que o cérebro pode transmitir as frequências corretas e, assim como o leito médico, pode nos curar e transformar. Isso pode mudar a nossa realidade. Pode criar e manifestar o mesmo que multiplicadores e desintegradores.

 Para poder manifestar-se instantaneamente, o ego tem que compreender o processo e ter fé incondicional de que isso acontece, o que é impossível enquanto estiver poluído com programas que não nos servem mais. Esta é a razão pela qual temos de limpar e abandonar o que já não nos serve, e temos de nos mostrar através da tecnologia como as coisas são feitas do “ar rarefeito” e como as coisas podem desaparecer no “ar rarefeito”. Desintegradores e replicadores nos ajudarão a compreender isso. Este será apenas um pequeno capítulo da nossa nova experiência antes de assumirmos o controle total sobre a criação.

Tempos extraordinários estavam diante de nós.

Meditemos e oremos sobre isso. Os segundos finais do velho sistema podre estão no fim.

Nós nos formamos com louvor.

A Idade de Ouro está batendo à porta. Você está pronto para passar?

A liberação do nosso potencial será feita de forma individual. Alguns estão mais preparados do que outros, mas não tenham medo, está tudo bem e WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

Síndrome do túnel carpal

Muitas pessoas têm problemas com as mãos. Os sintomas mais comuns são dormência, coceira, espasmos, sensação de formigamento e dor.

Esses sintomas podem estar localizados no pulso, palma e dedos, ou estender-se ao longo do braço até o ombro.

Quando formos consultar nossos especialistas em saúde, assim que você mencionar alguns desses sintomas, o diagnóstico será síndrome do túnel do carpo.

Quando você olha para a palma da sua mão, a área do pulso é a parte por onde passam os principais nervos. É o nervo mediano e ulnar. O nervo mediano passa sob um grande tendão do carpo. Esta área é chamada de túnel do carpo.

Qualquer pressão exercida sobre um ou ambos os nervos causará uma variedade de sintomas,

Segundo a “soyence madical”, a síndrome do túnel do carpo é causada pela pressão no nervo mediano. Muitas vezes, não existe uma causa única para a síndrome do túnel do carpo. Pode ser que uma combinação de fatores de risco contribua para o desenvolvimento da doença, explica Soyence.

Os fatores de risco são lesões no pulso que causam inflamação. As mulheres são mais suscetíveis porque o túnel do carpo é menor (de acordo com essa lógica, as pessoas baixas correm maior risco porque o túnel do carpo também é menor) e as pessoas obesas porque mais gordura aumenta a pressão no pulso (afirmam os especialistas).

Outro grupo de risco são pessoas com doenças crônicas, como diabéticos (o diabetes causa problemas na circulação sanguínea e danifica os nervos, afirmam os especialistas), pessoas com reumatismo ou qualquer tipo de inflamação na área que possa aumentar a pressão no nervo mediano.

As condições médicas mencionadas que aumentam os fatores de risco são menopausa, distúrbios da tireoide, insuficiência renal e linfedema, o que pode aumentar as chances de síndrome do túnel do carpo.

Não quero continuar citando nossos especialistas em loucura porque ficarei mais burro por isso. Vamos direto ao assunto.

O aumento da pressão comprimirá o nervo mediano, causando os sintomas da síndrome do túnel do carpo.

Sim, uma lesão pode causar isso, mas então, entendemos que fomos feridos, então seguimos em frente e tratamos a lesão.

A grande maioria das pessoas que sofrem da síndrome do túnel do carpo apresentam os sintomas e não sabem por quê. Eles não ficaram feridos. Eles podem apresentar apenas um ou dois sintomas. A causa será um aumento da pressão no nervo mediano e o motivo provavelmente será uma inflamação causada pela desidratação celular dessa área e pelo acúmulo de toxinas.

O que há em comum com quem sofre da síndrome do túnel do carpo é que usam muito as mãos, seja digitando no computador (antes máquinas de escrever), jornalistas e escritores frequentemente tomando notas e anotando coisas. Seus pulsos estão trabalhando horas extras.

Mulheres cozinhando e lavando roupa.

Massoterapeutas, ou qualquer outro tipo de trabalho que envolva movimentos frequentes dos pulsos.

Como explico frequentemente, quanto mais um órgão for utilizado, mais sangue fluirá através dele, e se o sangue for tóxico, o tecido desse órgão se tornará mais tóxico do que outros tecidos. A toxicidade impede a hidratação celular porque as células se recusam a hidratar-se com sangue tóxico e a desidratação celular aumenta. Quando essas células precisam de algum plasma porque se tornam excessivamente ácidas, a hidratação/inflamação forçada será desencadeada para empurrar algum plasma para essas células através de um aumento da pressão do tecido inflamado.

Aqui você tem outro exemplo claro que mostra a relação entre “doenças” crônicas. Tendo diabetes, você corre o risco de ter problemas de tireóide, insuficiência renal, problemas de menopausa, artrite, reumatismo, psoríase, zumbido, insônia, visão turva, catarata e assim por diante, pois tudo tem o mesmo culpado sublinhado que é o sangue tóxico e o motivo é desidratação, falta de plasma, falta de água e minerais.

Portanto, se o seu problema de saúde predominante for um problema de tireoide, você será informado de que todos os outros problemas de saúde podem ocorrer por causa disso.

