MAIO 2024
Mês: maio de 2024
Comece seu processo de reprogramação

Muitos dos meus leitores de longa data já reprogramaram os seus cérebros para uma nova forma de pensar, e para aqueles que estão agora a ser expostos à verdade, este artigo irá ajudá-los a perceber a verdade mais rapidamente.
Através do sistema de doutrinação/educação, fomos programados para ver o mundo de uma determinada maneira. Nós nos curvamos à nobreza, aos professores, aos professores, aos políticos e às leis, por mais ridículos que sejam. Somos treinados para respeitá-los e confiar no que dizem. O que eles dizem torna-se uma lei, seja ciência, costumes ou política.
Na verdade, eles querem ser chamados de honrados. É o honorável juiz, o honorável senador, o honorável professor... Quanta honra há por trás de seus títulos?
Uma vez que todos os aspectos das nossas vidas foram controlados pela Cabala, que quer o controlo total sobre a humanidade e despovoar cerca de 80% do que chamam de Goyam ou comedores inúteis, é mais fácil agora ver todas as formas como fomos manipulados e escravizados.
A fraude mais hedionda não é a moeda fiduciária que eles controlaram, mas o campo da medicina que eles escravizaram. Para prosseguir com os seus planos de despovoamento global, a ciência médica foi distorcida e complicada para enganar os médicos e transformá-los em facilitadores de doenças, em vez de transformá-los em curandeiros.

Além de lidar com situações de emergência, os médicos estão totalmente mal informados sobre o que são as doenças, o que as causa e como curar as pessoas.
Ao dissecar diversas doenças, aponto para o facto de que quase todas as doenças crónicas têm uma causa desconhecida. Como podem os médicos curar algo que não compreendem ou como podem prevenir a ocorrência de uma doença crónica se não compreenderem qual é o culpado? Pois bem, é por isso que as doenças crónicas não são curadas, são curadas/preservadas e os seus sintomas são suprimidos através de medicação constante. A certa altura, os medicamentos já não conseguem suprimir os sintomas e essas doenças são então renomeadas como doenças autoimunes ou genéticas.
Foi preciso que os médicos vissem seus pacientes morrendo após serem injetados para perceber que essas injeções são venenosas, mas ainda afirmam que as vacinas infantis são benéficas e necessárias para proteger as crianças de doenças perigosas.
À medida que algumas pessoas começaram a acordar, perceberam que o filho que tiveram, que morreu no berço devido à chamada síndrome da morte súbita do berço, foi vacinado antes de morrerem. Agora eles veem pessoas adultas morrendo repentinamente depois de terem sido injetadas com a vacina COVID. Eles estão começando a pensar e ligar os pontos. A constatação é difícil de aceitar porque eles voluntariamente tiveram seus filhos espetados, confiando em seus médicos e em sua soberania. As emoções começam a tomar conta e a forma como eles começam a ver os médicos está mudando.
Só posso imaginar o que acontecerá quando a maioria das pessoas perceber a verdade. O que vai acontecer com os médicos e enfermeiras que os encorajaram a fazer isso com seus filhos, irmãos, irmãs…
Como reagirão os médicos quando perceberem que a segurança que utilizam os transformou em agentes 007 com licença para matar?

Os dias sombrios para a humanidade estão diante de nós. O processo de despertar será cheio de angústia e dor. Chamo nomes de médicos e profissionais de saúde porque estou tentando acordá-los. Assim que acordarem para a realidade e perceberem as consequências do que têm feito, vou parar e orar por eles porque todos têm que fazer as pazes consigo mesmos e eles têm um grande fardo para carregar.
Através da soja, os médicos referem-se aos sintomas do sangue tóxico e à sua desintoxicação como um sintoma de uma doença que deve ser suprimida para evitar o desenvolvimento de uma doença. A soberania deles diz isso. Ao fazer isso, eles estão interferindo no mecanismo de limpeza e autocura do menino. Ao repetir esse processo, seus pacientes tornam-se cronicamente tóxicos e aparecem sintomas de problemas crônicos de saúde. Esses sintomas recebem nomes falsos e nascem doenças.
Ao seguirem a soja, os médicos não percebem os problemas que estão criando e se orgulham de dizer como estão prolongando vidas humanas. Uma declaração falsa de profissionais enganados sobre o despovoamento humano, chamados de Doutores em Ciência da Medicina.
Isto está vindo à tona através da exposição da OMS (Organização Mundial do Inferno).
A OMS quer ter a palavra final sobre como lidar com as doenças em todos os países e quer que as suas decisões sejam apoiadas pela força militar da ONU para as aplicar.
Através dos “honrados” políticos, leis malucas são implementadas e aplicadas para fechar países inteiros. Eles criaram a falsa gripe COVID como a razão pela qual tal poder é necessário. As pessoas foram vacinadas contra um vírus inexistente com vacinas de despovoamento e à medida que as pessoas morrem, novas plandemias são promovidas como desculpa para atacar mais pessoas e fechar todo o Planeta.

Os Honoráveis Juízes estão a fabricar acusações contra um homem inocente para impedi-lo de se tornar Presidente dos EUA, e os mesmos Honoráveis Juízes estão a libertar Biden, Clinton e Obama, sabendo dos crimes que cometeram.
Os capangas da ATF estão entrando em uma residência privada à noite e matando um proprietário legal de armas, enquanto os invasores ilegais podem comprar armas abertamente, sem fazer perguntas.
O que mais devo acrescentar aqui para que um Goyam comum acorde?
Ah, sim, você não pode entrar em um banco de boné ou chapéu porque atrapalha a visão do seu rosto, mas pode ficar mascarado porque está se protegendo de um vírus!
Leis estúpidas para pessoas estúpidas obedecerem. As pessoas estão sendo tratadas como ovelhas porque é isso que são.
Você percebe que as coisas estão se tornando cada vez mais estúpidas. Você se perguntou por quê?
Aqui está a resposta. Os comedores inúteis comuns não acordam, não importa o que lhes seja mostrado e por mais ridículo que seja. Eles estão protestando por causas que não entendem.

Eles ainda chamam Israel de amigo e aliado, não importa quantas vezes Israel crie operações de bandeira falsa e com a intenção de matar o povo dos EUA. O evento de 11 de setembro é apenas um deles.
Quando os normies perceberão a verdade, quando estiverem mortos?
O que está a acontecer agora não tem nada a ver com a Palestina. Trata-se de expor Israel, mas mesmo isto é demasiado para os normies compreenderem.
E para os normies que estão atacando minha maneira de pensar, eu não sigo ninguém além do meu senso de raciocínio. Eu observo e penso. Aprendi muito enquanto investigava a influência Rockefeller da loucura. Saí das caixas que nos escravizam e não estou me escondendo atrás de falsas justiças.
Enquanto acreditarmos nos filmes roteirizados que eles apresentam através da mídia, estaremos alimentando o fogo que eles querem acender.
Por favor, acorde, é hora de fazê-lo.
Amor e luz para todos nós.
Por que tantos jovens têm problemas de testosterona?
Os baixos níveis de testosterona em homens jovens não são um problema recente. Eu diria que desde a virada deste século, o problema da baixa testosterona em homens jovens tem aumentado e agora está atingindo o seu ápice.
Muitas pessoas têm suas teorias sobre por que isso está acontecendo, e a solução é sempre algum remédio medicinal, seja ele farmacêutico ou “natural”, incluindo a dieta como afrodisíaco.
Tenho uma visão diferente sobre esse assunto.
O que é testosterona e qual é o seu papel?
Assim como qualquer outro hormônio, a testosterona é uma mensageira e facilitadora da libido masculina. Afeta a produção de esperma e estimula a ereção. É produzido nos testículos dos homens e nos ovários das mulheres, mas em níveis muito mais baixos.
Quanto mais altos os níveis de testosterona no sangue, mais excitados ficamos. É o mesmo para homens e mulheres. A testosterona estimula o cérebro. Isso significa que quando a testosterona no sangue de homens ou mulheres está baixa, eles não desejam ter coito/sexo.
Por que os níveis de testosterona caem nos jovens? Existem muitos fatores envolvidos, mas não é uma ciência nuclear. É fácil descobrir isso.
O que estimula a produção de testosterona não é a comida, embora, quando o homem estiver saciado, ele tenha mais vontade de fazer sexo do que quando estiver morrendo de fome. O mesmo vale para a mulher.
Para simplificar a explicação e facilitar a compreensão, entraremos no campo quântico.
Tudo está relacionado à energia em diversas frequências. Quando a frequência correta é acionada, os genes são acionados e influenciam a reação celular.
Os homens, sendo caçadores, dependem do sentido da visão, do olfato e da força. Os homens adoram caçar (hoje não, covardes), não é de admirar que o desejo por sexo esteja diminuindo. A caça requer força, resistência e vigilância para que a produção do hormônio do crescimento seja acionada, mas também a testosterona seja produzida. Não que o caçador pense na sua presa como um objeto sexual, mas sim a excitação da caça, a excitação é a frequência que desencadeia a produção de testosterona.
Sendo estimulada visualmente, qualquer parte do corpo da mulher quando exposta ao local do homem pode desencadear excitação e produção de testosterona. Não é o corpo nu (a menos que seja Raquel Welch ou Jane Mansfield) que necessariamente criará a excitação. Como caçadores, os homens adoram a antecipação. Uma mulher tirando a roupa traz expectativa. O tornozelo ou pulso exposto de uma bela dama pode ser um gatilho. Ver os contornos do corpo de uma mulher sob um vestido de seda, um decote ou um movimento dos seios de uma mulher sob o vestido pode excitar o caçador e a testosterona saltará para o telhado.
Bem, preciso mencionar que esses dias acabaram? Hoje toda criança tem acesso a sites pornográficos. A maioria dos homens vai a esses sites, pelo menos esporadicamente, então como isso os influencia? Eles ficam com excesso de sexo e tornozelo ou pulso nu não significam mais nada. Toda a excitação desapareceu. É tudo uma questão de matança crua. Um cérebro superestimulado torna-se difícil de excitar. Sem excitação, sem produção de testosterona.
Lembro-me de quando minha sobrinha começou a namorar no final dos anos noventa. Ela usava sapatos escuros e pesados, como se fosse escalar o Monte Everest, meia-calça e um vestido escuro e feio. Perguntei se ela queria assustar algum cara. Ela riu, me dizendo que era uma coisa nova, que eu era antiquado. Não havia nada nela que pudesse ser excitante para um homem. A tendência piorou progressivamente com o passar dos anos.

Quando homens e mulheres vivem juntos, os corpos nus tornam-se cada vez menos interessantes. A excitação para o homem é criada por uma pose sexy, uma roupa, você sabe, à moda antiga.
Tudo isso está faltando hoje. Para piorar a situação, as crianças são sexualizadas nas escolas e os rapazes são alimentados com vegetais tóxicos e, em vez de produzirem testosterona, produzem progesterona. Temos um monte de mulheres pouco atraentes e garotos macios com peitos por aí.
As poucas mulheres reais que existem por aí não sabem se vestir de maneira atraente e os poucos homens bons têm medo de se aproximar delas porque não são atraídos pela excitação.
Somando-se a esta questão está a questão da alimentação.
Estamos sendo enganados sobre qual é a dieta correta. Os corpos dos jovens são cronicamente tóxicos desde tenra idade. É por isso que pessoas com baixo desejo sexual também apresentam baixa energia, depressão, baixa auto-estima, alterações de humor, menos pelos no corpo e ossos frágeis.
Os especialistas de Madsin afirmam que os níveis baixos de colesterol são a causa de todos os outros sintomas crónicos, mas como já expliquei, é o ambiente que desencadeia todos eles.

Muitos homens têm um nível baixo de testosterona quando tomam SHP e se perguntam por quê. A desintoxicação polui o sangue e causa os sintomas da gripe. Você já teve uma ereção quando estava suando na cama, com febre e dor de cabeça?
Assim que a toxicidade diminuir, torne-se ativo, pratique esportes que te deixem feliz, compre para suas mulheres roupas sensuais que não revelem muito e, o mais importante, pare de assistir pornografia.
As mulheres adoram a atenção e a sensação de segurança, por isso não as leve em sua pescaria. Converse com eles em alguns ambientes românticos, mas não se esqueça do luxo e de um vestido sexy e caro. Claro, sempre há exceções.
Se você quer que os bons velhos tempos voltem, comece a se comportar como se eles já estivessem aqui.
Amor e luz para todos nós
Síndrome de parasitose delirante
Recentemente recebi um e-mail de uma jovem que sofre de vários problemas crônicos de saúde, mas sua preocupação são os surtos de pele. Por ser uma jovem atraente, é isso que a incomoda o suficiente para pedir ajuda, e os sintomas de pular menstruação ou ter ciclos menstruais muito curtos com baixa perda de sangue, ter ATM e síndrome das pernas inquietas não são tão importantes para ela.
Ela me contatou perguntando sobre minha opinião sobre o diagnóstico que os médicos lhe deram de ter síndrome de parasitose delirante. Acho que a única coisa delirante sobre isso são os médicos dela.
Tive que rir ao ouvir o diagnóstico. É como se alguma criança lhe tivesse dado o diagnóstico.
Não conseguimos encontrar parasitas, então a sensação de rastejamento, coceira e inflamação que pode ter sido causada por parasitas é apenas uma ilusão. Isso significa que o paciente está delirando. Vamos drogá-la.

Aqui está o que nossos especialistas em saúde de Madsin têm a dizer sobre uma parasitose delirante.
A parasitose delirante, também conhecida como infestação delirante ou síndrome de Ekbom, é um transtorno mental caracterizado por uma crença persistente e inabalável de que alguém está infestado de parasitas, como insetos, vermes ou ácaros, quando tal infestação não está presente.
Os especialistas da Clínica Mayo chegam a dizer que a parasitose delirante é uma condição na qual uma pessoa tem uma crença fixa e falsa de que está infectada por um organismo, apesar da avaliação não mostrar a presença de uma infecção. Isso também é chamado de infestação delirante. A doença de Morgellons é uma forma de parasitose delirante.
