SETEMBRO 2024
Mês: Setembro 2024
As licenças não salvarão os “James Bonds” do sistema médico da acusação

Escrevi vários artigos sobre os problemas causados pelo excesso de medicamentos nas pessoas.
Obviamente, medicar excessivamente um paciente não é uma ocorrência rara, já que recebeu o nome de síndrome de Steven-Johnson.
Como expliquei, remédios medicinais são tóxicos. Não importa se os remédios medicinais são feitos por empresas farmacêuticas ou são criados por plantas. Eles são tóxicos.
A maioria dos problemas de saúde que a humanidade enfrenta são causados por medicamentos, começando pelas vacinas que os bebês recebem assim que respiram pela primeira vez. Menos vacinas do passado estavam causando problemas respiratórios como bronquite crônica, asma e dislexia.
O aumento do número de vacinas produziu também diabetes tipo 1, problemas crônicos de pele, problemas psicológicos, autismo, doenças autoimunes e câncer.
Um indicador óbvio dos problemas causados pelas vacinas foi a implementação da vacina contra a COVID-19, após a qual os casos de câncer turbo, AIDS e outras doenças debilitantes dispararam.

A maioria dessas doenças costumava se desenvolver lentamente conforme a toxicidade aumentava no corpo, e se manifestavam mais tarde na idade. Como o envenenamento aumentou dramaticamente, essas doenças crônicas começaram a aparecer em pessoas jovens, até mesmo crianças.
Isso só prova minhas descobertas de que as pessoas não se tornam frágeis com a idade, e seus sistemas imunológicos não se deterioram. Pessoas mais velhas são apenas mais tóxicas, já que a toxicidade é cumulativa. Quando você insere a mesma quantidade de toxinas que os idosos acumularam em um corpo jovem, os mesmos problemas de saúde aparecem.
Ninguém pode me convencer de que os médicos não percebem o que está acontecendo. Eles sofrem lavagem cerebral, mas não são Kamala Haris. Eles podem falar coerentemente, mas, como qualquer outro escravo corporativo, obedecem a ordens, não importa as consequências. Não importa quantas pessoas eles machuquem e matem, eles não são culpados porque suas licenças os protegem. Eles têm licença para prejudicar e há poucos malucos que não sabem o que estão fazendo, mas a maioria sabe exatamente que estão envenenando pessoas e fazem isso de qualquer maneira.
Já que os médicos de madsin são preparados pela soyence da Cabala para causar doenças e despovoar este planeta, eles estão seguindo o plano dado a eles, sem perguntas. E só para o caso de eles fracassarem, os médicos são recompensados com pagamento extra por seus serviços. O dinheiro é a ferramenta de controle que a Cabala usa para controlar seus escravos.
Como resultado dessa cooperação, coisas como essa ocorrem quando os médicos forçam seus pacientes tóxicos a aceitar serem injetados com mais veneno apenas para poderem receber mais “ajuda”.

O irmão Mark me indicou este artigo pedindo para que eu o compartilhasse.
Em geral, evito falar muito sobre as consequências das vacinas da COVID-19 porque o que foi feito, foi feito. Não ajuda ninguém apontar os problemas causados por essas vacinas. Isso só traz medo, o que prejudicará ainda mais aqueles que foram vacinados.
Sempre que falo sobre alguma doença ou problema de saúde, certifico-me de fornecer soluções para manter o fator medo baixo. Já que estamos falando sobre envenenamento intencional, hidratação e desintoxicação são o caminho a seguir. O SHP faz um trabalho maravilhoso nisso.
Decidi abordar essa questão porque quero que a atenção das pessoas não esteja nos doentes, mas naqueles que estão criando essa doença. Esta é uma excelente oportunidade para abrir os olhos daqueles que ainda confiam em seus médicos e obedecem ao sistema de madsin.
Se essa jovem tivesse sido envenenada mais lentamente, ela chegaria a esse estágio da “doença” muito mais tarde e sua doença/sintomas teriam sido atribuídos a alguma doença autoimune para a qual eles inventariam um nome.
Meus leitores não precisam ser lembrados de não aceitarem jabs. Eles estão acordados, e aqueles que estão nas garras do madsin não estão interessados no que eu tenho a dizer. Nada mudará suas mentes, não importa o que eu escreva ou diga. Eles podem ler algumas frases e descartar tudo, assim como os médicos com quem falei.
Conheço muitos médicos que receberam a vacina e influenciaram suas famílias a fazer o mesmo. Todos eles eram membros altamente respeitados de sua sociedade, em quem as pessoas confiavam. Pensamos que os médicos são altamente educados e inteligentes. Bem, eles foram altamente doutrinados e não inteligentes o suficiente para perceber isso.
Várias pessoas que consultei recusaram o SHP se tivessem alguém na família que estivesse no campo da madsin. Seja um médico, enfermeiro ou farmacêutico... sua autoridade teve mais impacto do que a ciência que estou promovendo. É preciso um indivíduo desperto para responder à verdade. É preciso inteligência, não uma esperteza baseada em educação.
Quanto mais alguém grita e berra, mais demonstra falta de inteligência. Você precisa estar calmo para conseguir pensar.
O velho sistema está explodindo, e quando a poeira baixar, os dias do julgamento ocorrerão. Todos seremos julgados. O julgamento mais severo será feito por nós mesmos. Um pai culpará o médico pela desinformação e pelo envenenamento de seu filho, mas a percepção de que, no final das contas, foi culpa deles por aceitar ou forçar seu filho a ser vacinado com o tiro mortal causará angústia.
Dias escuros estão se aproximando rapidamente. Esteja pronto porque não será bonito. Confie no criador. Tudo o que vivenciamos é para o propósito de conhecimento e melhor entendimento para que a criação melhore em sua próxima manifestação do jogo da “Realidade”.
Estamos fazendo um excelente trabalho no jogo mais sombrio já criado, chamado “A Vida no Planeta Terra”.
Amor e luz para todos nós
O que você não usa, você perde

“O que você não usa, você perde” é um velho ditado que as pessoas usavam para se referir a equipamentos automotivos apreendidos depois de não serem usados por um longo período. Cilindros grudariam em pistões, coisas enferrujariam e fios se desintegrariam, resultando em motores congelados.
Os velejadores estão muito familiarizados com essas coisas porque, se usassem seus barcos ocasionalmente, sempre levaria vários dias apenas para colocá-los em funcionamento e poder navegar em mar aberto.
Podemos facilmente implementar esse ditado no funcionamento do corpo humano. Quantas vezes você já ouviu os idosos dizendo “Estou velho demais para essa m**da”. Esse ditado tem basicamente a mesma mensagem.
Muitas vezes dizemos que não podemos brincar porque somos muito velhos. Na verdade, a idade não tem nada a ver com isso. Alguém pode ser jovem e se comportar como um idoso.
Outro dia eu estava tentando brincar com meu gato e meu cachorro no jardim, perseguindo-os, e me senti como um velho. Eu estava bufando e resfolegando e duro como uma tábua.
Isso me surpreendeu porque eu faço exercícios e alongamentos, mas não tenho mais um saco de pancadas, então parei de pular. Eu pulo e corro no lugar e me sinto bem fazendo isso. Então, por que a rigidez?
Corpo velho?

Decidi fazer alguns saltos altos e levantar os joelhos o mais alto possível durante o salto. Eu me sentia totalmente deslocado. Depois de três saltos, eu estava totalmente exausto. Então, comecei a incluir saltos altos no meu protocolo de aquecimento e um milagre aconteceu. Comecei a me mover como se fosse um jovem novamente. Perseguir meu gato se tornou fácil, abaixar-me durante a perseguição foi fácil e me senti como uma criança novamente.
Isso me fez perceber que tudo o que nos foi dito sobre pular, especialmente em trampolins, é bobagem. Pular era uma parte regular do meu aquecimento, mas não me trouxe benefícios reais. O sistema linfático não fluirá porque você está pulando. Você acelerará um pouco a circulação sanguínea e isso é tudo. O benefício real vem de saltos altos. Fazer 10 saltos altos lhe dá mais benefícios do que pular por uma hora, o mesmo que alguns sprints curtos beneficiam você mais do que uma hora de corrida.
Ao fazer sprints e saltos altos, você flexiona mais e força contrações musculares rápidas, ao mesmo tempo em que permanece relaxado e fluente. Isso também requer uma concentração e presença mais fortes, para que sua mente esteja mais envolvida durante esse tipo de treino.
Ao saltar e correr, você pode mudar para o piloto automático e pensar no que quiser. Não é assim ao correr ou pular alto. Você tem que permanecer focado no que está fazendo.
À medida que começamos a restringir nossos movimentos, nossos corpos começam a travar. Não percebemos isso até que temos que executar e então, ficamos surpresos e nossa idade se torna a desculpa.

Quando eu tinha 28 anos, sofri um acidente grave de moto e fiquei deitado de costas por dois meses. Ambas as pernas estavam quebradas e não conseguia movê-las, congelei meus tornozelos. Levei vários meses caminhando e me exercitando para destravá-los completamente.
Você pode sentir preguiça de exercitar partes do corpo que parou de usar, mas não culpe sua idade pela rigidez.
Minha sogra é uma jovem de 78 anos perfeitamente saudável, mas se recusa a usar seu corpo. Quando ela responde à sua pergunta, ela não vira a cabeça em sua direção, como se estivesse falando com outra pessoa. Temos que pedir para ela olhar para nós. Ao caminhar, ela dobra os joelhos como se estivesse inválida e, a menos que lhe digamos para ficar reta, ela anda com os joelhos dobrados como uma mulher com joelhos artríticos e não sente dor no joelho. Quando ela deita na cama, ela se recusa a mover seus carneiros. Ela grita por ajuda de outros para ajustar seus braços, pernas, seios... mova-a para a esquerda ou direita enquanto ela é perfeitamente capaz de fazer isso sozinha e não sente dor alguma.
A situação dela está piorando e piorando, quanto mais fazemos por ela, mais ela se comporta como uma inválida. Ela está congelando no lugar.
Por outro lado, nossa querida amiga de St. Martin, uma ilha caribenha, tem idade parecida e todo ano corre uma maratona local. Ela está sempre ocupada, correndo por aí, e se comporta como se fosse uma menina.
Aqui podemos ver como a mente pode influenciar nosso comportamento. A mente pode ser facilmente manipulada e é isso que a Cabala usa para nos escravizar. Basta dar uma olhada no comportamento de jovens estudantes universitários nos EUA. Alguns são burros como um sino, mas barulhentos, desde que se sintam seguros dentro de uma multidão. Eles estão protestando por protestar, sem entender pelo que estão realmente protestando.
A geração mais jovem de hoje gruda as mãos no asfalto da rua e fica surpresa quando sente a dor de ser atingido ou puxado para fora da estrada.
Os alunos não são encorajados a resolver problemas e raciocinar. Tudo o que eles são treinados para fazer é memorizar, obedecer e fazer parte de uma multidão repetindo os mesmos slogans.
Quando você não exercita seu cérebro, você se torna estúpido. Seu cérebro deixa de funcionar como pretendido pelo criador.
Os idosos aposentados são frequentemente propensos à doença de Alzheimer. Sem as responsabilidades de seus empregos, agora eles não fazem nada, e seus cérebros começam a congelar. Percebe-se que quanto mais o indivíduo é engajado e forçado a se concentrar, mais tempo sua mente permanece afiada.
Os idosos que falam mais de uma língua também são menos propensos à demência. Eles envolvem mais seus cérebros.
Os idosos que jogam xadrez permanecem afiados em seu pensamento.
Meu sogro foi diagnosticado com Alzheimer quando tinha 65 anos. Ele foi para o SHP e continuou fisicamente ativo. Agora ele tem 84 anos, joga damas todos os dias por uma hora e sua mente ainda está afiada. Seu irmão foi diagnosticado com Alzheimer 5 anos depois e já se foi há muito tempo. Ele não queria seguir o SHP. Ele foi com os agentes 007. Você toca em remédios, você morre por remédios.
Por causa da dieta errada e das instruções médicas erradas, sucumbimos à dor e aos sofrimentos e desaceleramos. Restringimos nossos movimentos e começamos a congelar no lugar. Nossas mentes ficam nebulosas, então nos tornamos letárgicos e, passo a passo, mais incapacitados. Perdemos o interesse e lentamente nos transformamos em um estado vegetativo. Quanto mais ajuda recebemos, menos estamos dispostos a fazer por nós mesmos. Em vez de focar na vida, começamos a esperar pela morte.
A menos que saiamos desse estado, estaremos perdidos enquanto ainda estivermos vivos.
Temos duas escolhas: ocupar-nos vivendo ou ocupar-nos morrendo.
Você decide onde está seu foco.
Amor e luz para todos nós.
Não acredito que não é manteiga

A maioria das pessoas nos EUA conhece esse slogan. Ele era usado para promover a margarina como um substituto saudável para a manteiga. O gosto era horrível, então uma propaganda chamativa teve que ser feita para promovê-lo e aumentar suas vendas.
Por que estou mencionando isso agora?
Muitas vezes, me pediram para dar minha opinião sobre leite de coco, leite de amêndoa, iogurte de coco, queijo tofu, carne/proteína de soja e outros produtos de origem vegetal caracterizados erroneamente para parecerem próximos ou melhores do que o produto original de origem animal. As pessoas acreditam automaticamente que há uma grande similaridade entre eles e que os produtos de origem vegetal podem substituir os de origem animal, tendo o mesmo impacto em nossa saúde ou são até mais saudáveis.
Isso é o mesmo que cortar um pênis e se chamar de mulher, afirmando que agora você é uma mulher melhorada. Mesmo isso, está muito mais próximo da verdade do que essas travessuras com alimentos vegetais.
As pessoas ficam confusas com palavras como iogurte. Iogurte é leite fermentado e, para o processo de fermentação, uma cultura de iogurte foi introduzida no leite. O leite fermentado endurece em uma forma gelatinosa e se torna levemente ácido, mas o que é importante, ele contém leite animal com gordura de origem animal, proteínas e enzimas.
Se uma cultura diferente for implementada como grãos de kefir, então não chamamos isso de iogurte. Chamamos de kefir.
Quando fermentamos repolho, não chamamos isso de iogurte de repolho, chamamos de chucrute.
Quando fermentamos pepino, chamamos isso de picles.
Então, por que chamamos o coco fermentado de iogurte de coco? Porque ele é branco e os veganos loucos podem usá-lo visualmente como uma forma de suplementação.
Esta é a mesma razão pela qual a água de amêndoa é chamada de leite de amêndoa, quando não tem absolutamente nada a ver com leite e é tóxica.

O mesmo vale para o leite de coco, que é menos tóxico do que o leite de amêndoa, mas o que é importante, não há nada remotamente similar entre esses líquidos e o leite. O nome está lá para dar aos veganos ingênuos uma escolha de substitutos "saudáveis", o que implica que os produtos são iguais, mas as coisas vegetais são mais saudáveis.
Exatamente o mesmo vale para óleos vegetais e proteínas. Eles são todos alimentos lixo promovidos como alternativas saudáveis para a multidão com lavagem cerebral e moralmente "superior" emocionalmente destruída por sua escolha de comida. É por isso que eles atacam e insultam as pessoas ao redor deles e deixam você saber o quão superiores eles são e o quanto mais cuidadosos eles são do que você, um brutal e insignificante odiador de animais que come animais por prazer.
Os veganos não comem nem mesmo leite cuja extração não cause nenhum dano aos animais de onde vem. Por quê? Não porque eles sentem pena do animal de onde vem o leite, não porque eles não gostam do sabor do leite ou dos laticínios. É porque o tipo errado de dieta reprogramou seu genoma e seus corpos pararam de produzir a enzima lactase. Todos eles se tornam intolerantes à lactose e, como a lactose no leite não se converte em fibras, eles têm diarreia.
Além disso, todos os veganos são tóxicos no nível celular porque as toxinas vegetais impedem a hidratação celular. Como os veganos também evitam usar sal porque “sabem” que os vegetais que comem são cheios de minerais, eles ficam desidratados e seus tecidos acumulam toxinas.

Se eles bebem leite ou iogurte, os corpos dos veganos imediatamente entram em desintoxicação e desenvolvem diarreia e problemas de pele, pois as toxinas são lançadas para fora de seus corpos com a primeira oportunidade de plasma extra em seus corpos. Lembre-se, leite é plasma. Ele contém água eletrocondutora porque é mineralizada.
Agora, como você entende por que os veganos produzem muco quando comem laticínios, você entende por que eles dão nomes confusos aos vegetais fermentados, identificando-os com produtos de origem animal. Eles adorariam ter laticínios, mas não podem porque eles estragaram seu metabolismo ao consumir vegetais tóxicos, e eles são tóxicos, então níveis plasmáticos aumentados desencadeiam a desintoxicação e eles começam a liberar muco tóxico. É por isso que eles inventam as "alternativas", sugerindo que é um produto igual e melhor quando, na verdade, os produtos vegetais fermentados são lixo puro.
A prova de que o leite de amêndoa e todas as outras coisas veganas rotuladas incorretamente são tóxicas é visível. Eles não ativam a desintoxicação de seus corpos tóxicos. Suas toxinas bloqueiam suas células e acumulam mais toxicidade das coisas horríveis que comem.
Então, por favor, pare de me perguntar se você pode comer essas comidas falsas.
A única coisa que deveríamos chamar de leite é o que sai dos mamíferos para alimentar seus filhotes.
Todos os outros ingredientes brancos à base de vegetais são vegetais fermentados, então não os confunda chamando-os de leite, iogurte, queijo ou carne.
Eles são lixo e não comida.
Espero ter esclarecido um pouco esse assunto.
Amor e luz para todos nós
Quantas frutas devemos comer?
Todos os dias recebo perguntas e comentários sobre o consumo de frutas. Muitas pessoas acreditam que as frutas são uma parte necessária da nossa dieta, afinal, por que Deus as faria se não devemos comê-las?
O que torna isso confuso é quando eu digo que elas não fornecem nenhuma nutrição. Muitas vezes sou confrontado por pessoas na dieta cetogênica quando eu afirmo que frutas não nos tiram da cetose, e alguns argumentam afirmando/regurgitando fatos científicos mostrando de que forma a frutose é tóxica para a nossa saúde.
Agora, aqui temos pessoas acreditando que frutas são uma parte necessária e saudável da dieta humana, e algumas afirmando que, por causa da frutose, elas são ruins e tóxicas para nós.
Já expliquei isso antes, mas vamos examinar a soja e explicá-la cientificamente.
Fruta é uma planta. Isso significa que suas membranas celulares são construídas de celulose. Como os humanos não conseguem quebrar a celulose, nenhum nutriente que esteja dentro dessas células está disponível para nos nutrir. A única coisa disponível para nós é o suco fora das células. Esse suco contém água, ácidos, algumas vitaminas hidrossolúveis, fenóis aromáticos que fornecem o odor e o sabor, minerais da área que a planta absorveu e diferentes níveis de frutose que lhes dão a doçura que nos atrai a comê-los.
Algumas frutas e bagas têm componentes tóxicos muito fortes que as tornam venenosas para os humanos e apenas alguns animais selecionados podem tolerá-las.
A maioria das frutas disponíveis vem de fazendas e isso significa que estamos falando de monocultura. A monocultura tem proteção ruim, então está sempre sob ataque de pragas e requer pesticidas, caso contrário as frutas ficarão cheias de vermes.
As frutas modernas são híbridas criadas para serem maiores e mais abundantes. O fator de crescimento é maior e quanto maior a fruta, mais fraca ela se torna, pois é como esticar ou explodir o design original. Isso reduz sua voltagem e campo eletromagnético, tornando-as atraentes para pragas. Os pesticidas não são apenas tóxicos para as pragas, mas também são tóxicos para nós quando os comemos.
Como as plantas não eliminam (elas não urinam nem defecam), o que a planta absorve fica depositado ali. As frutas agora estão carregadas com óxido de grafeno que foi pulverizado através de chemtrails, e alumínio, e qualquer outra coisa tóxica que eles tenham adicionado a esse vapor. Tudo isso acaba armazenado em frutas e bagas e acaba absorvido por aqueles que os comem.
Fertilizantes tradicionais como esterco foram substituídos por fertilizantes de óleo bruto, então as frutas modernas são muito pobres em minerais. É por isso que seu sabor e cheiro mudaram e são quase imperceptíveis.

E agora chegamos ao assunto da frutose.
Se a frutose fosse tóxica para animais e pessoas, ela não estaria disponível para seu consumo. Seria algo semelhante à glicose que é separada de animais e pessoas com uma película de celulose. Como não podemos digerir/quebrar a celulose, a glicose percorre nosso trato digestivo e é eliminada pelas fezes. Quando comemos esse alimento, o corpo produz bactérias para ajudar a quebrar a celulose, mas em humanos, isso ocorre no trato intestinal e, no momento em que a glicose, as proteínas e as enzimas são liberadas, o alimento está no cólon, onde não pode ser absorvido pelo sangue.
As frutas são atadas com frutose, tornando-as doces e atraentes para animais e pessoas. É assim que a planta nos faz comê-las e, como não podemos digerir a celulose, não prejudicamos suas sementes e as espalhamos, garantindo a sobrevivência das espécies vegetais.
Há bastante frutose disponível no néctar de plantas floridas, atraindo animais para polinizá-las. Se a frutose fosse tóxica, nenhum animal seria exposto a ela. A frutose não seria capaz de servir ao seu propósito.
Nosso corpo não tem propósito para a frutose além de excitar o cérebro e acelerar o metabolismo celular. Isso nos deixa com mais fome depois que comemos frutas, e acabamos comendo demais. Como nenhuma caloria é fornecida, ficamos com fome e comemos qualquer outra coisa que esteja à vista.
Frutose, sendo um açúcar, será capturada pelo transportador de açúcar GLUT e transportada para o sangue. Como nossas células não têm uso para ela, a frutose acaba no fígado, onde é convertida em gordura e ácido úrico. A gordura que o corpo pode usar como fonte de energia ou bloco de construção para o colesterol e o ácido úrico será filtrada do sangue e eliminada pela micção.
Como nossos corpos não têm um mecanismo dedicado à manipulação da frutose, não importa quanta frutose você forneça através da dieta, apenas uma quantidade muito pequena dela será absorvida, já que o nível do transportador GLUT não aumentará sob sua presença. O resto da frutose acabará no cólon e fermentará em álcool. Isso fecha as células do cólon para absorção e ocorre diarreia, o que elimina a frutose. Nenhum dano foi causado.
Quanto mais frutas com alto teor de frutose uma pessoa come (manga e frutas secas), mais moles serão as fezes e mais diarreia ocorrerá.
As coisas mudam quando os carboidratos da dieta se tornam parte da digestão. Como nossos corpos são programados para utilizar glicose para uma variedade de ações, quanto mais amidos da dieta consumimos e quanto mais frequentemente fazemos isso, mais GLUT o corpo produz para poder transportar açúcar para o sangue.
À medida que o nível de GLUT aumenta, a absorção de açúcar também aumenta, e isso inclui a absorção de frutose. Essa é a razão pela qual o xarope de milho rico em frutose é tão ruim para a nossa saúde.
Outra coisa que não nos dizem é que a capacidade celular de converter glicose em energia é limitada e o que não conseguimos utilizar vai parar no fígado e será convertido em gordura e ácido úrico exatamente da mesma forma que a frutose.
Agora, essa informação é o fator decisivo porque não importa quanta frutose estamos expostos, ela é apenas uma pequena fração em comparação à glicose. Até mesmo o xarope de milho saturado com frutose tem 50% de glicose e até 50% de frutose, então faça seu próprio cálculo.
HFCS 42 (mais comumente usado em bebidas esportivas), que é composto por aproximadamente 42% de frutose e 58% de glicose.
Meu pai não gostava de doces, mas comia batata e pão e se tornou diabético no final dos seus cinquenta anos. Ele teve problemas nos ombros e quadris quando ficou mais velho e sua circulação sanguínea mostrou problemas, mas ele estava controlando seu açúcar no sangue evitando comer pão e tendo menos batata e mais carne e laticínios em sua dieta. Ele nunca precisou usar nenhum medicamento.
Os problemas de quadril e ombro, assim como os problemas de circulação sanguínea, não foram causados pela frutose, mas pela glicose.
Frutose é um bode expiatório soyentífico. Olhe aqui, não olhe ali. Outro truque usado para fazer lavagem cerebral em pessoas e “profissionais” para ignorar o mais óbvio, para que as pessoas continuem se envenenando com plantas cozidas e processadas e se concentrem em um falso “problema” como a “toxicidade” da frutose.
No que diz respeito à frutose, podemos consumir quantas frutas quisermos, mas temos que parar de consumir carboidratos/glicose da dieta para que nosso genoma possa se corrigir. Isso eu expliquei por meio de vários artigos e vídeos.
Continuamos com a busca de expor as mentiras da soyence of madsin. Continuamos derrubando as mentiras soyentific e expondo a verdade.
O fim do madsin está se aproximando. Todo o velho sistema está desmoronando simultaneamente. As correntes da nossa escravidão estão se quebrando.
Amor e luz para todos nós
Esclerose lateral amiotrófica

Recentemente me pediram para falar mais sobre essa doença debilitante que supostamente não tem cura.
Antes de fazermos isso, vamos ver do que se trata essa doença.
De acordo com a soyence, a esclerose lateral amiotrófica (ELA) é uma doença do sistema nervoso que afeta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal. A ELA causa perda do controle muscular. A doença piora com o tempo.
Outra alegação científica é que a doença não tem cura porque o culpado é desconhecido.
Alguém está surpreso? Claro que não. Toda doença crônica tem um culpado desconhecido e não tem cura. Então, para entender isso, temos que olhar para os sintomas.

Os sintomas da ELA estão relacionados à fraqueza muscular. É por isso que as pessoas afetadas por essa doença têm dificuldade para andar, manter o equilíbrio, engolir e usar as mãos. Elas sentem dormência, fala arrastada e dificuldade para engolir.
Cãibras musculares, espasmos musculares e risos ou bocejos inoportunos. As pessoas mudam a maneira como se comportam.
Os sintomas pioram progressivamente e a dor começa a ocorrer.
Como o culpado é desconhecido, a culpa é atribuída a uma falha genética, mas como isso acontece com muitas pessoas sem nenhuma conexão familiar, isso não tem fundamento.
As vítimas mais prováveis desta doença são os idosos. Nos idosos, na faixa dos 60 anos, mais homens são afetados, mas mais tarde, na faixa dos 70 anos e mais, mais mulheres são afetadas.
Este é um dos sinais de que estamos falando sobre toxicidade crônica, já que mulheres mais jovens têm sangue e corpos mais limpos por causa da menstruação. Quando elas param de menstruar, a toxicidade do sangue e do corpo aumenta e elas mostram mais sintomas de sangue tóxico.
Os militares também são mais afetados. Eles receberam todos os tipos de medicamentos experimentais e vacinas, tornando seus corpos excessivamente tóxicos, então não é surpresa que eles desenvolvam ELA.
A soyence chama isso de uma doença de saúde declinada do sistema nervoso. Predominantemente os nervos motores são afetados, mas depois os nervos sensoriais também são afetados. Podem ocorrer as doenças de Alzheimer e Parkinson.
Deixando a soja de lado, assim que vemos os sintomas, fica óbvio que esses problemas são causados por sangue tóxico. Sintomas comuns de sangue tóxico no que diz respeito ao sistema nervoso são cérebro nebuloso, perda de concentração, insônia, visão turva, dormência, letargia, visão turva e dor.
Encontramos todos esses sintomas na ELA.
A razão pela qual a ELA piora com o passar do tempo está relacionada aos tratamentos, já que todos os tratamentos são baseados em medicamentos. Isso significa mais envenenamento. Você não pode esperar cura se estiver envenenando um corpo que está mostrando sintomas de uma doença causada por toxicidade.

Recentemente fiz um vídeo sobre a síndrome de Stevens-Johnson, que é o mesmo problema, mas expresso por uma “doença” diferente.
https://www.bitchute.com/video/isxy8QpWNq69
Quase todas as doenças crônicas são criadas por médicos por meio da implementação da soja.
Eles podem ser facilmente prevenidos e erradicados, mas primeiro, toda a essência do madsin tem que ser exposta e esmagada.
É isso que estamos fazendo aqui. Expondo e esmagando as mentiras da loucura moderna e da sociedade em geral.
Ao comer e se hidratar corretamente, não apenas prevenimos a ocorrência de doenças crônicas, mas também curamos nossos corpos dessas doenças.
Consumir o tipo correto de alimento impede o envenenamento do corpo e a hidratação correta com plasma permite que o corpo se limpe e se mantenha.
O corpo limpo vibra corretamente e essa vibração alinha a expressão genética resultando em cura.
Siga o SHP e aproveite sua vida com saúde e longevidade.
Amor e luz para todos nós.
Incompreensão das ações do corpo
Sempre que abordo sintomas de “doenças”, aponto para o fato de que nossos corpos são robôs eletromagnéticos programados que contêm programas de autopreservação que incluem limpeza e cura. A razão pela qual falham é o nosso envenenamento constante do corpo e a prevenção de sua limpeza.
No passado, os curandeiros tribais estavam conectados com seus eus espirituais e suas almas mostravam o que fazer para ajudar as pessoas necessitadas.
A alma/consciência mostrou-lhes quais plantas usar e de que forma desencadear um efeito desejado, que sempre estava voltado para a limpeza de uma frequência tóxica específica que estava causando a estagnação de energia expressa por meio de alguns sintomas.
Por meio do meu trabalho, estou mostrando que os cristais podem ser usados para desencadear uma limpeza geral e que os cristais que encontramos em minerais são chamados de sais.
O sal sempre foi usado por curandeiros tribais como um purificador do espaço e, às vezes, para limpar o corpo lavando-o com plasma/água salgada ou bebendo-o.
A Cabala/Illuminati/Sionistas… tomaram conta da ciência e fizeram com ela o que fazem com tudo que tocam. Eles a viraram de cabeça para baixo. Como a Cabala controla as escolas, eles converteram a educação em deseducação, a que me refiro como doutrinação.

Profissionais de saúde se tornaram especialistas em criar e disseminar doenças. Todo o conhecimento deles é invertido e isso é autoevidente para todos com capacidade de pensar.
Infelizmente, pensadores são uma raça muito rara, próxima da extinção. O que nos resta são robôs programados para memorizar e repetir o que lhes foi dito. Isso é o que é valorizado e recompensado por meio de boas notas, diplomas e prêmios, para impressionar ainda mais as ovelhas/robôs obedientes e reforçar seu status de programação.
Esta é a razão pela qual a tentativa do corpo de se limpar e curar é chamada de doença que precisa ser interrompida. Profissionais de saúde são muito bons nisso e então se perguntam por que as doenças continuam acontecendo e seus sintomas se tornam mais difíceis e mais difíceis de suprimir.
Há uma confusão ainda maior no que diz respeito à resposta do corpo ao ambiente.
Especialistas em saúde estão olhando para o quadro sanguíneo esperando que efeitos milagrosos de “cura” ocorram se eles “normalizarem” o nível de hormônios, vitaminas ou enzimas no sangue. Nenhuma diferença ocorre, mas isso não é importante, desde que os níveis dessas coisas estejam dentro das margens corretas.
Isso me leva a este vídeo em que um soyentista explica os tremendos benefícios dos fenóis aromáticos tóxicos no cacau. Ele orgulhosamente expõe esses fenóis como um remédio dado por Deus que melhora a saúde das pessoas porque a quantidade de células-tronco aumenta rapidamente naqueles que os consomem.
Novamente, o chocolate amargo é promovido como um superalimento e agora nos é mostrado de que forma ele está ajudando o corpo. Não são apenas as propriedades antioxidantes que ele tem, mas também estimula o corpo a produzir muito mais células-tronco.
A soja nos ensina a não consumir chocolate ao leite, ele contém muito açúcar que vai prejudicar nossa saúde. Tem que ser chocolate amargo e escuro para promover nossa saúde.
Falei sobre células-tronco muitas vezes e escrevi artigos sobre elas. A terapia falsa com células-tronco é cara e nada mais que uma fraude, já que o corpo produz constantemente células-tronco e elas estão presentes em todas as partes do nosso corpo, circulando e prontas para substituir qualquer célula danificada do corpo.
Aqui está um dos meus artigos sobre este tópico
O número de células-tronco no corpo é irrelevante. É tudo sobre a capacidade delas de fazer o que estão lá para fazer. Uma vez que sabemos que o propósito das células-tronco é substituir uma célula defeituosa e assumir seu trabalho, quando o corpo aumentará sua produção de células-tronco? Quando ele está esperando um grande problema no nível celular.
O corpo nunca aumenta nenhuma produção a menos que receba uma solicitação celular para fazê-lo.
Enquanto eu comia cacau todos os dias por 6-7 anos, minhas células desidrataram tanto que todas as minhas articulações começaram a fazer barulho, varizes voltaram aos meus tornozelos e os músculos começaram a escorregar durante alguns exercícios. Eu podia senti-los e ouvi-los escorregar e mudar de posição.
No entanto, um soyentista “especialista” afirma que o cacau regenera os vasos sanguíneos. É uma mentira pura, uma declaração falsa, e eu me pergunto quantos idosos vão piorar sua saúde por ouvir e seguir besteiras soyentíficas.
O que o soyentista regurgita sobre as bactérias intestinais é outro jargão soyentífico, e se temos mais bactérias intestinais comendo cacau, isso significa mais coisas que não conseguimos digerir e as bactérias estão tentando se livrar delas.
Soyentist afirma que o brócolis impede o câncer. Sim, ele envenena todas as células do nosso corpo, não apenas as células cancerígenas. Ele as impede de se hidratar e, na verdade, tem um efeito diurético. Além disso, ele reduz a absorção de água e nutrientes pelos intestinos.
Assim como acontece com qualquer vídeo soyentific, depois de apenas 10 minutos de informação, meu artigo desmascarando essa porcaria soyentific já está muito longo, mas eu sei que você entendeu.
Pare de dar atenção a bobagens científicas e fique longe de médicos se quiser ser saudável.
Amor e luz para todos nós.
ps: minhas doações diminuíram, então se você tiver um dinheirinho sobrando, por favor, doe para o meu trabalho. Suas doações são o que me possibilita continuar expondo o mundo corrupto da ciência médica.
Parasitas, Ivermectina e saúde

Desde que a vergonha da COVID-19 começou, o nome Ivermectina tem sido usado diariamente, tornando-se um nome familiar. Os círculos científicos estão promovendo seu uso como uma maneira segura de parar e prevenir a infecção pelo vírus da COVID-19.
Por outro lado, os parasitas estão sendo apontados atualmente como a causa mais provável do câncer, o que cria outra conexão que torna a ivermectina uma escolha popular.
O que torna a Ivermectina ainda mais procurada é a alegação de muitos “especialistas” de que a Ivermectina ajuda a lidar com muitos problemas crônicos, uma vez que parasitas são encontrados presentes em pessoas com as chamadas doenças autoimunes.
Não há dúvida de que as descobertas de parasitas em pessoas doentes são verdadeiras, e a Ivermectina é um potente medicamento antiparasitário que mata parasitas. O problema está na suposição de que os parasitas causam esses problemas de saúde e que a eliminação de parasitas curará o corpo.
Os parasitas prosperam em lixo biológico em nosso sangue, tecidos e células, que pode se tornar tóxico se não for eliminado do corpo. Isso faz com que os parasitas acolham soluções para o problema do lixo não resolvido. O corpo não consegue lidar com esse lixo se não puder marcá-lo com GcMAF para que os glóbulos brancos saibam o que é lixo e o exponham.
Esta é a mesma situação que com as bactérias carnívoras, onde temos um tecido necrótico tóxico que está envenenando o corpo, e bactérias se formam para descartar esse tecido necrótico. Nós atacamos as bactérias e as coisas não melhoram, então dizemos que as bactérias se tornaram resistentes ao antibiótico.
Não é a bactéria que está envenenando o corpo, é o tecido necrótico do qual a bactéria se alimenta. Antibióticos são venenos que fecham as membranas celulares para que essas toxinas não sejam absorvidas, o que ajuda o corpo a sobreviver. O cirurgião tem que limpar o tecido necrótico, caso contrário o problema persiste. Esta é a razão da amputação.

Uma vez que compreendemos que parasitas, bactérias e fungos não são o problema, as toxinas são, as coisas mudam. O corpo é programado para lidar com toxinas, mas por causa da dieta errada e da falta de hidratação, ele não é capaz de fazer seu trabalho corretamente.
Em vez de travar uma guerra contra germes e parasitas, deveríamos corrigir a dieta e nos hidratar com plasma para que o corpo possa se defender da maneira como foi projetado para fazer.
Infelizmente, nos venderam um saco de produtos podres e os médicos não sabem a verdade. Eles foram doutrinados com teorias e estudos fraudulentos e, em vez de ajudar as pessoas, são treinados para deixá-las mais doentes e miseráveis, e encurtar suas vidas.
Ao travar uma guerra contra germes e parasitas, eles estão envenenando ainda mais os corpos de seus pacientes. Seus sintomas são suprimidos, então eles se sentem melhor, mas sua toxicidade aumenta. Mais cedo ou mais tarde, outro conjunto de sintomas aparecerá, então mais envenenamento será necessário. Isso cria um ciclo perpétuo. Esta é a razão pela qual quanto mais médicos temos, mais doenças aparecem e mais pessoas ficam doentes.

Como os sintomas da gripe são, na verdade, sintomas de sangue tóxico e sua desintoxicação, o uso de remédios medicinais envenena ainda mais o sangue e causa contração celular. As membranas celulares reduzem seus poros, evitando mais descarga celular de toxinas no sangue. Por meio da transpiração, diarreia e micção, o sangue se limpa e os sintomas da “gripe” desaparecem.
Ao forçar o fechamento celular, a ivermectina e os antibióticos suprimem os sintomas de “doenças”, mas as células permanecem tóxicas e um novo episódio de limpeza/doença é inevitável.
Todos os remédios medicinais são tóxicos, assim como a Ivermectina. As pessoas, por não saberem a verdade, usam remédios medicinais para prevenção e, por medo, tomam remédios constantemente. Isso causa problemas adicionais. No que diz respeito à Ivermectina, as pessoas se tornam inférteis, mas ninguém as contou sobre isso.
Aqui está um vídeo explicando isso
https://www.bitchute.com/embed/bCXPbATdSqUN/?feature=oembed#?secret=JisfUqdCUs
No vídeo, o dr. Mike Yeadon está insinuando que aqueles que promovem a Ivermectina sabem sobre isso e a promovem como parte da agenda de despovoamento. Eu não compartilho sua opinião. Os médicos não têm noção e os políticos também. Eles simplesmente não compreendem a situação e estão repetindo mentiras soyentíficas.
Duvido que o Health Ranger Mike Adams, o Dr. Joseph Mercola e muitos outros traficantes de suplementos estejam promovendo deliberadamente porcaria medicinal para envenenar as pessoas. Eles são doutrinados soyentificialmente e incapazes de ver a verdade. Tentei alcançar alguns deles, mas não consegui abrir seus olhos. O sustento deles depende do que eles fazem, a verdade não é bem-vinda. Não se pode ganhar dinheiro com isso
Os buscadores da verdade estão promovendo-os em seus canais pensando que estão ajudando as pessoas, enquanto é exatamente o oposto. A indústria de suplementos está causando o mesmo dano que a indústria farmacêutica fez antes e, como as pessoas falam sobre suplementos como se não houvesse amanhã, os traficantes de suplementos são ricos e podem pagar pela propaganda.
A grande mídia anuncia produtos farmacêuticos e a mídia alternativa anuncia a indústria de suplementos. Não há diferença. É por isso que a Big Pharma entrou no mercado de suplementos.
Eu me pergunto se as pessoas algum dia acordarão.
Com exceção de alguns, o resto do mundo está profundamente adormecido.
Obrigado por estar aqui e, por favor, tente ajudar outras pessoas em seu processo de despertar.
Amor e luz para todos nós
Os humanos são “cucinívoros”?
À medida que a soja floresce, a compreensão sociológica progride. Mais gêneros estão surgindo e mais tipos de dietas estão sendo reconhecidos. Ultimamente, fui alertado sobre a mais recente genialidade da descoberta sociológica de um novo tipo digestivo que foi formado e a soja o rotulou como cocinívoro. Então agora temos herbívoros, carnívoros, onívoros e coconívoros.
Quem são esses cocinívoros?
Os soyentistas afirmam que evidências arqueológicas indicam que os humanos consomem alimentos cozidos há pelo menos 300-400.000 anos, e a divergência em genes associados a subpopulações humanas que utilizam alimentos diferentes ocorreu ao longo de períodos de 10-30.000 anos.
Basicamente, o que os soyentistas alegam é que, como as pessoas comem alimentos cozidos há muitos anos, elas desenvolveram uma adaptação genética específica para alimentos cozidos. Isso mudou seus parâmetros e elas não conseguem mais prosperar com alimentos crus.
Aqui está o artigo que recebi
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/26123626/
Na minha opinião, isso é um erro. Não nos tornamos cocinívoros, nos tornamos dumbívoros. Nós prosperamos com as estupidez uns dos outros e nos tornamos conscientemente inconscientes.

Quais são as características dos herbívoros? Eles prosperam comendo apenas plantas.
Os carnívoros prosperam comendo apenas outros animais.
Os onívoros prosperam comendo uma dieta predominantemente carnívora com algumas frutas ou comendo predominantemente plantas com alguns animais.
A principal coisa a perceber é que os animais prosperam quando comem o tipo correto de alimento para seu tipo metabólico. O metabolismo do corpo deles foi criado para processar esse tipo de alimento e ser nutrido por ele.
Ao comer a comida correta, o corpo não mostra sintomas de uma doença. Nenhum envenenamento está acontecendo. É por isso que os animais prosperam com a dieta correta para seu tipo metabólico.
Alguns animais só conseguem prosperar comendo bambu (urso panda), alguns só comem krill e outros só comem plâncton, mas todos comem alimentos crus e prosperam.
Agora, vamos dar uma olhada nessa “nova” criação metabólica.
Se os humanos tivessem se adaptado bem a alimentos cozidos, então as mudanças/adaptações genéticas deveriam fazê-los prosperar com alimentos cozidos.
Isso é verdade? A observação prova a afirmação soyentífica de que os humanos evoluíram para cocinívoros?
Nenhuma doença crônica ocorre na natureza quando os animais comem de acordo com seu tipo metabólico.
Eles não sofrem de osteopenia/osteoporose, não têm diabetes, não têm névoa cerebral, não têm deterioração crônica da visão, não têm doenças crônicas de pele, problemas metabólicos, fígado gorduroso, insuficiência renal, artrite, doença de Parkinson ou Alzheimer e não têm confusão sobre qual sexo eles são. Suas mentes permanecem claras até o final do ciclo de vida.
Isso se chama prosperar com a dieta correta.
Se os humanos se adaptaram aos alimentos cozidos e agora prosperam com eles, como é possível que todas as doenças mencionadas anteriormente e centenas de outras estejam ocorrendo em humanos?
Alguns soyentistas afirmam que os humanos não são animais e que funcionam de forma independente, programada.
Uma observação simples mostra que os soyentistas estão cheios de porcaria. Quando alimentos cozidos e processados são dados a animais, herbívoros, carnívoros e onívoros, eles sucumbem aos mesmos problemas de saúde que os humanos.
Por outro lado, quando os humanos são expostos à dieta correta, eles se curam e prosperam com ela.
Qual é a dieta correta para o ser humano? O que torna os humanos saudáveis e prósperos? É uma dieta carnívora. Quando começamos a comer uma dieta carnívora crua, prosperamos, curamos e rejuvenescemos nossos corpos.
Quando comemos incorretamente, nossos corpos se adaptam à dieta errada para que possamos sobreviver comendo essa porcaria, mas não prosperamos com isso, e quanto mais erros cometemos, pior nos sentimos, e as doenças aparecem. Isso é tão óbvio que ninguém pode negar, mas a soyence o faz.
Quanto mais soyentific nos tornamos, mais desconectados ficamos e só conseguimos tirar conclusões estúpidas. Nos tornamos dumbívoros, consumindo o *** do outro.
Não importa o problema de saúde, comece a comer carne crua e beba plasma, e você se curará e rejuvenescerá.
Amor e luz para todos nós
Comentários
Postar um comentário