Se você tem problemas renais, outras “doenças” podem surgir daí. Esta é a grande bobagem que os especialistas em Madsin estão vomitando através de sua sociedade, sem perceber o quão estúpidos parecem.

Estou mostrando como tudo está relacionado e a principal causa da doença é a desidratação.

Agora é fácil compreender por que chamei meu protocolo de Protocolo do Auto Curador e por que esse protocolo pode ajudar a todos, independentemente dos problemas de saúde que tenham.

Através do meu trabalho, estou mostrando a todos como os médicos estão desconectados da realidade. Estou desmontando a essência da loucura, mostrando claramente que ela se baseia em teorias absurdas.

A verdade é simples e com a sua simplicidade, está despedaçando a soberania da loucura.

Todos cuja mente está aberta e pode pensar, vêem facilmente a verdade e eu os aplaudo por isso. Por favor, ajude a humanidade e compartilhe esse conhecimento com todos que são capazes de pensar.

As pessoas estão despertando, então vamos dar-lhes algo em que pensar.

O colapso final deste sistema maligno, cheio de mentiras e enganos, está prestes a acontecer, então mantenha a calma, ore e manifeste o mundo em que você deseja viver. Estamos entrando no túnel escuro e nos veremos do outro lado.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós.

Cisto de Baker

Um cisto de Baker é um crescimento cheio de líquido atrás do joelho. Causa uma protuberância e uma sensação de aperto.

Os cistos de Baker podem causar inchaço e desconforto. Dependendo da pressão que exercem sobre os nervos sensoriais, podem tornar-se dolorosos, especialmente quando o joelho se endireita ou em agachamentos profundos, uma vez que a pressão causada pelos tendões pode aumentar a pressão do cisto.

Os médicos são doutrinados em acreditar que uma lesão no joelho causará a formação do cisto de Baker, o que é incorreto.

Por que os médicos acreditam que uma lesão é a culpada?

Quando você não entende o corpo, você recorre às estatísticas e as utiliza para interpretar sua observação. Misturar estatística com soja produz expertise e cria especialistas de soja “maluca”.

Como os médicos soyentistas malucos estão convencidos de que o que lhes é dito é verdade, cada pequena coisa, começando por uma espinha, torna-se um problema inexplicável.

Não que não existam explicações científicas disponíveis, mas porque essas explicações são baseadas em mentiras. É por isso que não existem soluções curativas, apenas supressão de sintomas através da aplicação de remédios medicinais.

Uma vez que compreendemos a situação em que nos encontramos, percebemos que a nossa saúde é a coisa mais importante nas nossas vidas e está nas mãos de especialistas tão equivocados e treinados para criar doenças e não para erradicá-las.

Como essa constatação nos ajuda com os cistos de Baker?

Se você tiver uma área dolorida atrás do joelho e sentir um inchaço ali, provavelmente há um cisto ali. Independentemente de você ter machucado o joelho ou não, o cisto pode ter se formado. Por que?

Através dos meus artigos, explico que os cistos são organelas de limpeza adicionais. Não em termos de limpeza ativa e desintoxicação, eles não fazem isso. Os cistos são locais designados onde um órgão ou tecido armazena toxinas para que o sangue ou a linfa fiquem um pouco mais limpos antes de entrarem no órgão/tecido.

Depois de compreender a verdadeira causa e propósito dos cistos, você poderá fazer algo a respeito. Por um lado, você percebe que não deve medicá-los porque os remédios são tóxicos, o que aumentará a carga tóxica do sangue e, consequentemente, o tamanho do cisto.

Os cistos não se formam em corpos limpos, apenas em corpos tóxicos. Um corpo tóxico possui sangue tóxico e desidratado que impede a desintoxicação, portanto as toxinas se acumulam no corpo. Órgãos e tecidos que trabalham mais terão um fluxo sanguíneo aumentado. Quando o sangue é tóxico, mais toxinas serão depositadas ali, resultando na formação de cistos.

Já expliquei que quando as células estão desidratadas e não conseguem se limpar, elas formarão sacos e sacos de lixo, isolando-o para que não as incomode. Os soyentistas os chamam de mesossomos.

Quando a tensão elétrica cai abaixo de 0,7 V, as células são projetadas para colocar esses sacos de lixo em uma parte da célula e fazer uma parede separando-os. Os soyentistas chamam isso de proliferação celular.

Os cistos são exatamente a mesma coisa, mas em uma escala maior, abrangendo um órgão ou tecido.

Conhecer a verdade facilita ver a relação entre uma lesão e a formação de um cisto.

Um órgão ou tecido lesionado terá um fluxo sanguíneo mais rápido, portanto, se o sangue for tóxico, é provável que se forme um cisto.

Agora, o que podemos fazer com o cisto de Baker?

O mesmo é o que estamos fazendo em qualquer caso de sobrecarga tóxica: hidratar-se com plasma para que o corpo possa fazer o que foi projetado para fazer, limpar-se e curar-se.

Você consegue ver a simplicidade da ciência que explica como nosso corpo funciona?

É claro que revelar a luz está a trabalhar contra a Cabala que nos escravizou, o que é ilegal no que diz respeito à lei instalada pela cabala corporativa. No passado eles me tratariam como um herege, agora sou um teórico da conspiração. Quando a Cabala falhar, serei considerado um cientista.

Eles acham que não sabemos, mas eu mostro que sabemos.

Mantenha sua mente aberta, não siga a multidão. Não seja mais ovelha.

Amor e luz para todos nós

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023