Na verdade, Morgellons tem parasitas sintéticos visíveis na pele, por isso foi colocado aqui para desacreditar as fibras Morgellons. Aqui você pode ver como os médicos estão participando voluntariamente do processo de desinformação do público.
Os sintomas da parasitose delirante são erupções cutâneas ou feridas que podem causar coceira intensa.
Sensações de rastejamento sobre e sob a pele, muitas vezes comparadas com insetos se movendo, picando ou mordendo.
Falta de energia e dificuldade de concentração.

A parasitose delirante é diagnosticada quando o delírio é o único sintoma da psicose e o delírio dura um mês ou mais. A condição costuma ser diagnosticada erroneamente como uma doença de pele ou uma infestação parasitária, pois os sintomas podem ser semelhantes.
Agora, ao ouvirmos a sabedoria dos nossos especialistas licenciados em Madsin ao descreverem esta síndrome, o que sabem eles sobre a causa e como ajudar o paciente em dificuldades?
O tratamento da parasitose delirante normalmente envolve uma combinação de psicoterapia e medicação. A terapia cognitivo-comportamental pode ajudar os indivíduos a identificar e desafiar seus padrões de pensamento e comportamentos distorcidos. Medicamentos antipsicóticos também podem ser prescritos para reduzir a intensidade dos delírios e alucinações.
Precisamos continuar ouvindo esses idiotas ou mentirosos (deixe-os decidir em qual grupo querem ser classificados).
Todo mundo que acompanha meu trabalho há algum tempo deve estar rindo muito.
Os sintomas de erupções cutâneas, pele inflamada e com coceira e lesões são sintomas de desintoxicação de sangue muito tóxico que geralmente ocorre em indivíduos desidratados.
Por exemplo, a jovem que me contactou mencionou os seus problemas com pequenas descargas sanguíneas e muitas vezes falta de menstruação, ela tem problemas nos nervos da mandíbula, síndrome das pernas inquietas e baixa energia... todos estes são sintomas de desidratação crónica e acumulação tóxica no seu corpo. Como as fibras de Morgellons não são encontradas e nem os parasitas, a coceira e a sensação de formigamento devem ser fruto de sua imaginação. Afinal, talvez as legiões e feridas da pele também sejam hologramas imaginários que seu corpo está manifestando para criar a ilusão de uma doença.

Eu me pergunto por que os médicos não criam um holograma de pele saudável como cura, em vez de aplicar tranquilizantes, anti-histamínicos e analgésicos.
A jovem pratica esportes competitivos, transpira muito e não repõe os minerais perdidos porque os especialistas em saúde a alertam contra o consumo de sal.
Comer uma dieta baseada em vegetais sem adição de sal está envenenando seu corpo e diminuindo seus níveis de plasma sanguíneo. Ela não consegue limpar, então está acumulando toxinas que tentam sair pela pele causando todos os sintomas que ela está sentindo.
Desde então, ela mudou sua dieta para proteína e gordura animal, mas não tinha ideia sobre a suplementação de plasma, já que muitos carnívoros seguem Aajonus e seus falsos ensinamentos sobre sal e hidratação.
Não entender como o corpo funciona faz com que os “especialistas” em saúde pareçam idiotas. Diagnosticar um indivíduo como delirante sobre seu problema de saúde quando sintomas físicos de pele inflamada, coceira e ulceração estão presentes, e outros problemas crônicos também estão aparecendo, mostra a frustração e a incompetência dos médicos. Dizer que alguém está delirando sobre seus problemas de saúde quando os sintomas são visíveis não é quase loucura.
Para os especialistas licenciados de Madsin, isso não é novidade. Muitas pessoas que sofrem de problemas crônicos de saúde e sentem dor são mandadas para casa com o diagnóstico: “Não há nada de errado com você. Está tudo na sua cabeça. Aqui estão alguns tranquilizantes e me ligue de manhã.”

Sempre que temos problemas de pele, existe um culpado que os causa. O culpado é externo, algum produto químico tóxico foi derramado na pele ou alguma planta tóxica tocou nela. Ou o culpado é interno, algum medicamento tóxico ou remédio, ou acúmulo crônico e altas concentrações de toxinas leves produzidas por células que não puderam ser limpas pelos rins ou pelo tecido mucoso devido aos baixos níveis plasmáticos no sangue.
Não há nada de ilusório nisso. Uma pele inflamada causará coceira até a dor, produzindo a sensação de que algo está mordendo e se movendo na pele. Não há nada de ilusório nisso. Tal indivíduo deve ser ajudado na eliminação do culpado e não ser sedado e pronunciado delirante.
Qualquer pessoa com problemas crônicos de pele deve corrigir a dieta e hidratar-se com plasma. Eles limparão e corrigirão sua expressão genética, resultando na cura.
A verdade é tão simples que é difícil de acreditar, especialmente pelos doutrinados especialistas licenciados de Madsin.
Obtenha o SHP e cure-se.
Amor e luz para todos nós
Vírus-Doença X

A mídia está novamente cheia de medo sobre uma doença X. Uma doença que será causada por um vírus e o vírus é o vírus X.
Por que eles falam sobre uma doença X?
Porque não sabem exatamente quais serão os sintomas predominantes que usarão como sintoma da doença X e então escolherão o nome do vírus. É por isso que, por enquanto, a doença e o culpado são chamados de X, ou seja, ainda não determinados.
Neste momento, muitas pessoas são afetadas por problemas de circulação sanguínea relacionados à microcoagulação, formação de enormes coágulos sanguíneos, natimortos, deformações de bebês recém-nascidos, problemas neurais, danos nos nervos, sintomas semelhantes aos de Parkinson em jovens e muitos outros sintomas geralmente conhecidos. como problemas de saúde crónicos, mas que ocorrem em jovens.
Após a introdução das vacinas infantis, a morte no berço, também conhecida como Síndrome da Morte Súbita Infantil (SMSI), começou a aparecer.
Depois da vacina COVID, o mesmo está acontecendo com os jovens saudáveis. Eles simplesmente caem mortos e a nova “doença” foi chamada de síndrome da morte súbita, também conhecida como síndrome da morte arrítmica súbita (SADS).
Com a chegada da Primavera, a gripe comum vai chegar e nenhuma oportunidade será desperdiçada para usar a gripe comum como desculpa para promover a doença X. A narrativa começa com alguns animais adoecendo. Alguns bovinos apresentam sintomas de ataque viral e algumas galinhas também. As pessoas não estão comprando, então outros animais são usados para promover esse susto e uma possível mutação futura, já que o vírus passará de um animal para o humano. Pássaros, galinhas e porcos já foram comumente usados antes, mas isso não assusta mais as pessoas. Os morcegos foram os últimos a fechar o mundo inteiro, então qual será o próximo?
Duvido que uma doença seja usada para trancar as pessoas nas suas casas, para que a votação pelo correio possa ser usada para roubar novamente as eleições deste ano.
A maioria das pessoas não sabe que a presidência de 2020 não foi roubada e que Donald J, Trump é o atual presidente da República dos EUA em tempo de guerra. A presidência de Biden é falsa e serve para despertar as pessoas para que se evite uma guerra civil.
Agora, como mais de 80% dos americanos estão insatisfeitos com a presidência de Biden, a verdade pode ser dita e em breve isso será feito e será sincronizado com o colapso do antigo sistema.
Uma vez que há inúmeras pessoas que estão convencidas de que Trump é mau e está a destruir a democracia, essas pessoas são suficientemente burras para se oporem aos seus próprios militares para proteger a democracia Biden. Para protegê-los da sua estupidez, será implementado um bloqueio para evitar que essas pessoas se prejudiquem devido a conflitos desnecessários.
Uma Terceira Guerra Mundial será usada como desculpa. É por isso que tudo o que se ouve agora é a guerra que está a empurrar a doença X para segundo plano. A maioria dos adormecidos que odeiam Trump não sabem que foram envenenados por injeções de COVID e ainda podem ser submetidos ao susto viral. É por isso que Robert Kenedy Junior está tagarelando sobre a função de ganho de um vírus da gripe aviária como a próxima doença mortal criada no laboratório militar, um possível vírus X.
Estamos agora em tempos muito turbulentos de morte e renascimento da sociedade em escala nunca vimos antes. Todo o planeta está em tumulto porque os Chapéus Brancos sincronizaram uma acção militar para ocorrer em todos os lugares simultaneamente.
O processo de parto é sempre o mais doloroso para a mãe e para o bebê, mas então se abre um mundo lindo cheio de maravilhas e experiências.
Não se preocupem com as doenças nem com o vírus X. Os espetados devem se preocupar e começar a se hidratar e limpar para salvar suas vidas, mas primeiro precisam se conscientizar da situação em que se encontram. tem de ser mostrado através dos principais meios de comunicação social porque os adormecidos confiam apenas no que lhes é dito através da sua fonte confiável de desinformação na Visão Tel a Lie.
Algumas pessoas estão lentamente a despertar para algumas verdades políticas porque se tornou tão óbvio que as pessoas são governadas por idiotas ao serviço do mal, mas ainda não conseguem compreender o mal da loucura. Eles não conseguem acreditar que os seus médicos de confiança possam ser tão maus que, por uma questão de dinheiro, envenenem deliberadamente crianças e mulheres grávidas com uma injeção de despovoamento.
Por que é tão difícil de acreditar quando muitos foram esfaqueados voluntariamente para que pudessem manter seu emprego ou para que pudessem sair de férias ou ir a algum show idiota? É tão difícil ver que os médicos envenenariam as pessoas quando lhes é dado muito dinheiro para o fazer, e estão protegidos de processos judiciais porque são agentes 007 licenciados da Cabala?
Tudo mudará quando as pessoas que dormem acordarem e eu não gostaria de estar no lugar de um médico quando as ovelhas acordassem.
A verdade é chegar à Visão Tel uma mentira. Pedos e presidentes corruptos estão sendo presos ou assassinados, mas a fera moribunda ainda é perigosa e tenta matar aqueles que estão em seu caminho. Felizmente, suas tentativas estão sendo interrompidas porque não há apoio financeiro e de apoio. Este é o fim deles, meus amigos.
Como o mal não tem mais apoio, agora é a hora de as pessoas retomarem o poder sem se preocuparem com represálias. Diga não à tributação, não à vacinação, não à ocupação, não às autorizações de viagem, às autorizações de trabalho licenciadas, não ao controlo governamental sobre a vida das pessoas, incluindo o policiamento…
Agora temos a oportunidade de criar o mundo em que queremos viver. nós somos livres.
Seja forte, focado e mantenha a luz.
Amor e luz para todos nós
Um hematoma subcoriônico
Trazer uma nova vida a este mundo é uma tarefa muito complexa e difícil para uma mulher.
O metabolismo de uma mulher grávida é mais rápido e é necessário fornecer mais alimentos e mais plasma, por isso o corpo de uma mulher grávida precisa ser purificado duas vezes mais do que antes.
Você pode se perguntar por que a mulher tem que limpar duas vezes mais quando o feto é tão pequeno.
O feto em crescimento requer mais energia do que o corpo da sua mãe, está a desenvolver-se rapidamente e necessita de mais nutrientes/energia. Mais energia requer mais alimentos que devem ser eliminados. Isso significa que serão produzidas muito mais substâncias tóxicas que deverão ser eliminadas pelos órgãos de limpeza do sangue de sua mãe.
Isto aumenta a toxicidade geral da mãe e, quando mal hidratada, ela não urinará o suficiente; em vez disso, limpará mais o tecido mucoso, causando náuseas ou enjoos matinais, como nos dizem para chamá-los.
Mulheres mal hidratadas têm problemas com seus órgãos reprodutivos. Elas sofrem menstruações dolorosas e muitas vezes desenvolvem cistos e crescimentos no útero enquanto seus corpos tentam separar e isolar as toxinas do sangue.
Se uma mulher com esses sintomas engravidar, podem ocorrer problemas adicionais à medida que a toxicidade do sangue aumenta.
Da mesma forma que o sangue é filtrado pelas meninges antes de chegar ao cérebro, a placenta filtra o sangue para proteger o feto em crescimento do sangue tóxico da mãe.
Quando o sangue é excessivamente tóxico, a placenta também se torna excessivamente tóxica. Suas células se fecham e começam a desidratar. Eles tornam-se ácidos e incapazes de manter a voltagem elétrica e a tensão muscular na placenta enfraquece. O mesmo acontece com o útero e a membrana coriônica.
Da mesma forma que acontece com a formação de um cisto, o sangue tóxico com a toxicidade acumulada não é absorvido de volta pela linfa tão rapidamente quanto se acumula, causando um hematoma. Este hematoma recebeu um rótulo profissional de hematoma subcoriônico.
O hematoma subcoriônico aumenta a pressão sobre uma ligação fraca entre o útero e a membrana coriônica e pode fazer com que ela se separe do útero.
Como a ligação entre a membrana coriônica e o útero das células desidratadas é fraca, sob pressão aumentada ela pode se separar/romper, e parte do sangue tóxico do hematoma será liberado pela vagina, causando sangramento.
Infelizmente, o que você sabe agora sobre a formação do hematoma subcoriônico é desconhecido dos especialistas na área de madsin. É por isso que não conseguem explicar o seu aparecimento e como evitar que aconteça.
Aqui está meu vídeo sobre este assunto
As mulheres devem preparar-se antes da gravidez e hidratar e limpar o sangue e os tecidos para não terem tais problemas.
Deveriam corrigir suas dietas e hidratar-se com plasma, seguir o PSE pelo menos parcialmente. Isso não só evitaria o aparecimento do hematoma subcoriônico, mas também evitaria enjôos matinais, dores de cabeça e permitiria que estivessem ativos durante toda a gravidez.
Infelizmente, os médicos não entendem esta questão e tudo o que podem sugerir é que se deitem e permaneçam onde estão. Não se mova durante a gravidez e você ficará bem.
Se você prefere ficar deitado por 6 ou mais meses com medo de se mexer para não derrubar alguma coisa, de forma alguma faça nada e ouça a sugestão do seu agente 007 com licença para matar, popularmente conhecido como MD's da medicina.
Se você deseja ter uma gravidez normal e saudável, hidrate-se e limpe-se com antecedência.
Siga o SHP por pelo menos 6 meses antes de engravidar e você ficará bem.
Amor e luz para todos nós
Síndrome de realimentação
Síndrome de realimentação é um termo novo para mim. Meu amigo me chamou a atenção para isso, que afirma sofrer com isso, então tive que ir dar uma olhada.
Pelo que entendi, a síndrome de realimentação ocorre depois que não comemos há algum tempo e então começamos a nos sobrecarregar de comida. O corpo não teve tempo para se adaptar às novas circunstâncias e surgem sintomas de problemas de saúde.
De acordo com healthlyne, a síndrome de realimentação é causada por mudanças repentinas nos eletrólitos que ajudam o corpo a metabolizar os alimentos. Certas condições podem aumentar o risco dessa condição, incluindo anorexia, transtorno por uso de álcool e muito mais.
Segundo o WebMD, quando você não ingere a quantidade adequada de alimentos no corpo, você começa a sofrer de desnutrição. Recuperar-se da desnutrição grave não é tão simples quanto voltar a comer normalmente. Você precisará ser internado no hospital e os médicos prescreverão uma fórmula especial de nutrientes artificiais para reabastecer seu corpo. Este processo é chamado de realimentação. Você obterá os nutrientes artificiais por via oral ou através de um tubo.
A síndrome de realimentação ocorre frequentemente em pessoas desnutridas, após jejum, dietas extremas e fome. Os sintomas da síndrome de realimentação são fadiga, dificuldade em respirar, confusão, hipertensão, taquicardia, convulsões, insuficiência cardíaca, coma e morte.

Os gurus da saúde dizem que esses sintomas geralmente aparecem 4 dias após o início do processo de realimentação. Embora algumas pessoas em risco não desenvolvam sintomas, não há como saber quem desenvolverá sintomas antes de iniciar o tratamento. Como resultado, a prevenção é crítica.
Eu me pergunto como eles evitam algo que não têm ideia. Se eles não entendem por que algumas pessoas apresentam síndrome de realimentação e outras não, isso é prova de que eles não têm ideia do motivo pelo qual os sintomas da síndrome de realimentação ocorrem em primeiro lugar.
Então, vamos explicar o que está acontecendo para que possamos prevenir a ocorrência da síndrome de realimentação e para que possamos interromper esses sintomas caso eles tenham aparecido.
Os sintomas da síndrome de realimentação, como fadiga, confusão, taquicardia, aumento da pressão arterial, náuseas e suor frio, também chamamos de insolação.
Quando sentimos desidratação grave do sangue, temos que começar a nos hidratar lentamente, porque se de repente começarmos a beber muita água, começamos a apresentar sintomas de problemas de saúde semelhantes aos sintomas da síndrome de realimentação.
Por que não podemos beber muita água quando estamos gravemente desidratados?
Nosso corpo é um robô eletrônico. Funciona com eletricidade. Isso significa que o corpo deve estar devidamente mineralizado para que a energia possa fluir. É por isso que nosso sangue deve estar perfeitamente sintonizado através de minerais para uma eletrocondutividade ideal.
A salinidade do nosso sangue é mantida em 9 gramas de sal por litro de sangue. À medida que desidratamos, perdemos plasma sanguíneo (água com minerais). Se começarmos a aumentar o nível de água no sangue, diminuiremos rapidamente o equilíbrio mineral/sal, uma vez que a água que bebemos não contém o nível adequado de minerais. Isso reduz a eletrocondutividade do nosso sangue e aparecem sintomas de baixa energia. O corpo tenta resolver esse problema e acelera o coração para acelerar a eliminação da água que não conseguiu mineralizar adequadamente. Nós urinamos e suamos. Até diarréia pode ocorrer enquanto o corpo tenta ajustar adequadamente sua eletrocondutividade.
Isso explica os sintomas da insolação, rápida hidratação do corpo por meio de líquidos inadequados. Se a hidratação for feita com plasma ou água do mar, os sintomas de AVC e realimentação serão mais leves ou nem ocorrerão.
Quando hidratamos sangue extremamente desidratado com água inadequadamente mineralizada, temos que fazer isso muito lentamente, permitindo que o corpo faça sua calibração e elimine a água que não consegue mineralizar adequadamente. Se usarmos água que contém maior concentração de minerais, água do mar por exemplo, podemos hidratar o sangue mais rapidamente e com menor risco de colapso porque a água do mar pode absorver concentrações de minerais muito maiores do que aquela que já possui. Isto significa que parte da água do mar será utilizada para eliminar o excesso de minerais no sangue, de modo que, mesmo durante a limpeza, o corpo continua a hidratar-se, a eletrocondutividade é mantida num nível satisfatório e os sintomas de baixa energia não aparecem tão fortes como quando nos hidratamos com água doce com baixo teor de minerais/sal.
Um processo muito semelhante ocorre no corpo quando o alimento está em questão. Os sintomas estão parcialmente relacionados à salinidade inadequada dos alimentos e parcialmente à toxicidade alimentar, uma vez que estão sendo utilizados alimentos incorretos.
Os indivíduos que sofreram lavagem cerebral/doutrinados consomem uma dieta de vegetais sem sal, sucos de vegetais, frutas e especiarias medicinais no corpo faminto de energia, criando uma estagnação energética ainda pior. Quanto mais tentamos ajudar usando a soja, pior situação criamos no corpo levando ao colapso energético.
Indivíduos que praticam jejum seco desidratam o sangue, colocando-se em uma situação de risco. Após o jejum, se consumirem maior quantidade de água ou alimentos, afetam gravemente a eletrocondutividade e colocam o corpo em risco.
O jejum com plasma é seguro, mas não isento de sintomas. Quando nos alimentamos corretamente, o jejum com plasma não provoca nenhuma alteração no corpo e, por mais que estejamos sem comer, quando começamos a comer o tipo correto de alimento não ocorrem problemas.
Quando nos alimentamos de forma incorreta, o jejum com plasma hidrata o sangue e inicia o processo de desintoxicação. Aparecem sintomas de desintoxicação. O corpo se reajustará no nível genético à produção de energia através das gorduras e começaremos a nos sentir bem.
Quando voltarmos a comer (alimentos/amidos e vegetais incorretos), como o corpo se reajustou às gorduras, terá problemas para utilizar o açúcar como energia e ocorrerão sintomas de indigestão. Como consumimos uma quantidade adequada de minerais (plasma), não ocorrem grandes problemas.
Se bebermos água regularmente rapidamente, desidratamos lentamente e quando começamos a fazer uma dieta inadequada, não recebemos minerais suficientes, além dos ajustes metabólicos, o corpo começa a apresentar sintomas de baixa eletrocondutividade. Nossos sintomas aumentam e se não forem abordados corretamente, o indivíduo pode morrer. Muitos frutarianos e veganos tiveram sintomas terríveis de realimentação e como foram enganados pela soja popular, acabaram morrendo.
Agora, à medida que entendemos como o corpo funciona, é fácil prevenir a síndrome de realimentação. Siga o SHP e você não terá com o que se preocupar. Continue lendo meus artigos e assistindo meus vídeos. Aprenda como o corpo funciona para entender melhor os sintomas que ele lhe comunica.
Amor e luz para todos nós
Aqui está minha última entrevista com Jones
Os benefícios da retenção de sêmen
Muitas vezes me perguntaram minha opinião sobre a retenção de sêmen.
É benéfico, nos tornará mais saudáveis, prolongará nossas vidas?
Algumas religiões promovem o celibato, algumas promovem a retenção de sêmen
durante o orgasmo e todas elas descartam o propósito e a beleza da relação sexual e da criação de uma nova vida, chegando ao ponto de chamá-la de pecado.
Estamos sendo enganados em todos os níveis, e o que nos dizem tem uma agenda por trás disso. A agenda final é o controle e a manipulação/escravidão das pessoas.
A Igreja Católica promove o celibato como um compromisso com o espírito santo e a pureza diante de Deus. Padres e freiras não se divertem e, sob igrejas, catedrais e mosteiros, há incontáveis túmulos de bebês. Eu me pergunto, de onde vieram esses bebês?
Tenho visto isto na Croácia, e tenho a certeza de que é o mesmo no resto do mundo: as jovens afluem à igreja e frequentemente têm comunhões, resultando em filhos que se parecem mais com o padre do que com o pai.
Alguns gurus na Índia afirmam que o orgasmo consome muita energia e que temos uma certa reserva energética disponível. Quanto mais nos entregamos aos prazeres da carne, mais vidas teremos.
Por outro lado, existem práticas que utilizam o orgasmo para atingir o estado de nirvana. Quando sentir que o orgasmo está começando, respire fundo e, à medida que o orgasmo viaja para o cérebro, contraia os músculos, crie pressão na cabeça e force a energia prana a voltar para a região da virilha. À medida que o prana retorna, libere a pressão e permita que ele repita sua ascensão.
Você pode fazer isso três vezes e experimentar três orgasmos e depois do terceiro, relaxe e expire e sentirá o prana entrando em suas pernas e seus pés começarão a tremer.
Experimentando isso, você se pergunta: o orgasmo está roubando sua
energia ou está energizando você?
Os debates científicos dissecam a biologia da procriação, dizendo que o esperma requer muita energia e nutrientes para ser produzido e, ao salvá-lo (não ejacular), prolongamos nossas vidas. Se for esse o caso, e as mulheres?
Da mesma forma que o corpo feminino produz constantemente óvulos e os elimina a cada mês, caso não sejam férteis, os testículos masculinos produzem espermatozoides e os eliminam por meio de uma ejaculação involuntária (geralmente durante o sono) ou os autoabsorvem para dar espaço ao novo.
O processo de autoabsorção do sêmen ocorre regularmente
em homens vasectomias.
Os “especialistas” afirmam que o sêmen autoabsorvido serve de
base nutricional para os processos energéticos do corpo e isso prolonga a
vida de quem não desperdiça o sêmen.
Isto é incorreto porque aminoácidos específicos são usados para
a criação do sêmen e o corpo os produz regularmente. A reciclagem cria um
excedente que o corpo deve eliminar. Mais energia é usada para a eliminação
do que para a criação, simplesmente porque a eliminação poderia ter sido evitada através
da ejaculação. A ejaculação é um processo natural criado pelo nosso criador/alma/Deus.
Aqui está um vídeo que recebi para comentar sobre esse
assunto.
Nenhum daqueles que se abstêm ou limitam sua atividade sexual
ou suprimem a ejaculação mostram quaisquer sinais de indivíduos mais saudáveis, mais vibrantes e
emocionalmente estáveis. Na verdade, aposto que podemos encontrar mais
malucos e mentes distorcidas neste grupo de pessoas. Um Inferno por trás da fachada do Céu.
Ao observar a natureza, perceberemos que animais com testículos internos como pinguins e outras aves são predominantemente monogâmicos (têm apenas um parceiro para a vida), e animais com testículos externos como gatos, cães e outros mamíferos são polígamos (têm mais de um parceiro). ). O esperma requer resfriamento, especialmente se tiver que ser armazenado e prontamente disponível.
O calor corporal exigiria a produção constante de espermatozóides, o que drenaria o
animal, de modo que o esperma fosse armazenado externamente, onde o resfriamento seria mais fácil e
a produção de espermatozoides poderia ser interrompida.
O homem tem testículos externos, preciso dizer mais alguma coisa?
Se evitar atividades sexuais e reter esperma seria saudável e contribuiria para a longevidade, como explicamos que o homem que viveu mais tempo, Li Ching Yuen, viveu 256 anos (alguns afirmam apenas 197 anos), embora tenha sido casado 24 vezes, enterrou 23 de suas esposas e a 24 tinha 60 anos quando morreu. Ele teve 180 filhos abrangendo 11 gerações ao longo de sua vida.
Obviamente, ele não estava se abstendo de sexo nem retendo
seu sêmen.
É hora de recuperarmos nosso poder. Pare de acreditar no que nos é servido. Comece a observar e pensar. Temos que usar nossos cérebros para mais do que memorizar e repetir.
É bom estar vivo neste momento de despertar. Finalmente, a verdade tem luz brilhando para todos verem, e o que será revelado irá chocar a todos.
Antes de podermos absorver e compreender a verdade, temos que estar
dispostos a abrir as nossas mentes a novas informações. Você está pronto para fazer isso?
Eu sei que os meus leitores e seguidores do meu trabalho estão mais do que prontos e ansiosos por esta parte essencial da nossa metamorfose e por ascender à quinta densidade da existência.
WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Diarréia prolongada, maldição ou bênção?
Já que estamos demolindo a expressão popular de Madsin, primeiro vamos dar uma olhada no que esta expressão tem a dizer sobre a diarréia.
A soja do madsin nos ensina que quando você tem diarreia, seus movimentos intestinais (ou fezes) ficam moles e aguados. É comum e geralmente não é sério. Às vezes, é o único sintoma. Outras vezes, pode estar associada a outros sintomas, como náuseas, vômitos, dor abdominal ou perda de peso.
A diarreia geralmente dura pouco, não durando mais do que alguns dias. Mas quando a diarreia dura mais de alguns dias ou semanas, geralmente significa que há outro problema – como a síndrome do intestino irritável (SII) ou um distúrbio mais grave, incluindo infecção contínua, doença celíaca ou doença inflamatória intestinal (DII).
A sociedade classifica a diarreia em diarreia aguda, persistente e crónica, dependendo da duração da diarreia.
A autoridade está nos dizendo que geralmente a diarréia acontece por causa de um vírus que entra no seu intestino. Algumas pessoas chamam isso de “gripe intestinal” ou “gripe estomacal”.
Outras causas de diarréia são causadas por alergias a certos tipos de alimentos, doenças como síndrome do intestino irritável e doença celíaca, ingestão de alimentos que perturbam o sistema digestivo, infecções bacterianas, abuso de laxantes, corrida também pode ser a causa, tireoide hiperativa …
Os sintomas que muitas vezes se seguem à diarreia são inchaço na barriga, náuseas, vómitos, fezes aquosas que podem dificultar o controlo/incontinência, urina escura, batimentos cardíacos acelerados, dores de cabeça, pele seca, cérebro enevoado, visão turva…
Estamos sendo aconselhados a consultar um médico se a diarreia persistir ou apresentar sintomas violentos.
Em seguida, seu médico determinará qual tratamento aplicar, e os tratamentos são antibióticos, antiinflamatórios e outros medicamentos supressores que visam os sintomas que você está enfrentando.
Como você pode ver, os sintomas que se seguem à diarreia são sintomas de sangue tóxico e limpeza do sangue.
Explico que a diarreia é um sintoma de toxicidade do cólon e do trato digestivo. É por isso que os sintomas frequentes que o acompanham são náuseas e vômitos.
O conteúdo tóxico do trato digestivo pode ser resultado de alimentos tóxicos, mas também é resultado da eliminação de toxinas do sangue através do muco do tecido mucoso que cobre o trato digestivo.
Quando a diarreia persiste quando não comemos, a causa mais provável da diarreia é uma libertação tóxica do corpo. É por isso que a diarreia é um sintoma comum da gripe.
A diarreia é o resultado da incapacidade do cólon de absorver água. Para se protegerem das toxinas, as células do intestino se encolhem e reduzem a abertura da membrana celular para evitar a absorção de toxinas. Quanto mais forte ou mais saturada a toxina, mais estreitas são as membranas celulares e mais lenta é a absorção. Em última análise, a inflamação pode ocorrer e está frequentemente presente no caso de “doenças” intestinais, como a síndrome do intestino irritável ou a doença celíaca, que terá um impacto grave na absorção celular, levando ao aparecimento frequente de fezes aquosas.
Os médicos temem diarreias crônicas porque o corpo perde muito plasma que desidrata o corpo. É por isso que instruem os seus pacientes a beber “líquidos” e os medicam com antibióticos e anti-inflamatórios na tentativa de parar a diarreia. Eles estão, sem saber, interferindo no programa inato de limpeza e cura do corpo. À medida que os médicos suprimem este processo, aumentam simultaneamente a toxicidade do corpo, o que exigirá mais diarreia no futuro para limpar as toxinas do sangue e do tecido onde essas toxinas se acumularam.
O acúmulo de tóxicos impede a hidratação celular, causa desidratação celular e a necessidade de hidratação forçada chamamos de inflamação.
Através das universidades médicas, os médicos são equivocados e suas ações causam acúmulo de tóxicos e aparecimento de problemas/doenças crônicas de saúde. Quase todas as doenças crónicas estarão relacionadas com a inflamação e em vez de limpar e hidratar o corpo para que a inflamação não ocorra, os médicos são treinados para suprimir a inflamação, causando ainda mais agravamento dos problemas e a ocorrência das chamadas doenças auto-imunes.
O objetivo do Protocolo Self Healers (SHP) é orientá-lo sobre como hidratar e nutrir o corpo corretamente para que ele possa se limpar e se curar.
Assim que os níveis plasmáticos sanguíneos aumentam, as toxinas começam a ser liberadas dos tecidos para o sangue para eliminação. Isso aumenta a toxicidade do sangue e os sintomas de sangue tóxico aumentam.
O sangue tóxico requer um nível mais elevado de plasma sanguíneo para garantir a filtragem dessas toxinas do corpo porque, neste processo, o corpo perde bastante plasma. Urina, suor e excrementos são o plasma tóxico liberado do sangue. Se tivermos pouco plasma sanguíneo, a limpeza do sangue não será ideal ou poderá nem ocorrer se o cérebro decidir que o plasma sanguíneo é mais importante do que a eliminação das toxinas que estão no sangue.
Por isso, quando o sangue está tóxico, a necessidade de plasma aumenta. O corpo absorve todo o plasma do intestino deixando os excrementos secos e duros. Isso causará prisão de ventre. É por isso que a constipação e as fezes duras são sintomas de falta de plasma sanguíneo e incapacidade de purificação do sangue.
Quando há um nível suficiente de plasma sanguíneo, as toxinas do sangue serão liberadas através da urina e do tecido mucoso. O muco tóxico se acumula no trato intestinal causando diarréia.
Depois de compreender esta situação, você entende que quando o sangue está muito tóxico o indivíduo experimentará apenas duas coisas no que diz respeito às fezes. Eles sofrerão prisão de ventre (não hidratados o suficiente) ou diarréia quando estiverem devidamente hidratados.
Temos que ter em mente que o SHP pode ser usado como um guia para apoiar uma vida saudável e quando o corpo é apenas moderadamente tóxico, as necessidades de plasma serão mais baixas e a hidratação e a desintoxicação serão lentas. Ao adicionar mais sal marinho ao plasma que bebemos, podemos intensificar o processo de limpeza que também intensificará os sintomas que sentiremos.
Quanto mais tóxico for o corpo, mais difícil será manter a liberação de toxinas sob controle e os sintomas suprimidos. É por isso que a hidratação e desintoxicação natural de indivíduos muito tóxicos é muitas vezes problemática e desconfortável.
A diarreia será uma ocorrência diária e pode durar meses. Temos que entender que o corpo estará hidratando e limpando ao mesmo tempo. Apenas o excedente de plasma será utilizado para desencadear a diarreia. Esta é a razão pela qual temos que beber tanto durante o processo de limpeza. Nenhuma desidratação pode ocorrer, não importa quanta diarréia você tenha. Quanto mais, melhor, mas esteja atento à constipação. Assim que ocorrerem seixos de excremento formado dentro do excremento mucoso, aumente a hidratação.
Aqui está meu vídeo sobre esse assunto
https://www.bitchute.com/video/ayJqzPO0ezzz
Amor e luz para todos nós
O mal da prisão de ventre
Sempre que ouvimos os especialistas na área da saúde e nutrição, ouvimos como os vegetais são importantes porque fornecem as fibras e os minerais necessários que controlam a consistência das fezes.
Mais especificamente, a constipação é uma condição na qual uma pessoa apresenta evacuações desconfortáveis ou pouco frequentes. Geralmente, considera-se que uma pessoa está constipada quando as evacuações resultam na passagem de pequenas quantidades de fezes duras e secas, geralmente menos de três vezes por semana. No entanto, a eliminação normal das fezes pode consistir em evacuar diariamente ou três vezes ao dia, ou três vezes por semana; dependendo da pessoa.
Cerca de 4 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm constipação frequente, então seria de se pensar que os médicos sabem o que causa a constipação, como “curá-la” e como prevenir seu desenvolvimento.
Vamos ver o que nossos médicos soyentistas sabem sobre isso.
Nossos amigos da Clínica Mayo dizem: “A falta de fibras alimentares, líquidos e exercícios pode causar prisão de ventre. Mas outras condições médicas ou certos medicamentos podem ser a causa.”
Os especialistas do centro médico Johns Hopkins dizem: “Quando as contrações musculares do cólon são lentas ou lentas, as fezes se movem pelo cólon muito lentamente, resultando na absorção de muita água. Algumas das causas mais comuns de prisão de ventre incluem: medicamentos, falta de exercício, falta de fibras na dieta, ignorar a vontade de defecar, mudanças nos hábitos alimentares, falta de líquidos…
Os gurus médicos estão nos dizendo que a constipação prolongada, também chamada de constipação crônica, pode exigir o tratamento de outra doença ou condição que pode causar ou piorar a constipação. Eles estão novamente culpando um sintoma como a causa de outro sintoma que não faz sentido.
Então, o que eles estão nos dizendo para fazer para prevenir ou resolver esse problema desconfortável, doloroso e prejudicial à saúde?
O tratamento específico para a constipação será determinado pelo seu médico com base em: sua idade e saúde geral, a extensão da condição e a modificação recomendada na dieta.
A dieta recomendada consiste em uma dieta com 20 a 35 gramas de fibras diárias que auxilia na formação de fezes moles e volumosas. Por outro lado, adicionar alimentos como feijão, grãos integrais, farelos de cereais, frutas frescas e vegetais ajuda a adicionar fibras à dieta. Limitar alimentos como sorvetes, queijos, carnes e alimentos processados, que contêm pouca ou nenhuma fibra, também pode ser útil.
Os especialistas recomendam o biofeedback. Biofeedback é a técnica de obter maior consciência de muitas funções fisiológicas do próprio corpo, usando instrumentos eletrônicos ou outros, e com o objetivo de ser capaz de manipular os sistemas do corpo à vontade.
Basicamente, eles querem monitorar você, inserir câmeras em sua bunda e estômago e fingir que estão resolvendo a situação enquanto danificam seu corpo e esvaziam sua conta bancária sem nenhum outro resultado além de mais envenenamento e medicamentos tóxicos sendo implementados.
Posso continuar demonstrando mais da idiocrasia que sai da boca de especialistas doutrinados sobre a influência do madsin, mas vamos apenas simplificar este tópico, trazendo alguma luz da verdade a este assunto. Vamos desmistificá-lo usando alguma ciência simples.
Se um cólon lento tivesse alguma coisa a ver com constipação, então todos que tivessem apenas uma evacuação por dia ficariam constipados porque os excrementos permaneceram no cólon por um período prolongado de tempo. Então, essa teoria é um lixo.
A única razão para fezes duras e constipação é um nível insuficiente de plasma sanguíneo no corpo.
Esta situação pode ser facilmente resolvida através da hidratação ou da restrição da absorção de água pelo cólon.
A hidratação podemos resolver fornecendo um nível adequado de água/plasma eletrocondutora (água com sal marinho ou água do mar diluída).
A absorção do cólon pode ser restringida envenenando-o com toxinas, o que fazemos quando consumimos plantas. As fitotoxinas farão com que as células do cólon se encolham e reduzam as aberturas em suas membranas, limitando a absorção de água. Mais água permanece no cólon, mantendo os excrementos macios. Muitos consumidores de café não conseguem evacuar a menos que tomem o café da manhã. A toxicidade do café interrompe a absorção. É por isso que os enemas de café são tão eficazes na limpeza do cólon. Nenhuma água é absorvida, então tudo permanece no intestino e o libera.
A fibra vegetal não tem absolutamente nada a ver com manter as fezes macias, a não ser fornecer uma grande quantidade de lixo desnecessário que precisa ser removido; portanto, se a água for absorvida, na verdade contribui para a constipação.
Especialmente tóxicas são as leguminosas. Devido à alta toxicidade, muito pouca água é absorvida, deixando as fezes pastosas, mas as toxinas que as células desejam eliminar são eliminadas, o que causa inflamação, inchaço e inchaço do cólon.
Como fomos enganados pela soja para comer vegetais “saudáveis”, estamos constantemente impedindo a hidratação e sem saber disso, uma vez que as fezes permanecem toleravelmente macias e permitem a defecação.
Não prestamos atenção nas fezes, desde que elas saiam, por mais duras que sejam. Começamos a prestar atenção nisso somente quando ficamos constipados.
Como as células do nosso intestino estão diariamente num ambiente tóxico (quando fazemos uma dieta vegetal), e a sua absorção de água/plasma é baixa, as suas células desidratam com o tempo à medida que se tornam mais tóxicas e começam a ocorrer processos inflamatórios que a sociedade rotula como doenças. como enterite, colite, síndrome do intestino irritável, síndrome do intestino permeável…
Quando ficamos constipados durante uma dieta vegetal, é um sinal de que simplesmente não consumimos líquidos suficientes, como os médicos chamam, e sim, neste caso, eles estão corretos. Qualquer tipo de líquido pode amolecer as fezes quando o cólon está inflamado, mas algumas bebidas, como aquelas que contêm álcool e cafeína, nos desidratarão ainda mais e causarão mais prisão de ventre.
Quando o cólon não está envenenado, ele será absorvido muito mais rápido, então o corpo começará a se hidratar e a aumentar os níveis de plasma sanguíneo se houver minerais disponíveis. O cólon absorverá cada gota de água, o que torna as fezes duras e compactas, causando prisão de ventre.
Assim que o cólon não estiver inflamado, o corpo tentará repor o plasma em falta absorvendo água e, se não forem fornecidos minerais suficientes, a eletrocondutividade correta não poderá ser estabelecida e o corpo eliminará a água através dos órgãos de limpeza do sangue (rins, tecido mucoso, a pele).
Isso significa que quando bebemos água destilada não nos hidratamos adequadamente e a maior parte da água será expelida, possivelmente tornando as fezes um pouco mais moles, embora a maior parte da água limpa seja eliminada pelos rins através da urina. O tecido mucoso eliminará apenas um plasma tóxico e isso não acontecerá neste caso.
O problema é que ao nos hidratarmos aumentamos os níveis plasmáticos do sangue e o nosso tecido começa a libertar toxinas armazenadas que poluem o sangue. O sangue poluído exigirá mais plasma para a limpeza, de modo que ocorre mais sede e as pessoas pensam que o sal as deixa com sede e causa aumento da pressão arterial e retenção de água e destrói os rins, o que nada disso é verdade.
É tudo uma questão de toxicidade. Nossos corpos são robôs programados e reagem aos seus ambientes conforme programado. É por isso que, ao beber plasma, acionamos o corpo para um modo de limpeza e ocorrem sintomas de sangue tóxico e sua desintoxicação. Disseram-nos que chamamos esses sintomas de gripe.
Todos estes “casos perigosos de gripe, como a gripe suína, a gripe aviária, a gripe, a gripe dos macacos, a COVID… são simples reacções dos nossos corpos à toxicidade que desencadeou o seu processo de limpeza.
Se você notou, eles sempre ocorrem no outono e na primavera. Por que?
Uma mudança repentina no ambiente ocorre durante as mudanças sazonais, o que aciona o corpo para um modo de limpeza, e quanto mais tóxico for o corpo, mais fortes serão os sintomas da gripe. É por isso que os idosos apresentam sintomas fortes e muitas vezes morrem de gripe. Seus corpos são mais tóxicos e uma liberação repentina de toxinas fortes irá sufocar o corpo.
Eu queria escrever um artigo sobre prisão de ventre e diarréia e por que, quando estivermos no modo de limpeza, teremos um ou outro, mas não fezes pastosas “normais”.
Infelizmente, o artigo seria muito longo, então dividi-o em dois e, no artigo seguinte, explicarei a diarreia e conectarei esses dois ao PCH.
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário