JULHO 2024
Mês: julho de 2024
Gastroparesia

John me pediu recentemente para explicar o que está causando a condição que os médicos chamam de Gastroparesia.
Aparentemente, um de seus amigos foi diagnosticado com a doença e agora está assustado, pois, supostamente, não há cura para essa condição.
Vamos ver o que a soja tem a dizer sobre isso
“Gastroparesia, também chamada de estase gástrica, ocorre quando há esvaziamento gástrico retardado. Esvaziamento gástrico retardado significa que o estômago demora muito para esvaziar seu conteúdo.”
“Normalmente, fortes contrações musculares impulsionam o alimento pelo trato digestivo. Mas se você tem gastroparesia, a motilidade do seu estômago fica mais lenta ou não funciona, impedindo que seu estômago esvazie adequadamente.”
Agora que sabemos o que é gastroparesia, vamos ver o que a causa.
“A causa da gastroparesia é geralmente desconhecida.” Que surpreendente!!!

Quais são os sintomas?
Inchaço, náuseas, vômitos, dor abdominal, perda de peso…
Como você pode ver, os sintomas indicam um problema tóxico.
Como o culpado é desconhecido, os médicos recorrem a estatísticas e nos informam que a gastroparesia geralmente está presente em diabetes, cirurgia abdominal, infecção viral, certos medicamentos, esclerodermia, doenças do sistema nervoso como Parkinson ou esclerose múltipla, tireoide hipoativa...
Soyentist diz que essas outras doenças são fatores de risco para o desenvolvimento de gastroparesia.
Não vamos ver o que a cura deles sugere porque, já que eles não têm ideia do que causa esse problema de saúde, como poderiam saber como curá-lo ou preveni-lo?
Todos familiarizados com meu trabalho devem estar morrendo de rir ao ler este artigo até agora. Você consegue imaginar quem é o responsável pela nossa saúde?! É um show de palhaços. Um cego guiando outro cego. O burro e o mais burro nos cenários do jaleco branco.

As pessoas estão sendo envenenadas e desidratadas seguindo a recomendação de seus gurus da saúde e quando ficam doentes com sintomas de envenenamento, elas são envenenadas ainda mais pelos mesmos "especialistas" por meio de seu processo de cura de tratamentos madsin que, neste caso, consistem em beber contraste de bário, raios-X, inserção de cateteres para medir a atividade muscular, ingestão de pílulas para monitorar a atividade dos intestinos e, então, administrar venenos medicinais para suprimir os sintomas.
Como se trata de um problema digestivo, são dadas instruções dietéticas específicas, como comer pedaços menores de comida, mastigar bem, comer alimentos bem cozidos para que sejam mais fáceis de digerir, evitar fibras, escolher principalmente alimentos com pouca gordura, sopas, purês, beber líquidos, fazer exercícios leves depois de comer e, claro, tomar um multivitamínico diariamente.
Outras recomendações alimentares são comer amidos sem nozes ou fibras, pois são difíceis de digerir.
Coma creme de trigo e arroz, panquecas, muffins, purê de batatas, macarrão…
Medique-se para estimular a digestão. Use metaprolamida e eritromicina…
Use medicamentos para controlar a náusea (Benadryl)…
E depois que você estiver tão tóxico que nada consegue acalmá-lo, o “especialista” cortará um pedaço do seu intestino e estômago para ajudar você a se sentir melhor.
Claro, a próxima parada é o necrotério.
Ao comer incorretamente (do jeito que estamos sendo educados a comer) e ao não suplementar os minerais perdidos e água/plasma, desabilitamos o mecanismo de limpeza do corpo e forçamos toxinas a se acumularem no corpo. Essas toxinas servem como resistores ao fluxo elétrico que chamamos de energia. Como, neste caso, os órgãos afetados são o trato digestivo, a comida é a principal culpada. No entanto, o pior tipo possível de comida/lixo é recomendado para indivíduos já muito tóxicos. Não é de se admirar que não haja cura e o problema só acelere. É para isso que os agentes 007 com licença para matar são treinados e é por isso que eles precisam de uma licença para protegê-los diante da lei.
Aqui está meu vídeo sobre este tópico
A gastroparesia pode ser curada ou evitada?
Claro que pode. Não é uma doença, é como o corpo reage a um envenenamento do seu aparelho digestivo.
Pare de envenená-lo e forneça ao corpo bastante plasma para que ele possa se limpar e os sintomas da gastroparesia desapareçam. Sistema.
Novamente, coloque o SHP em ação.
O processo de cura apresentará a você fortes sintomas de limpeza, então orientação é recomendada, mas, mesmo assim, você se curará. A única coisa que pode ficar no caminho da cura é a mente, já que tudo o que se tem que fazer para curar é contrário a tudo o que nos foi dito.
Você consegue controlar sua mente e fazer o que precisa ser feito para se curar?
Algumas pessoas podem, e outras não. Ser guiado aumenta suas chances de sucesso.
Pela minha experiência, a maioria das pessoas simplesmente não consegue se desvencilhar de seus agentes 007 e das informações com as quais foram doutrinadas e, ao seguir o SHP, adicionam alguns suplementos ou alimentos “necessários” porque “sabem” o quão importante essas coisas são para sua saúde. Então, reclamam que o SHP não está funcionando tão bem.
Para curar, é preciso ser capaz de mudar.
Amor e luz para todos nós
Os humanos são herbívoros por Nat Farris

Muitas vezes recebo artigos como este
https://www.therawkey.com/humans-are-herbivores-comparative-anatomy/embed/#?secret=AALj7AwR3t#?secret=8iVLQphQ5e https://www.therawkey.com/humans-are-herbivores-comparative- anatomia/
Esta é uma abordagem soyentífica para a dieta humana. Um exame comparativo que supostamente revela nossa dieta de cocho. As coisas que ficam no caminho do entendimento “claro” são consideradas não importantes. Por exemplo, os dentes caninos.
Eu me pergunto por que o autor não afirma que os humanos devem andar sobre os quatro membros como o urso, a vaca, o gorila... Afinal, nós temos quatro membros e há uma família na Turquia que anda sobre os quatro membros. É esse o verdadeiro elo ancestral?
Sempre que recorremos à Soyence para extrair informações, somos enganados.
Primeiro de tudo, por que eu digo soyence? Porque é informação seletiva, incompleta e propositalmente equivocada. Apenas a informação que apoia a narrativa é selecionada e a que não apoia é ignorada. É assim que soyence nasce.
Uma coisa que a soja ignora é a observação.

Não seria mais produtivo colocar as teorias em prática?
Alguma dessas entidades já participou de algum experimento?
Que tal comer apenas frutas por um ano, ou comer apenas vegetais crus ou sementes por um ano, e depois comparar isso a comer apenas carne crua?
Por que digo que a soja é incompleta?
A Soyence é baseada no que podemos ver, sentir e tocar. O espírito não é mencionado e nem a frequência. Como podemos sequer pensar que estamos usando ciência quando a essência da criação é totalmente negligenciada?
A ciência nos ensina que o que percebemos como realidade é um programa que está sendo executado em frequências eletromagnéticas. Quando negligenciamos esse “pequeno” fato, não somos mais científicos, nos tornamos soyentific.
A essência da ciência deve ser baseada na observação e não em comparação e estatística.
Quando partimos da essência, que é a consciência, e do caminho da criação, tudo se torna muito mais transparente.
Já que nos é dada a permissão para criar, também podemos influenciar mudanças no programa existente e em execução. A necessidade de comer é parte do programa da nossa realidade. Já que tudo o que existe foi criado por meio de uma vibração eletromagnética, isso revela que nossa realidade é um impulso eletromagnético. Como tal, não requer energia de suporte. Uma vez criada, a energia permanece. Ela só pode mudar a vibração, mas não pode ser parada. A base dela é um loop infinito que chamamos de campo toroidal ou número 8. É um loop repetitivo autossustentável, uma energia de ponto 0, como alguns chamam.
Isto é ciência. Agora, quando implementamos a ciência, por que as coisas “vivas” precisam comer para viver? Elas não precisam. Rocha e água não precisam comer e elas existem. Elas são feitas da mesma essência da qual o mundo “vivo” é feito. Tudo é apenas energia.
Essa nossa “realidade” é uma construção. É um filme do qual participamos para uma melhor compreensão, e para podermos obter o máximo de informação possível dele, temos nossa consciência protegida para que não possamos mudar o programa quando as coisas ficam difíceis.
Uma vez que compreendemos que nossa realidade funciona com programas, tudo muda. Não importa como as coisas parecem, ou como elas se comparam umas às outras. Tudo funciona com programas. É por isso que um urso se alimenta de um veado e outro de um bambu.
Se negligenciarmos obedecer ao programa, experimentaremos mudanças em nossa realidade de acordo com a forma como fomos programados. Mas o que aconteceria se mudássemos o programa em si?
O que acontece quando fazemos mudanças conscientemente em nossa programação?
Veja o Yogy's. Alguns deles não precisam comer ou beber e vivem, mas são magros porque tudo o que querem é sobreviver sem comida, então parte do programa é engajada e eles perdem peso.
O que aconteceria se houvesse uma falha no programa e não precisássemos comer para nos sustentar?
Esse é o caso da jovem mulher etíope. Por 16 anos ela não comeu nem bebeu nada e seu corpo não reflete nenhuma mudança.
Agora, isso parece incrível e, portanto, inexplicável, mas é verdade e observável.
É aqui que a soyence mostra sua fraqueza. De acordo com a soyence, isso é impossível e é por isso que isso não pode existir.
Bem, mas isso existe e é perfeitamente explicável quando abordado cientificamente.
A diferença entre a soja e a ciência é como o dia e a noite. Qualquer um que se apegue à soja está enganado e errado em sua conclusão.
Agora que a verdade é exposta, você consegue imaginar o que acontecerá quando nos tornarmos livres para criar à vontade?
Amor e luz para todos nós.
Suplementação hormonal

No artigo anterior, abordei o assunto da suplementação hormonal e agora quero me aprofundar um pouco mais.
Os hormônios mais suplementados são os hormônios da tireoide, e depois a progesterona em mulheres com sintomas da menopausa. Muitas mulheres estão sendo envenenadas por suplementos hormonais anticoncepcionais, e depois há hormônios usados para melhorar a força física nos esportes, ultimamente, esteroides são lançados como se não houvesse amanhã ao lidar com pacientes com dor para suprimir inflamações por todo o corpo.
O objetivo dos hormônios é transportar uma mensagem para um órgão ou sistema no corpo por meio do qual os ajustes da atividade celular do órgão ou sistema específico são controlados.
As células dos órgãos que fabricam e secretam hormônios recebem informações dos genes e, de acordo com a informação genética, os hormônios são produzidos na quantidade demandada pelas células, não sendo produzida mais ou menos do que o que foi instruído a ser produzido pela instrução genética.
Então, quando algum órgão produtor de hormônio está produzindo mais ou menos do hormônio em questão, isso não indica que um órgão produtor de hormônio esteja doente (adrenais esgotadas ou glândula tireoide com mau funcionamento), esteja doente ou esteja faltando um ingrediente para fabricar o nível adequado de hormônio. Significa simplesmente que os genes estão pedindo que um nível particular de um hormônio específico seja produzido.
Agora a questão é: “Por que as pessoas apresentam sintomas de níveis reduzidos ou aumentados de hormônios no sangue?”
A maioria dos sintomas atribuídos a um nível mais baixo ou mais alto de um hormônio em particular não são causados por atividade hormonal. Eles são sintomas de sangue tóxico e da mudança vibracional causada por ele. Os médicos estão pescando o culpado e, como a única coisa que conseguem ver é uma flutuação de hormônios no sangue, eles atribuem os sintomas à atividade hormonal. Dessa forma, eles parecem bem informados e úteis.
Por meio do meu trabalho, provei que isso está errado. Mulheres após histerectomia são colocadas em reposições hormonais e continuam tendo alguns sintomas de "desequilíbrio hormonal". Os sintomas podem ter mudado, mas não desaparecem completamente. Os hormônios suplementados forçarão o corpo a alterar a atividade celular, principalmente para entrar em um estado defensivo no qual as membranas celulares se contraem e as células param de se limpar. O sangue fica mais limpo e os sintomas diminuem. Agora, os médicos e seus pacientes acham que os níveis corretos de hormônios estão fazendo o corpo funcionar corretamente, o que não é o caso. Os níveis de hormônios suplementados precisam ser constantemente reajustados, pois o corpo está tentando resolver a situação.
Se eles pararem de tomar suplementos hormonais e hidratarem, limparem e reajustarem seu ambiente, os sintomas continuam até que parem com a suplementação hormonal. Então, todos os sintomas do chamado desequilíbrio hormonal desaparecem. Isso confirma que os hormônios suplementados estavam interferindo no processo de sinalização do corpo, que não conseguia se estabilizar até que a suplementação fosse interrompida.
Além disso, a prova de que é o ambiente que controla a produção hormonal é o fato de que, mesmo quando o órgão produtor do hormônio está danificado ou mesmo ausente, os sintomas de insuficiência hormonal desaparecem quando o ambiente é corrigido.
Muitas pessoas expressaram dúvidas de que conseguiriam viver sem suplementar o hormônio tireoidiano após a remoção cirúrgica da glândula tireoide. Ainda assim, após reajustarem o ambiente de seus corpos, os sintomas de problemas hormonais persistiram até que pararam de suplementar o hormônio.
É difícil entender as coisas enquanto continuamos raciocinando da maneira como fomos instruídos por meio de nosso processo de doutrinação. Uma vez que percebemos que o ambiente é a força motriz por trás da maneira como nossos corpos respondem, tudo muda.
Aqui está meu vídeo sobre este assunto
https://www.bitchute.com/video/ulmfBKDu78dw
Espero que as coisas estejam um pouco mais claras e fáceis de compreender.
Amor e luz para todos nós.
Hormônios, minerais e frequências

Quase diariamente recebo um e-mail ou um comentário de pessoas preocupadas com os sintomas que desenvolvem ao seguir o SHP e que os relacionam a insuficiências minerais e desequilíbrios hormonais.
Uma rápida olhada em alguns vídeos do YouTube que as pessoas assistem para aprender a entender seus corpos deixa claro de onde vêm as preocupações. O que vejo são algumas boas informações mergulhadas em uma sopa de declarações absurdas inventadas que chamamos de ciência, o que chamo de soyence. É como ensinamentos religiosos.
Este vídeo feito por uma professora de nutrição é um bom exemplo disso.
Mais uma vez, não estou mirando em Diana Bedoya, mas revelando os erros que a Soyence incorporou em tudo o que nos é dito.
Vamos analisar algumas de suas declarações.
A primeira é que os minerais não são orgânicos porque não contêm carbono como todos os compostos biológicos. Para ela, os minerais no sal são os mesmos que as rochas no rio ou no solo.
É por isso que tantas pessoas estão apontando erros em meus ensinamentos. Elas acreditam que, a menos que quelado, o cristal é uma rocha que causa danos em nossos corpos.
Sem que eles saibam, muitas pedras que encontramos são órgãos cristalizados. O mesmo vale para “esculturas entalhadas” do passado que são, na verdade, corpos cristalizados. A Bíblia menciona isso, as pessoas acreditam, mas quando veem, a negação surge.
A realidade não é criada a partir de partículas e suas características. Partículas e suas características são criadas a partir de frequências. Você muda a vibração e a realidade muda das formas mais inacreditáveis.
O professor Bedoya está nos informando que o ácido fítico é ruim porque impede a absorção de minerais. Este ácido é encontrado regularmente em feijões, nozes, sementes, grãos…
Nutricionistas recomendam que sejam cozidos porque o cozimento neutraliza o ácido fítico (quebra os fitatos, que é a ligação do ácido aos minerais) para que possam ser absorvidos.

Expliquei que as plantas são pobres em minerais e, quando cruas, são tóxicas e as células se protegem delas apertando suas membranas. Isso retarda sua absorção, mas também retarda a absorção de água, resultando em desidratação do corpo e fezes moles, pois a água é eliminada por elas.
Especialistas em nutrição mencionam a germinação como uma forma de liberação de minerais, porém, nenhum mineral pode ser absorvido dos brotos, pois a celulose que forma a estrutura do broto não é digerível.
Não quero entrar na bioquímica disso porque a frequência é a razão da construção e ela é facilmente manipulada por meio de som, luz e manipulação eletromagnética.
É assim que o sódio se transforma em potássio e o potássio em cálcio. Quando nos apegamos às explicações científicas da bioquímica, tudo é fixo sem possibilidade de mudança e a falsa síntese de uma órbita de elétron determina a propriedade da estrutura. É assim que o estresse oxidativo foi inventado. É uma falsa síntese.
Outra declaração da professora Barbara é que os hormônios controlam o nível de minerais no corpo. Isso significa que se não produzirmos a quantidade correta de um hormônio em particular, ficaremos com poucos minerais. Isso é incorreto. Se não houver minerais nos alimentos que consumimos, os níveis hormonais podem mudar, mas a causa da mudança é baseada na reação genética ao ambiente. Ao aumentar o nível do hormônio, não aumentaremos o nível de mineral no corpo, mas os sintomas mudarão.
O corpo se comunica conosco por meio de sintomas. Em vez de ouvir o corpo e seguir suas instruções, manipulamos os sintomas e então nos perguntamos por que sofremos de problemas crônicos de saúde.

O exemplo mais comum disso é a suplementação de hormônio tireoidiano e a suplementação de iodo. Provavelmente um terço da população dos EUA toma suplementação de hormônio tireoidiano e sua saúde é péssima. As mesmas pessoas também tomam suplemento de iodo e as coisas persistem. Muitas dessas pessoas tiveram suas glândulas tireoides removidas cirurgicamente e foram informadas de que não poderiam viver sem suplementação hormonal permanente. Uma vez em SHP, de repente, elas se curam, mas não podem se curar se não pararem de se envenenar com suplementos hormonais. Isso te lembra alguma coisa?
Como venho mencionando nos últimos 15 anos, todo o establishment tem que cair. As escolas são centros de doutrinação onde as pessoas sofrem lavagem cerebral com informações sem sentido que as impedem de progredir. Ladrões viram celebridades, advogados perseguem os justos e médicos matam seus pacientes. Se você se perguntou como é o Inferno, você vive nele.
O tiro que foi ouvido ao redor do mundo foi disparado. Aqui estamos. O sistema vai cair a qualquer minuto. A liberdade que nunca tivemos está na ponta dos nossos dedos. Uma libertação total é o que queremos. Nenhuma licença, nenhuma permissão, nenhum controle de qualquer tipo.
Nós somos a consciência incorporada. Somos criadores da nossa realidade, então vamos acordar e adotar uma abordagem consciente para a criação e criar o mundo dos nossos sonhos. Um mundo de amor e unidade onde ajudamos e encorajamos uns aos outros.
Que comece a era de ouro da humanidade.
Amor e luz para todos nós
Carboidratos, fibras, amido

Parece haver confusão na substância dos carboidratos.
É óbvio para mim como a Cabala está confundindo a todos porque a mente doutrinada não tem uma compreensão clara sobre carboidratos, então, por meio da confusão, é fácil enganar ainda mais as pessoas e direcioná-las na direção errada.
O erro mais óbvio é quando os soyentistas querem convencê-lo de algo que não pode ser feito, nomeando a mesma coisa de duas maneiras diferentes para enganá-lo.
Esse é o caso da fibra solúvel.

Quantas vezes você ouviu a palavra fibra solúvel? Eu a vejo em todos os lugares onde nutrição é mencionada.
Então, no campo da nutrição, a fibra solúvel é conhecida na ciência como amido.
Embora ambos sejam construídos a partir de um carboidrato simples chamado glicose, eles têm diferentes tipos de ligações que produzem amidos e celulose. Como são configurados de forma diferente e possuem características diferentes, recebem nomes distintos para serem facilmente vistos como coisas completamente diferentes. Um é chamado amido e o outro é chamado celulose.
O amido é solúvel em água e facilmente convertido em açúcar simples-glicose, e a celulose não é solúvel em água e requer uma enzima chamada celulase para quebrá-la em açúcar simples. Como os mamíferos não possuem tal enzima, eles não podem quebrar a celulose e ela permanece intacta em seus intestinos. A celulose é chamada de fibra não digerível. Isso significa que quando os soyentistas e os papagaios repetitivos usam a palavra fibra solúvel, eles se referem ao amido que não cria nenhuma fibra e está fora de alcance, a menos que a membrana na qual são depositados, que é feita de celulose, de alguma forma se rompa.
Como somente o processamento e o aquecimento rompem a celulose, podemos entrar em contato com amidos somente após a planta ter sido processada ou cozida. A celulose não é digerível e em sua estrutura contém Beta glucanos. Dizem que eles absorvem água e incham, mas não se convertem em glicose e sua absorção de água mantém a estrutura integral da celulose. Eles não se dissolvem como somos levados a acreditar.

Outra fibra encontrada em algumas sementes é o psyllium . As sementes são esmagadas para que a fibra seja cortada e, como ela absorve água, pode endurecer as fezes quando não é usada água suficiente, ou pode se transformar em gelatina, ajudando nas fezes de quem bebe mais água para segurar a água e evitar que ela seja absorvida pelo sangue.
As sementes são carregadas de amidos e têm duas camadas de proteção de celulose. A casca externa e a interna. Depois que você as esmaga, os amidos ficam expostos e eles se quebram em glicose em nosso intestino e são absorvidos pelo sangue por meio de uma proteína transportadora chamada GLUT.
Os amidos não formam fibras, portanto classificá-los como fibras solúveis é errado e enganoso, e as outras fibras mencionadas anteriormente não afetam o corpo, a menos que sejam processadas ou aquecidas e, mesmo assim, não são absorvidas pelo sangue, então o único impacto será no conteúdo intestinal.
Alguns animais podem quebrar a casca do grão com os dentes. É por isso que a cevada é dada aos cavalos e então as pessoas se perguntam, por que o cavalo tem cólica.
Como as sementes são material reprodutivo das plantas, elas são protegidas por elementos tóxicos como fenóis aromáticos, proteínas tóxicas como glúten, fenóis aromáticos tóxicos, vitaminas vegetais contendo cianeto e outros. A fibra psyllium que elas contêm não é digerível, ela apenas incha e cria uma sensação de peso e inchaço.

Dizem-nos que essa fibra não digerível tem benefícios para a saúde, como redução do risco de doenças cardíacas: dietas ricas em fibras têm sido associadas a níveis mais baixos de colesterol e pressão arterial, reduzindo o risco de doenças cardíacas.
De que maneira? Isso é pura bobagem.
“Saúde digestiva: A fibra promove movimentos intestinais regulares, alivia a constipação e apoia o crescimento de bactérias intestinais benéficas.” Isso é mentira. Os elementos tóxicos retardam a absorção e mais água permanece no intestino, tornando as fezes mais moles, mas, por outro lado, impede a hidratação do corpo, levando à dificuldade do corpo em se limpar. É assim que os sintomas de um corpo tóxico são criados.
Eles alegam que a fibra previne diabetes e obesidade. Você não tem diabetes por algo que não consegue absorver e também não tem benefícios calóricos. Você não terá diabetes ou engordará comendo papel. É isso que a celulose é. Ela não previne nada. Ela apenas obstrui seus intestinos e bactérias precisam se formar para quebrá-la. Dizem que precisamos dessas bactérias "saudáveis". Isso é outro absurdo. Precisamos das bactérias quando comemos o que não conseguimos digerir e não há nada de saudável nisso.
Não existe fibra solúvel no que diz respeito às plantas. As plantas são feitas de carboidratos. Sua estrutura é de celulose e seu alimento vem da glicose. Não deveríamos comer essas coisas. Elas não nos beneficiam de forma alguma.
Amor e luz para todos nós
Qual é a causa da insuficiência renal?

Os médicos são doutrinados a culpar a insuficiência renal pela pressão arterial elevada, obesidade, consumo de carne, diabetes, inflamação dos rins, obstrução prolongada do ureter, infecções renais recorrentes e, claro, o fator genético.
Os sintomas mencionados que indicam insuficiência renal são náuseas, vômitos, diminuição da agilidade mental (a maioria dos médicos deve estar com insuficiência renal), pele seca e coceira, cãibras musculares, micção irregular, urina escura e com mau cheiro, fadiga, falta de ar...
Como sabemos, todos esses sintomas são sintomas de sangue tóxico. Então, o que veio primeiro? O ovo ou a galinha. A insuficiência renal causou o sangue tóxico (porque os rins não conseguem filtrar), ou o sangue tóxico causou a insuficiência renal?
Há uma pequena confusão aqui, você não acha?
Pele seca e com coceira, inchaço nos pés, cãibras, pressão alta e todos os outros sintomas que alguém pode ter e nenhum problema renal pode ser detectado. Os rins estão filtrando muito bem, então eu acho que a toxicidade precede a insuficiência renal. Não é possível que o que chamamos de sintomas que indicam problemas renais sejam, na verdade, sintomas de sangue tóxico que, com o tempo, causará insuficiência renal?
A soyence doutrinada nos diz que a causa da retenção de água é o mau funcionamento dos rins, então, quando você retém água, você deve minimizar a ingestão de água. Não beba água.

É um fato comprovado que quando os rins não estão funcionando bem, as pessoas retêm líquidos, então, obviamente, os rins são o problema.
Os agentes 007, com licença para matar, desconhecem o fato de que muitas pessoas com retenção de líquidos não apresentam problemas no funcionamento dos rins.
Por outro lado, há algumas pessoas com insuficiência renal que não apresentam retenção de água. Como isso funciona?
Rins com falha e retenção de água compartilham o mesmo culpado e o culpado é sangue tóxico e tecido tóxico. Como o sangue pode ser tóxico se os rins funcionam corretamente? Eles não deveriam limpar o sangue?
Os rins podem limpar o sangue somente quando há plasma suficiente disponível. Quanto menor o nível de plasma sanguíneo, mais os rins ficam restritos em fazer seu trabalho. O corpo está perdendo plasma a cada micção, defecação, suor e choro. O plasma perdido precisa ser reposto, mas como podemos repor o plasma perdido se seguirmos as diretrizes soyentific?
A soja disseminada por médicos, professores, ganhadores do Prêmio Nobel e outros acadêmicos nos ensina a comer vegetais mal mineralizados e evitar o uso de sal. Afinal, o sal retém água e aumentará a pressão arterial e causará retenção de água e insuficiência renal. Ao mesmo tempo, a soja nos ensina que o sal é inorgânico e incompatível com a biologia humana, a menos que seja quelado por meio de plantas e tornado bioativo.

Afinal, para ficarmos hidratados, tudo o que precisamos fazer é beber líquidos, dizem os agentes 007. Então, enquanto você beber sua cerveja, café, chá ou comer sua sopa, você estará se hidratando. O fato de todos esses líquidos desencadearem um efeito diurético não incomoda ninguém.
Quanto menor o nível de plasma sanguíneo, mais espesso o sangue. O corpo tem que economizar água e não pode desperdiçá-la, então a limpeza do sangue fica mais lenta. As toxinas permanecem no sangue e ficam armazenadas no tecido conjuntivo. As células se recusam a se hidratar com sangue tóxico e apertam suas membranas. Isso retarda a hidratação celular e impede a limpeza celular. As células se tornam tóxicas e ácidas. Quando o estado de acidez celular atinge um nível problemático, a hidratação forçada é acionada. Isso é feito aumentando a pressão do líquido extracelular do tecido afetado. A soyence chama isso de inflamação e afirma que a inflamação é a principal causa de doenças crônicas. Se pudéssemos prevenir inflamações, resolveríamos doenças crônicas, dizem os especialistas. Agora você sabe por que os idosos sofrem de múltiplas inflamações e doenças crônicas, mas agora também é óbvio que a hidratação pode resolver o problema.
Aqui está meu vídeo sobre este tópico
Quando os rins inflamam, nós culpamos algumas bactérias e somos informados de que se a inflamação ocorrer com frequência, os rins entrarão em falência. Bem, eles já estão falhando conosco, mas como ainda conseguem filtrar, está tudo bem.
O culpado que desencadeia tudo é a comida errada. Não recebemos minerais suficientes e consumimos tanta coisa tóxica que nossos corpos precisam se limpar constantemente. Perdemos muito plasma e não o repomos.
Plantas tóxicas reduzem a absorção de água, e a falta de minerais faz com que o corpo libere a maior parte da água que foi absorvida. Nós desidratamos e as consequências da desidratação lentamente se arrastam.
Deveria ser óbvio para todos que as recomendações dos médicos nos colocarão em uma sepultura precoce, mas a mente doutrinada não consegue ver isso porque não é capaz de pensar racionalmente. Afinal, somos robôs que obedecem à programação deles. As informações que recebemos são parte da programação que molda nossa realidade. Basta ver como é fácil fazer as pessoas acreditarem que um homem pode se tornar uma mulher se ele escolher.
Se informações erradas podem fazer você acreditar que um homem pode se tornar uma mulher, você consegue imaginar o que a desinformação médica pode fazer? Somos todos treinados para confiar em médicos incondicionalmente. Sob seus cuidados, ficamos mais e mais doentes e, ainda assim, continuamos voltando pedindo mais, ignorando a reavaliação e a busca por outras opções.
Por meio dos meus artigos e vídeos, estou revelando a verdade e capacitando você a tomar a saúde em suas próprias mãos. Não precisamos de médicos, precisamos da verdade.
Espalhar a verdade não é um negócio lucrativo. Opor-se à força que nos escraviza é algo complicado. É contrário ao estrelato, então se você puder, por favor, apoie meu esforço doando para
https://www.paypal.com/donate?hosted_button_id=NZNVM74EBL3UW
Amor e luz para todos nós.
Sintomas de uma mudança que podemos confundir com doença

De vez em quando, eu publico artigos que alguns dos meus seguidores chamam de bombas de merda. Eles dizem: "Darko, você faz artigos tão bons e torna tão fácil entender como nossos corpos funcionam e como podemos nos curar, e então você caga bem no meio com sua besteira quântica. É por isso que você sempre perde metade do seu público."
Infelizmente, sem nos tornarmos quânticos, podemos explicar menos da metade do que é importante saber, e algumas coisas, simplesmente não podem ser explicadas de nenhuma outra forma. Tal é o zumbido e uma perda de memória de curto prazo que muitas pessoas estão começando a sentir atualmente.
Os Normiess não sabem que a vibração da Terra está mudando. A frequência Schuman está aumentando constantemente, agora excedendo 100 Hz. Há apenas 5 anos, a frequência Schuman estava estável em 7,83 Hz.
Estamos seguindo a frequência da nossa mãe Terra e, da mesma forma que a frequência dela está aumentando, a frequência do nosso cérebro Alfa também está aumentando da mesma forma.
Expliquei que nossa “realidade” é criada por programas que usam frequências como blocos de construção que constroem nossa realidade. Qualquer mudança na frequência criará mudanças na percepção de nossa realidade.
À medida que a frequência Schuman aumenta, toda a nossa experiência de “realidade” começa a mudar sob a adaptação genética a essas frequências. Nossos corpos e cérebros estão sendo reprogramados.

Antes de mudarmos, nos adaptamos geneticamente a essas altas frequências e nossos corpos aprendem a tolerá-las. Como a mente é quem está no controle de nossa manifestação, a menos que a mente perceba a mudança na frequência e as novas possibilidades que ela apresenta, a mente permanece bloqueada na utilização do que lhe é familiar, e nossa percepção da realidade não muda.
É por isso que algumas pessoas percebem diferenças em suas vidas e outras não.
Algumas pessoas estão percebendo novas habilidades e sensações que estão tendo, e outras estão cegas para elas.
Existem alguns sintomas que estão afetando cada vez mais pessoas, e as pessoas estão com medo de que sejam sintomas da velhice e de seu declínio.
Um desses sintomas é o zumbido.

Algumas pessoas têm zumbido antigo em um ou ambos os ouvidos, causado por uma inflamação no ouvido, mas muitas pessoas têm zumbido de frequência muito alta, soando como um zumbido de tom alto. Esse zumbido agudo não tem nada a ver com zumbido. Parece que vem do centro da cabeça, embora possa ser ouvido em um ouvido mais forte do que no outro.
Comecei a ouvir esse som há cerca de 12 anos, e ele ainda está aqui. Às vezes mais forte, às vezes mais fraco. Às vezes esqueço que ele está lá e às vezes é alto, especialmente quando quero meditar ou dormir.
Eu estava morando no meu iate à vela e, após a meditação matinal, decidi relaxar na cama. De repente, vi um retângulo no meu cérebro e, ao focar nele, de dois cantos opostos, uma luz azul-violeta piscante começou a aparecer, fazendo um zumbido parecido com o som de uma máquina de solda elétrica, mas com um tom mais alto. A luz faiscante da "soldagem" estava aumentando de tamanho e, eventualmente, os dois cantos opostos se fundiram com essa luz. O mesmo se repetiu nos outros dois cantos opostos. Intuitivamente, entendi que minha glândula pineal estava se ativando.
Desde então, esse zumbido tem sido meu companheiro constante. Você pode não ter tido a experiência de ver o despertar da sua glândula pineal, mas eu lhe asseguro, se você ouvir esse zumbido, sua glândula pineal está piscando. Você está preparado para a mudança.
O outro sintoma irritante de uma mudança iminente é uma perda gradual de memória de curto prazo.
Para sermos capazes de extrair informações completamente através da experiência do jogo da “Realidade” que criamos e participamos, tivemos que ser impedidos de saber a verdade de quem somos e qual habilidade temos. Dessa forma, não podemos mudar os eventos aos quais somos expostos, e temos que suportar o que quer que eles tragam, incluindo dor, angústia, medo, ódio, desespero…
Como tudo é baseado em frequências e programas que atribuem certas experiências sensoriais, nossos cérebros tiveram que ser equipados com armazenamento de memória de onde todos esses programas obtiveram suas informações. Não fomos autorizados a nos conectar à grade principal que contém todas as informações porque estaríamos cientes de que somos os criadores e, como tal, podemos mudar instantaneamente o que não gostamos ou não queremos experimentar.
Para facilitar o entendimento, podemos olhar para um computador. Todo computador tem armazenamento de memória e aqui são depositados todos os programas em execução. Não há computadores que contenham todos os programas em execução. Nós escolhemos quais programas precisamos, pagamos por eles e os usamos para fazer tarefas de nosso interesse. Alguns programas nos ajudam a calcular, alguns nos ajudam a projetar e alguns nos ajudam a criar e tocar música, filmes, jogos...
Quanto mais memória um computador tiver disponível, mais programas ele poderá carregar e executar.
Muitas vezes acontece que não temos o programa necessário para decifrar algumas informações. Neste caso, podemos nos conectar à Internet onde todos os programas estão disponíveis e se nosso computador não tiver mais espaço de memória disponível, podemos decifrar as informações abrindo o programa na Internet sem precisar carregá-lo no computador. Estar conectado à Internet nos dá uma capacidade incomparável, mas a maioria dos programas não são armazenados na memória do nosso computador e não podemos usá-los quando não temos conexão com a Internet. É por isso que a memória do computador é muito importante. Ela nos permite trabalhar fora da rede.
O que está acontecendo agora, enquanto as frequências estão aumentando, estamos mudando para seres conscientes. Estamos saindo do jogo 3D. Os programas que estávamos usando e nos limitando não são mais necessários.
Por que?
Vamos tocar diretamente na grade, a Internet da Consciência, onde todos os programas estão disponíveis. Não ficaremos limitados a experiências guiadas que selecionamos para experimentar antes de nos tornarmos parte do jogo. Terminamos com essa escola horrível de realidade 3D, onde fomos enganados para aceitar programas falsos que nos escravizaram.
Estamos entrando no jogo quântico. Quântico significa ilimitado. A necessidade de memória não é mais necessária, pois estamos nos conectando por meio de nossa habilidade telepática diretamente na grade da consciência. Toda informação estará disponível, todo programa estará acessível. Nenhum tempo, nenhum espaço, nenhuma experiência além daquela que decidimos manifestar no momento.
Você tem alguma ideia do que isso significa? Você consegue entender isso?
À medida que nos aproximamos da mudança, nossas memórias estão desaparecendo. É assim que estamos nos desprogramando. A falsa realidade pré-programada do passado será substituída por outra falsa realidade do futuro, na qual manifestaremos instantaneamente tudo o que quisermos experimentar.
Não precisaremos mais de programas memorizados porque todos os programas existentes estarão disponíveis para nós o tempo todo. Não mais segredos, não mais mentiras, não mais enganos.
À medida que perdemos lentamente nossa memória de curto prazo, começamos a ganhar habilidades telepáticas. Estamos substituindo programas em execução armazenados por uma conexão telepática ilimitada com o campo da consciência. Ao perder a memória de curto prazo, estamos deixando de lado programas limitados e, em sua maioria, falsos com os quais fomos programados por aqueles que nos controlavam. Estamos nos tornando livres.
O que estou revelando está afundando no seu cérebro? Você consegue ver, você percebe o que está acontecendo?
Pare de se preocupar com o barulho na sua cabeça e com a perda de memória — a dificuldade de lembrar das coisas mais comuns que você faz todos os dias. Em vez disso, concentre-se em si mesmo. Perceba que sempre que você pensa em alguém, essa pessoa aparece na sua vida. Sempre que você precisa de uma vaga de estacionamento, ela está lá para você. Sempre que você precisa entrar em contato com alguém, essa pessoa liga para você ou aparece no seu caminho. Muitas coincidências para ser aleatório.
Isso acontecerá com cada vez mais frequência à medida que nossas habilidades telepáticas melhorarem.
Pratique suas habilidades telepáticas. Quando quiser ver alguém, pense nele e veja quanto tempo demora até que ele apareça em sua vida.
A curva de aprendizado é sempre a mesma. Quanto mais você pratica, mais rápido você obtém resultados.
No final, seremos assistidos por uma luz, nos ajudando com a sequência final de reprogramação. Isso está chegando e os sinais estão nos deixando saber que estamos em um momento de mudança. O sinal final nos mostrando a aproximação da mudança é o abaixamento da Aurora Boreal, se movendo mais perto do Equador. Uma vez que a Aurora Boreal esteja visível de todos os pontos do nosso planeta, a mudança é iminente, e o momento da mudança ocorrerá quando a Aurora Boreal tocar o solo. Este será nosso momento final de reprogramação.
Observe o céu noturno e aguarde o sinal, ele está chegando.
Aqui está um vídeo de Alison Coe sobre o evento
Amor e luz para todos nós.
ps Eu cobri apenas dois sintomas do despertar. Outros sintomas são perda de libido e fome. Capacidade de ver mais cores e identificar mais odores. Melhoria da visão…
Fobia de chumbo

De repente, sou bombardeado com uma pergunta: “Darko, eles descobriram que o sal celta contém muito chumbo. Que sal devemos usar?”
Então me disseram que o sal de Baja também contém muito chumbo. Muito provavelmente nos dirão que todo sal marinho contém muito chumbo. Meu Deus, o que vamos fazer?
Vamos pensar primeiro antes de entrar em pânico.
Disseram-nos que o chumbo é muito tóxico. É tão tóxico que as pessoas foram instruídas a raspar a tinta velha das paredes e substituí-la por uma tinta que não contenha chumbo.
No passado, o chumbo era um ótimo aditivo para tinta. Ele tornava a tinta mais resistente à umidade. Fazia a tinta durar mais. Era usado para dar cor à tinta. O chumbo fazia a tinta secar mais rápido. Era barato e eficaz. Foi usado como aditivo para tinta por séculos.
Durante os impérios romano e egípcio, o chumbo era usado em encanamentos, trazendo água para as cidades. Isso continuou até a era da Segunda Guerra Mundial, quando, de repente, o chumbo foi vilipendiado, e os canos de água foram substituídos por canos de ferro revestidos de zinco, depois por cobre e, finalmente, por uma forma de plástico.

Como é que as pessoas não eram envenenadas por chumbo no passado, mas de repente, a partir de meados do século XIX , o chumbo passou a ser vilipendiado?
Disseram-nos que o chumbo é extremamente tóxico, mas o mercúrio é muito mais tóxico e eles o colocam em nossas bocas e a maioria das pessoas não sente nenhum efeito nocivo.
A ciência nos diz que pessoas com envenenamento por chumbo apresentarão sintomas como dor abdominal, dores de cabeça, irritabilidade, problemas de memória, sensação de formigamento nas mãos e pés, constipação, infertilidade, deficiência intelectual, problemas comportamentais, anemia, convulsões...
Bem, esses são sintomas de toxicidade sanguínea geral que podem ser desencadeados por várias toxinas, então como podemos ter certeza de que esses sintomas foram causados pelo chumbo?
Encontramos chumbo no sangue.
Como é possível que muitas pessoas tenham chumbo no sangue e não apresentem nenhum sintoma de toxicidade sanguínea?
Os sintomas de “envenenamento por chumbo” começaram a ocorrer quando a era da vacinação começou. Não apenas a vacinação, as pessoas começaram a ser massivamente envenenadas por impulsos eletromagnéticos de rádio, TV e outras frequências eletromagnéticas. Vários aditivos tóxicos são adicionados aos alimentos que consumimos. E as pessoas não devem estar cientes do fato de que estão sendo envenenadas intencionalmente, então um culpado tem que ser selecionado para ser demonizado. Olhe aqui, não preste atenção ali.
A vigilância eletromagnética foi desenvolvida. O governo pode ver através das paredes, mas isso é interrompido por tinta à base de chumbo. Como você se protege dos raios X? Você coloca uma vestimenta de chumbo em você.

Como remover todas as tintas à base de chumbo das paredes das pessoas? Assuste-as até a morte com um estudo que prova que o chumbo é muito tóxico, e as pessoas farão o trabalho elas mesmas. Elas removerão e substituirão a tinta das paredes por outras sem chumbo para que as agências governamentais possam espioná-las.
Quão tóxico é realmente o chumbo?
Quando eu era menino, queria ganhar músculos, mas, como vinha de uma família pobre, não tinha dinheiro para comprar pesos, então decidi fazê-los.
Meu pai era um encanador especializado em aquecimento de água e eu o ajudava frequentemente quando ele tinha alguns trabalhos particulares. Aprendi a rosquear canos de ferro, então preparei alguns para segurar as placas de peso que fiz de chumbo.
Eu colecionava baterias de carro velhas e derretia o chumbo que havia nelas e, quando minha mãe não estava em casa, eu usava suas panelas, as posicionava em uma balança de bebê que tínhamos e despejava chumbo derretido nelas. Foi assim que eu fiz o peso.
Todos os dias eu estava manuseando as placas de chumbo com minhas próprias mãos. Minhas mãos estavam cinzas por causa do chumbo diariamente. Isso estava acontecendo há anos. Nós comíamos a comida que era preparada em potes que eu usava para minha produção de peso. Ninguém nunca tinha experimentado qualquer envenenamento por chumbo em nossa casa.
Tenho certeza de que se tivéssemos verificado o teor de chumbo em nosso sangue ou cabelo, ele teria ultrapassado os limites, mas não havia sinais de envenenamento do sangue.

A cor cinza nas minhas mãos era do chumbo oxidado. Imagino como meu corpo reagiria se minhas mãos estivessem diariamente verdes por causa do óxido de cobre. Sabemos que o cobre mata bactérias e ainda assim o consideramos saudável. O óxido de cobre é usado em tinta antiincrustante para evitar o crescimento de cracas no casco de um barco.
Também bebíamos água em copos de cristal. O cristal tcheco era excelente e barato, então minha mãe o comprou por causa de sua beleza.
A questão não é quão tóxico é o chumbo, mas se o chumbo é tóxico. O chumbo é mais tóxico do que o ferro que o substituímos? Duvido. Minha experiência com o chumbo desmente que o chumbo seja um metal tóxico.
Tudo em excesso é indesejável, e com o chumbo não é diferente, mas nossos corpos conseguem eliminar facilmente o excesso quando estão bem hidratados.
As pessoas são como ovelhas, facilmente guiadas por seus pastores, que usam a soja como apito para direcionar as ovelhas na direção que eles querem que elas sigam.
A resposta das pessoas para isso é bheeeeeeeeeh!
Todos juntos agora bheeeeeeeeeeeeeh…
Estamos sendo dissuadidos de usar sal marinho? É por isso que a soja de chumbo surgiu à medida que o consumo de sal marinho aumentou?
Devemos parar de usar sal marinho porque ele contém chumbo?
Você é o juíz.
Amor e luz para todos nós
Perguntas e respostas

Com a permissão do meu amigo, estou usando o e-mail dele para responder perguntas frequentes para que muitas pessoas possam se beneficiar delas.
“Continuo grato pelos seus ensinamentos.
Estou no protocolo desde o começo de março, então há cerca de 4 meses. Minha principal motivação era me curar do diabetes tipo 1. Isso ainda não aconteceu, mas não estou perdendo a paciência com o protocolo; em vez disso, estou exercitando minha paciência até me recuperar corretamente.”
O diabetes tipo 1 é frequentemente criado pela vacina infantil e permanecerá, mas a quantidade de insulina a ser usada cairá para apenas algumas unidades por dia. O que os médicos estragam, o corpo não consegue consertar.
“Eu induzi diarreia diariamente, com exceções de apenas um ou dois dias, e me tornei sensível a diferenças em odor, acidez (“sensação de queimação/picada), conteúdo de muco e pellets. É interessante como às vezes muda mesmo sem mudanças na dieta).”

O processo de limpeza ocorre intermitentemente. Quando o sangue está limpo, as células se hidratam e eliminam suas toxinas que poluem o sangue e a hidratação e limpeza celular param até que o sangue se limpe e fique limpo novamente. Então, outro episódio de hidratação e limpeza celular ocorre.
“Antes de começar o protocolo, minha mente associava diarreia com sofrimento e dor, pois eu só sentia isso quando me sentia muito doente ou depois de comer alimentos ruins. Eu estava hesitante em induzi-la por causa disso. Quando discuto o SHP com outras pessoas, explico que a diarreia de desintoxicação não é miserável, mas apenas uma evacuação simples sem dor. Se outras pessoas têm medo de provocar diarreia intencionalmente como eu tive, talvez ajudasse outras pessoas se você pudesse explicar essa diferença.)”
Geralmente, a diarreia está associada à intoxicação alimentar. Os intestinos inflamam, causando a dor.
Diarreia envolvida na limpeza do sangue, não cria inflamação dos intestinos, então é indolor. Em vez de ter dificuldade para evacuar, evacua-se facilmente coisas líquidas.
“Problemas circulatórios continuam melhorando, embora menos dramáticos do que no começo. Minhas mãos estão mais macias e flexíveis do que antes, além dos meus pés, dos quais falei antes. Tenho algumas lesões de pele de longa duração que parecem estar se resolvendo. Meu rosto está fresco e menos seco.
Ao mesmo tempo, estou tendo uma grande quantidade de pequenos crescimentos na minha região abdominal. (Como os da primeira foto nesta página https://www.korpath.com/tests/anatomical/dermatopathology/atypical-nevus/ Não se preocupe: a página é apenas para as fotos, não vou procurar conselhos deles.) Embora eu já tenha tido esses crescimentos antes em lugares diferentes — abdômen, coxas e costas — com alguns permanecendo por anos, agora tenho alguns descamando e resolvendo, mas muitos outros novos estão aparecendo. É um pouco perturbador. Isso é resultado da desintoxicação pela pele?”

Em artigos anteriores, expliquei como verrugas e marcas na pele são como cistos. Elas são criadas como uma resposta a algum irritante tóxico. Durante a limpeza, eliminamos esse irritante e as manchas na pele caem. Como durante a desintoxicação, o nível tóxico do sangue aumenta, mais manchas novas na pele podem se formar enquanto algumas das antigas podem cair. À medida que o sangue se torna cada vez mais limpo, as novas marcas param de produzir e as antigas caem. A pele clareia.
“Ao longo dos 4 meses, desviei do protocolo algumas vezes, com geleia e sorvete, uma ou duas saladas cruas sem molho, e uma vez comi pizza para uma ocasião especial difícil de recusar. Acredito que a gelatina e o sorvete são pequenos desvios que apenas retardam a limpeza, desde que eu continue com bastante plasma. Acho que limpei as saladas em um ou dois dias de cada vez também. Em todos esses casos, entendo que o problema é que minhas células reagem fechando e devem ser induzidas a se desintoxicar mais uma vez, então é uma questão de limpeza e tempo. Minha pergunta sobre isso é quanto tempo leva para as células se reabrirem para a desintoxicação novamente após serem atingidas pelo ácido cítrico no sabor da gelatina ou pela baunilha e adoçante artificial no sorvete? Ou pelo pão e tomate em uma fatia de pizza? “
O momento das coisas depende de vários fatores, como o nível de plasma sanguíneo, o nível de toxicidade sanguínea, o nível de poluição do tecido conjuntivo, o estado mental... é por isso que a velocidade das mudanças positivas não pode ser prevista. É importante ser muito rigoroso com o protocolo quando queremos experimentar mudanças físicas de cura. O ácido cítrico pode ser eliminado em até 4 horas se o sangue estiver bem hidratado e o corpo estiver na frequência de uma desintoxicação. O mesmo pode acontecer com todas as toxinas vegetais. Se estivermos mal hidratados ou se consumirmos várias toxinas, a limpeza ficará mais lenta e pode levar 3 dias para sua eliminação.
“Estou frustrado com as altas medições de açúcar no sangue, apesar da minha dieta. Mesmo em um jejum de plasma de 4 dias, meu açúcar no sangue sobe para 200 mmol/litro ou mais sem insulina injetada. As observações são úteis, e eu sei mais sobre como meu corpo funciona do que antes, mas é irritante que com zero carboidratos o corpo ainda produza glicose no sangue que inibe a desintoxicação e pode causar danos. Embora exercite a paciência, ainda estou impaciente. Se você souber de algum tratamento que acelere o processo de cura, por favor, me avise.”

A vacina que reprogramou seu pâncreas impede a produção de insulina. Ao mesmo tempo, suas células estão acostumadas a serem alimentadas por glicose, então a informação confusa está informando que mais glicose é necessária e, ao mesmo tempo, a glicose não é absorvida pela célula por causa da falta de insulina, então as células exigem mais glicose para serem fornecidas.
Quanto mais tempo permanecermos no estado cetogênico, mais células funcionarão com gordura e haverá menos solicitações de glicose. A escassez de combustível celular é estressante para a célula, então hormônios do estresse são criados. Mais glicose é liberada dos estoques de glicogênio e o açúcar no sangue sobe.
Com o tempo, as células limparão todas as toxinas e corrigirão a expressão genética e o açúcar se estabilizará. Felizmente, o velho sistema está sendo esmagado, a verdade está sendo exposta e, assim que começarmos a viver conscientemente, seremos capazes de consertar nossos corpos por meio da manifestação.
“Continuo a ter uma grande quantidade de secreção mucosa levemente ardente nos olhos todas as noites, às vezes durando o dia todo.”
Os olhos têm tecido mucoso que os mantém úmidos e hidratados. Quando há uma toxina na área, ela é limpa através desse tecido mucoso através das lágrimas.
“Embora meus pés estejam em muito melhor forma do que antes e mais hidratados, tive alguns dias em que a pele entre os dedos misteriosamente ficou muito seca e descamando, antes de ficar flexível e saudável um ou dois dias depois. Isso é esperado?”
Como mencionei, a limpeza celular é um processo intermitente. Isso continuará até que as células estejam limpas o suficiente para não poluir tanto o sangue.
“Se você tiver um post ou vídeo sobre unhas dos pés e das mãos, ficarei muito feliz em saber. As minhas têm sulcos profundos desde que me lembro, e eu esperava que isso também fosse corrigido. Elas são quebradiças, e os sulcos significam que uma quebra na unha pode fraturar profundamente o dedo como uma rachadura no para-brisa.”

Sulcos nas unhas são sintomas de desidratação celular. Isso torna as unhas quebradiças, assim como torna os músculos, vasos sanguíneos e o tecido conjuntivo quebradiços também. Por meio da hidratação celular, as unhas perdem os sulcos e se tornam duras. Leva um tempo para chegar lá.
“Espero que o tamanho do e-mail não o incomode. Obrigado por lê-lo. Se puder responder às poucas perguntas, ficarei grato. Obrigado, e votos de felicidades a você e Hilno.
ps
“Havia outro item que esqueci de mencionar: o efeito de beber plasma na minha voz. Minha voz está mais rouca e menos clara do que costumava ser, mas isso varia muito de um dia para o outro. Tento ser consistente com a quantidade de plasma que bebo e, quando tenho dúvidas, simplesmente bebo mais. Suspeito que a mudança seja porque estou salgando demais a água que bebo. Não sou preciso, mas sou consistente e, eventualmente, encontrarei a fórmula perfeita. Mas se você tiver um guia útil para determinar quando o corpo está adequadamente hidratado sem esperar pela descarga de amanhã de manhã, essa seria outra ferramenta útil. Espero que isso também seja útil para outros. Obrigado novamente,”
Como expliquei antes, a limpeza e hidratação é um processo intermitente e os sintomas mudam de acordo com a toxicidade do sangue. No final das contas, o sangue permanece limpo e os sintomas desaparecem.
Tenho certeza de que muitas pessoas se beneficiarão das informações divulgadas neste artigo e agradeço ao meu cliente/amigo por compartilhar sua experiência.
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário