OUTUBRO 2024

 

Descendo do trem carnívoro

Vários influenciadores de saúde do YouTube abandonaram recentemente a dieta carnívora, o que levou muitos de seus seguidores a fazerem o mesmo. Como a dieta carnívora faz parte do SHP, recebo frequentemente vídeos onde esse assunto é apresentado. As pessoas ficam confusas e perdidas. A dúvida se instala especialmente quando "especialistas" em madsin estão envolvidos.

Um desses “especialistas” é o Dr. Paul Saladino.

Aqui está uma entrevista onde o Dr. Saladino explica por que ele mudou de opinião sobre uma dieta carnívora.

O Dr. Saladino foi entrevistado por canais que têm milhões de inscritos, então o que ele diz afeta muitas pessoas, especialmente aquelas que seguem a dieta carnívora.

O Dr. Saladino está usando sua experiência e faz o melhor que pode para desvendar a verdade por trás de suas experiências. Infelizmente, ele interpreta os resultados usando a soja com a qual todos nós fomos doutrinados. Isso leva à má interpretação dos sintomas e a conclusões erradas.

Não podemos resolver o problema usando a mesma fonte de informação que o criou.

O Dr. Saladino explica que durante a cetose o corpo tentará reter minerais, o que o torna depletado de minerais. Não faz muito sentido essa afirmação, mas, novamente, meu inglês não é perfeito, então talvez eu tenha perdido alguma coisa. O que eu acho que ele está tentando dizer é que o corpo precisa de vegetais para fornecer minerais/sais e, por não tê-los, estamos esgotando nosso sangue deles.

Quando olhamos para o Dr. Saladino, imediatamente percebemos que ele está muito desidratado no nível celular. Provavelmente ele era o mesmo que muitos entusiastas carnívoros seguindo as recomendações de Aajonus, que estava errado em tudo, exceto no consumo de carnívoros crus.

Ao parar de se envenenar com plantas e aumentar seu conteúdo mineral por meio de uma dieta de carne, seus sintomas de pele ruim desapareceram, mas depois de um ano ou mais, novos sintomas começaram a ocorrer. Esses sintomas estavam relacionados a baixos níveis de plasma sanguíneo. À medida que seu plasma sanguíneo aumentava lentamente, algumas toxinas de seu tecido começaram a ser liberadas no sangue, mas como o nível geral de plasma sanguíneo estava baixo, essas toxinas não podiam ser eliminadas do sangue rápido o suficiente. Essa foi a causa de seus novos sintomas.

Após reintroduzir alguns vegetais em sua dieta, a toxicidade sanguínea causada por toxinas vegetais aumentou e suas células apertaram suas membranas. Nenhuma outra toxina foi liberada de seus tecidos e células, então ele se sentiu melhor.

Menciono isso com frequência, mas a maioria das pessoas não confia no que exponho, pois é contrário à soja com a qual foram doutrinadas. É por isso que Joey, que me entrevistou duas vezes, voltou a consumir vegetais. Minha explicação não penetrou em seu cérebro doutrinado.

Infelizmente, com exceção de Patrick Timpone, que tinha muitos seguidores, todos os outros se acovardaram em me entrevistar. Depois de um contato inicial, eles nunca mais me contataram. Eu sou ruim para os negócios e, como Patrick faleceu logo após nossa última entrevista, parece que também sou ruim para a síndrome da morte súbita.

Sinto falta de Patrick. Ele era um homem muito bom, mas o jogo continua como foi projetado e continuamos pressionando.

Aqui está o último vídeo que me foi enviado, onde o Dr. Eric Westman analisa esse fenômeno de mudança de uma dieta puramente carnívora com a mente um pouco mais clara.

Quando você escuta um pouco todo mundo, percebe que ninguém sabe nada com certeza e todos se apegam ao que faz sentido para eles. Todos colocam seus 5 sentidos na pilha e seguem o que mais lhes convém e mostram menos sintomas. Não é de se espantar que seja tudo tão confuso.

Enquanto você classificar os sintomas como doenças, você estará perdido.

A saída da escuridão é a percepção de que tudo está relacionado à frequência. Uma vez que você faz isso, tudo se torna simples e inconfundível. Não há mais confusão.

Uma simples observação da natureza nos mostra que não há problemas crônicos de saúde na natureza. Os animais comem a comida de Deus. É assim que eles a encontram. Eles não aquecem nem processam a comida que comem. Nós brincamos com nossa comida. Criamos receitas que mudam o sabor, o cheiro, a consistência e a cor da comida que comemos. Não é mais a comida de Deus, e ficamos doentes. A prova de que tornamos nossa comida tóxica é o fato de que quando damos tal comida aos nossos animais, eles desenvolvem os mesmos problemas de saúde que temos. Se apenas começássemos a observar, pensar e ignorar o absurdo com o qual fomos doutrinados, descobriríamos facilmente a verdade.

Nada é como nos disseram, nada.

Meu irmão de armas Daniel mostra em seu microscópio como a proteína, quando exposta ao calcário e à água, em menos de 15 minutos se cristaliza em uma estrutura mineral.

Infelizmente, não posso mostrar isso a você, pois há limitações no site WordPress gratuito que estou usando.

Não existe um animal como uma estrutura biológica ou morta. O que vemos como realidade é frequência expressa através da luz e em sua forma básica é apresentada na geometria sagrada, que chamamos de cristais em nossa “realidade” tridimensional.

156 fotos de Cristais de Geometria Sagrada - Grátis e com royalties ...
6.031 fotos e estoque de cristais de geometria sagrada isentos de direitos autorais ...
3.631 fotos de cristais de sal, imagens de alta resolução e ...
Cristais de sais

Muitas pessoas estão entrando em contato comigo com perguntas para revelar mais informações sobre camas médicas.

Expliquei da melhor forma que pude como as camas médicas funcionam, mas não posso mostrá-las a você porque nunca vi uma pessoalmente.

O mais próximo da tecnologia de cama médica é este vídeo que explica uma máquina de frequência russa.

Isso ainda está muito longe do potencial da tecnologia de leitos médicos, mas os princípios são semelhantes. Tudo é baseado em frequências e zero em biologia ou química. Apenas o leito médico também é influenciado por nossos pensamentos, então aqueles que operam os leitos médicos e aqueles que estão sendo curados por eles têm uma contribuição direta durante o processo de cura.

Quando superarmos a nós mesmos e nossa importância/egoísmo, e aceitarmos a verdade óbvia de que tudo o que achamos que sabemos é mentira, seremos capazes de nos tornar humildes alunos na escola da verdadeira consciência e manifestação, utilizando frequências eletromagnéticas por meio da forma de nossos pensamentos expressos por meio da luz, do som e de outros sentidos com os quais nossos robôs estão equipados.

Enquanto isso, observe e permita que as novas informações penetrem para que seu cérebro possa fazer melhores cálculos e conclusões.

Amor e luz para todos nós.

Espinhas, cravos e cicatrizes

Muitas pessoas têm problemas de pele a vida inteira. Como isso é possível quando temos especialistas em pele doutrinados, chamados dermatologistas, especialmente educados/doutrinados para ajudar pessoas com tais condições?

Já abordei esse assunto no passado, mas como me pediram para explicar certas coisas relacionadas a problemas de pele, aqui vamos nós de novo.

Antes de discutirmos os problemas, precisamos saber qual é a finalidade da pele.

A pele é um envelope que isola o corpo do ambiente. Por causa de sua exposição ao ambiente, o corpo precisa ter proteção. Sendo feito de células, é poroso. Por causa dos poros, pode absorver e pode eliminar.

Como ele pode absorver, ele precisa ter um mecanismo de proteção.

Outras funções da pele são o controle da temperatura corporal e a eliminação de toxinas.

A temperatura corporal é controlada pelos pelos, pelo fluxo sanguíneo através da pele e pela transpiração.

A pele é protegida por uma camada de gordura/colesterol que ela secreta. O mesmo colesterol muda sua frequência quando estimulado com luz ultravioleta e se converte em hormônio/vitamina D, que é então reabsorvido de volta para o sangue.

Os problemas ocorrem se os poros ficarem obstruídos e o colesterol não puder sair da pele. A obstrução é frequentemente causada por toxinas que o corpo está eliminando através da pele, então elas têm uma cor preta. O colesterol se acumula atrás dela, causando um efeito que chamamos de cravos.

Ao exercer pressão, podemos forçar o colesterol a empurrar o cravo para fora.

Por que algumas pessoas sofrem de cravos e outras não?

Quanto mais tóxico for o sangue, mais toxinas se acumularão no tecido subcutâneo e serão lentamente empurradas para a superfície da pele, onde podem obstruir os poros, causando o aparecimento de cravos. As pessoas geralmente desenvolvem muitos cravos no nariz porque o nariz é mais perpendicular ao Sol. É o mais afetado pela luz solar, por isso precisa ser bem protegido. A pele do nariz secreta muito colesterol para criar uma barreira solar.

Por causa do problema tóxico, as células ao redor ficam desidratadas e, para conseguirem executar, às vezes é preciso fazer uma hidratação forçada. Ocorre inflamação. Isso geralmente ocorre dentro dos folículos capilares. Essa pele fica com coceira.

Ilustrações de estoque de desenhos animados com coceira – 899 ilustrações de estoque de desenhos animados com coceira...

Por que as pessoas sentem coceira na pele depois de tomar banho?

Porque eles usam sabão tóxico e as células não conseguem se hidratar, então a hidratação forçada é acionada. A pele inflamada coça, pois é exposta a uma inflamação de baixo nível.

O material tóxico, quando abundante, geralmente atrai bactérias para mastigá-lo, causando espinhas com líquido dentro delas. Se tal espinha for atacada pelos glóbulos brancos, um pus é formado. Isso geralmente ocorre dentro do folículo piloso. Essas espinhas terão uma cor amarela e podem ser bem grandes. Nós as chamamos de furúnculos.

Foi observado que pessoas que sofrem de cravos geralmente têm baixos níveis de vitamina D, então, como é comum para madsin, o sintoma de cravos é atribuído ao sintoma de baixo nível de vitamina D do corpo. Agora você sabe que os níveis de vitamina D cairão quando o colesterol convertido não puder ser reabsorvido de volta para o corpo porque os poros estão obstruídos, e alguns poros obstruídos desenvolverão uma mancha preta/cravo. Então, o problema não é causado por vitamina D insuficiente. O problema é causado por elementos tóxicos na pele e a suplementação com vitamina D não resolverá os problemas de cravo.

Apertar a pele com frequência para forçar as espinhas a saírem causará irritação na pele. Isso aumenta o fluxo sanguíneo naquela área, trazendo mais toxinas. O tecido será mais afetado e, como está desidratado, camadas adicionais de células da pele serão formadas, causando uma pele com aparência áspera.

Os poros frequentemente fechados começarão a aumentar para limpar mais facilmente, causando uma pele com marcas. Como essas pessoas prosperam com carboidratos na dieta, problemas de glicação causarão formação de cicatrizes semelhantes a celulite ou cicatrizes.

Problema de pele, close-up da pele do rosto de mulheres asiáticas com melasma.

Se você não quer ter celulite, pare de consumir carboidratos alimentares. Minha esposa fez 57 viagens ao redor do Sol e não tem celulite na pele, em lugar nenhum. As pernas dela parecem as de uma moça de 20 anos. Na verdade, há muitas moças de 20 anos com celulite aparecendo no bumbum.

Esta é uma breve lição sobre problemas de pele. Agora, como resolver esses problemas?

Você já sabe a resposta. SHP, a alimentação correta e a hidratação são tudo o que é necessário.

Nenhum creme ou pomada resolverá problemas de pele. Tudo o que eles podem fazer é parar a inflamação, o que aumentará ainda mais a toxicidade do corpo, criando problemas de saúde.

Dermatologistas são agentes 007 da Cabala com licenças para matar. Fique longe de soyentistas licenciados se você quer ser saudável. Eles são como a FIMA. Eles não estão lá para ajudar você. Eles estão lá para se livrar de você. Da mesma forma que os políticos não estão lá para representar você, eles estão lá para escravizar você e desencaminhá-lo, assim como os jornalistas licenciados. É tudo uma grande bagunça que estamos destruindo e agora o último estágio foi desencadeado onde a luta será visível para todos nós vermos e vivenciarmos.

Tudo está sendo revelado agora. Seus olhos estão abertos o suficiente para você ver a verdade? Se não, você será impactado mais severamente até que seus olhos se abram.

O velho sistema está caindo e o renascimento segue. Não tenha medo, isso tem que acontecer para a humanidade sobreviver.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

Lifewave Patches, um milagre ou uma farsa

O marido da minha amiga sofre de Alzheimer e outros problemas crônicos de saúde, então ela me perguntou se eu recomendaria que ela usasse os adesivos Lifewave no marido dela e o que eu acho deles. Só para garantir, caso eu não esteja familiarizada com eles, ela me enviou este vídeo

Ela estava certa, eu não tinha ideia do que eram os Lightwave Parches, então comecei a assistir ao vídeo publicitário feito por uma médica "holística", Dra. Staci, que obviamente não entende nada sobre a abordagem holística ou não tem ideia do que há nesses adesivos e como eles funcionam.

Sua apresentação é uma típica conversa de papagaio que não explica nada de valor, e tudo o que ela diz está incorreto. Para reforçar suas alegações, ela garantiu que todos nós pudéssemos ver seus diplomas e não duvidar de sua expertise.

Primeiro, ela nos apresenta o patch branco e escuro para estimular a energia no corpo. Como? O que há nesses patches para aumentar o nível de energia do corpo?

Para que as células produzam mais energia, elas precisam ser estimuladas. Normalmente, isso é feito usando energia. Conforme a energia está sendo usada, a necessidade de mais energia aciona as mitocôndrias para produzir mais energia. Qual é esse mecanismo de gatilho nesses patches?

Se as mitocôndrias forem estimuladas, a energia não é produzida instantaneamente. O aumento celular na produção de energia é um processo controlado que exige que mais mitocôndrias sejam ativadas, e isso leva um tempo entre 24 e 72 horas.

A energia tem que ser usada. Senão, o corpo começa a tremer e transpirar.

A única maneira de obter uma resposta energética instantânea é acionar o fígado para converter glicogênio em glicose e liberá-lo no sangue. O corpo faz isso como uma resposta normal a uma situação de risco de vida, liberando corticosteroides no sangue como uma resposta ao estresse. Isso também aumenta a agressividade, o que é uma resposta positiva se você for um soldado indo para uma batalha.

Esses adesivos estão cheios de esteroides?

Staci menciona como o fabricante ficou com medo por sua sobrevivência financeira quando perdeu o contrato militar, e então ela diz que seu amor pela humanidade o fez olhar para como ajudar outras pessoas. Tudo o que ele está procurando são clientes para vender seu produto tóxico.

Como muitas pessoas sofrem de dor, ele começou a comercializar os mesmos adesivos sob nomes diferentes, alguns programados para ganho de energia e outros para diminuir a dor no corpo. Eles chamam esse adesivo de x39.

Como o corpo reage se estiver com dor e você o expor a uma situação de risco de vida?

O corpo secreta corticoides que lhe dão um impulso energético, e como sinais de alerta/dor não são desejáveis ​​quando estamos em situações de risco de vida, os esteroides cortam a sinalização da dor e interrompem a inflamação no corpo. A dor vai embora. Não porque o corpo se curou. O efeito é a supressão da dor para que o corpo possa se mover e salvar sua vida.

Desenhos animados e histórias em quadrinhos de anestesistas - imagens engraçadas de ...

Quanto mais esteroides são injetados no sangue, menos dor sentimos. Chamamos isso de efeito de choque.

Staci fala sobre esse humanitário que quer ajudar todo mundo e mantém a suposta frequência particular da Lightwave patenteada em segredo. É uma farsa. Essas pessoas são tóxicas e movidas pelo dinheiro, sem um pingo de compaixão em seus corações. Óleo de cobra é mais seguro e saudável do que essa loucura tóxica chamada Lightwave Patch.

Como eu não conhecia esse produto, naveguei na Internet e foi isso que o curandeiro holístico Bob Murphy disse sobre o adesivo

Exatamente como eu suspeitava. Ele apenas confirmou meus pensamentos sobre esse assunto.

Todos que dizem ser humanitários e guardam segredos dos quais lucram são hipócritas. Vivemos em uma sociedade baseada em dinheiro e, ao manter segredos de nosso comércio, aumentamos nossos lucros. Não há nada de errado nisso, mas então, não se chame de humanitário, você é um homem de negócios. Especialmente, isso é importante quando você afirma que algo é benéfico e saudável, mas, na verdade, é tóxico e prejudicial, e como os efeitos visíveis parecem ser positivos, você deturpa seu produto e secretamente causa mais sofrimento e dor.

Clientes desavisados ​​sentem alívio da dor e confiam na falsa narrativa, sem perceber que estão sendo envenenados. É assim que o madsin moderno funciona. Ele alivia os sintomas enquanto envenena o corpo e, no futuro, quando o sintoma não puder mais ser suprimido, um rótulo falso de uma doença incurável será anexado e o paciente será abertamente sedado para esperar seu último suspiro.

Pouco a pouco, vamos expor todos os fraudadores e criar uma sociedade baseada em confiança mútua, apreciação e apoio. Isso pode parecer impossível, mas não é.

Tudo o que temos que fazer é sipherizar os elementos tóxicos para fora. Isso levará alguns anos depois que a principal fonte do mal se for, mas chegaremos lá.

Amor e luz para todos nós.

Hackeando o nervo vago com o Dr. Pradip Jamnadas

Todos, menos os tradicionais inuítes, já tiveram problemas intestinais pelo menos uma vez na vida, e muitas pessoas sofrem com eles a maior parte da vida. Muitas doenças afetam nosso intestino e temos especialistas especialmente educados para lidar com problemas intestinais. Nós os chamamos de gastroenterologistas.

O termo intestino representa nossos intestinos, o intestino delgado e o intestino grosso que chamamos de cólon.

Os intestinos se contraem e relaxam, eles se movem especialmente enquanto a digestão está acontecendo. Esse movimento dos nossos intestinos é controlado por um nervo parassimpático chamado nervo vago.

O nervo vago controla os músculos planos do corpo, por isso controla também os vasos sanguíneos e outros músculos que se contraem sem nossa intervenção consciente, como as contrações cardíacas, a deglutição, a transpiração, o vômito, o reflexo de engasgo...

Como é costume em nossa ciência médica, quando há uma anormalidade envolvendo uma ou mais funções no corpo, focamos no mecanismo de controle. De repente, o mecanismo se torna culpado, e não o culpado que causou as mudanças no mecanismo de controle.

Aqui está um vídeo que recebi para comentar e que servirá como um exemplo perfeito de “Culpe o Mensageiro”.

Neste vídeo, o Dr. Pradip Jammadas está explicando a importância do nervo vago e seu envolvimento no sistema digestivo. Como o mesmo nervo vago também está envolvido no controle de outros órgãos e o processamento é feito no cérebro, de repente, o nervo vago se torna o ponto focal e tudo é explicado por meio dele.

É aqui que os erros estão sendo cometidos.

Sempre que você pergunta a um cirurgião sobre sua opinião, a cirurgia é o melhor curso de ação. Se você perguntar a um fisioterapeuta, uma fisioterapia é o melhor caminho a seguir. Se você perguntar a um endocrinologista, a manipulação hormonal é necessária, e se você perguntar ao Dr. Jammadas, a estimulação do nervo vago é a cura. Mas, é?

O Dr. Jammadas está claramente reciclando a soja doutrinada. Suas declarações sobre SIBO e síndrome do intestino permeável mostram isso. Ele aponta a cúrcuma como o remédio necessário para controlar a inflamação e se refere à inflamação como a fonte de nossos problemas e afirma que todas as inflamações são relacionadas ao intestino. Então, estimule o nervo vago para sentir alívio e envenene-se com cúrcuma para diminuir a inflamação.

O que ele está nos dizendo é: certifique-se de ter a microflora correta em seu intestino e, quando ocorrer inflamação, suprima-a por meio da manipulação do nervo vago e de remédios medicinais.

O que causa o SIBO?

SIBO é um crescimento excessivo de bactérias no intestino delgado.

Como sabemos que temos SEBO?

Nós sentimos sintomas de intestino delgado inflamado que persistem mesmo depois de termos eliminado todas as bactérias do intestino porque os sintomas não foram causados ​​pelas bactérias, mas pelos alimentos tóxicos que comemos. Esses alimentos não podem ser digeridos, então as bactérias crescerão para quebrar esse lixo, mas o intestino se tornará tóxico. SIBO nada mais é do que um sinal de intestino delgado tóxico.

O gur com vazamento apresenta exatamente os mesmos sintomas, mas com a contagem de bactérias “normal” mais baixa, de modo que a “doença” não pode mais ser chamada de SIBO.

O vídeo do Dr. Jammadas fornece informações excelentes sobre como agir para reduzir os sintomas do nosso envenenamento. Esta é a maneira típica como os médicos são treinados para abordar a saúde. Trate o sintoma, mate o mensageiro e finja que os problemas acabaram.

O Dr. Jammadas está correto ao afirmar que muitos problemas de saúde estão relacionados ao nosso intestino, mas não porque o nervo vago não esteja funcionando bem, mas porque estamos nos envenenando ao comer lixo tóxico e não digerível. Chamamos isso de experiência culinária. Dizem que precisamos de uma variedade de "porcarias" para ter uma flora intestinal abundante e quando os sintomas de envenenamento tóxico aparecem, culpamos a flora intestinal abundante pelos sintomas. Alguém vê o paradoxo absurdo dessa abordagem?

Eu não queria discutir cada detalhe deste vídeo porque levaria um livro para explicar e para meus leitores, isso não é importante. Eles entenderam a ideia.

Os novos leitores e seguidores do meu trabalho ficarão confusos com este artigo, então sugiro que você leia mais artigos e faça perguntas na seção de comentários. Alguém responderá com explicações. No que diz respeito à flora intestinal, sugiro que você leia este artigo

Eu me pergunto por que as pessoas não deixam mais comentários e, em vez disso, estão formando outros grupos para discutir o SHP. Não tenho tempo para ir a esses sites, ler e comentar. Posso e estou fazendo isso neste site, então não seja tímido e participe.

Quero agradecer a todos que estão contribuindo para o meu trabalho por meio de suas doações. Essas doações tornam possível que eu faça meu trabalho e os mantenha informados, já que não tenho permissão para trabalhar abertamente. Os especialistas em envenenamento não gostam de competição e curar pessoas os deixa sem clientes. Meu trabalho é desprezado pelos alopáticos e pelos madsins alternativos, já que um está ganhando dinheiro vendendo venenos farmacêuticos e o outro está ganhando dinheiro vendendo venenos naturais. Nenhum deles está levando à cura porque a perda de clientes seria o fim de seus negócios.

603.557 fotos de farmácia - banco de imagens gratuito e isento de royalties
Farmácias e lojas de alimentos saudáveis ​​parecem iguais, apenas os funcionários têm roupas diferentes

Eu sou a praga indesejada que interfere nos negócios deles.

Siga o protocolo SHP. Cure e drene o swam que o sistema médico se tornou.

Amor e luz para todos nós

As pessoas precisam ser orientadas durante o SHP?

Olá irmão Darko! ????Já se passaram 25 dias desde sua última mensagem, obrigado. Quase 2 meses se passaram desde que os sintomas começaram, primeiro tive sintomas de estrangulamento por algumas semanas. Depois disso, seguiram-se sintomas de desmaio e fraqueza nas mãos e pés, meu braço esquerdo ficou dormente, depois disso seguiu-se o inchaço que continua até agora, embora tenham se passado mais de 25 dias desde o seu início. Tenho momentos em que sinto que não tenho mais ar, meu estômago dói um pouco, tenho ácido na boca há 2 dias. Ontem tive um estado de forte fraqueza e falta de ar, sentei-me na cama e cobri-me com dois cobertores porque meu corpo estava congelando, sob o cobertor tive espasmos musculares nas pernas, 3 horas se passaram antes que eu me aquecesse e me recuperasse. Desde que tive os sintomas de desmaio e enjoo extremo há um mês, tenho sentido fraqueza nos braços e pernas, ????há quase 2 meses não saio de casa com tanto enjoo e fraqueza. O que está acontecendo irmão com esses sintomas assustadores que se sucedem e nunca acabam? O que posso fazer em geral e o que posso fazer sobre o inchaço que está piorando a cada dia que passa? Estou desesperado irmão Darko, é como se o sol não quisesse entrar na minha vida.

Este é um e-mail que recebi na semana passada, e não é o único em que as pessoas estão apresentando sintomas fortes de sangue tóxico. Algumas dessas pessoas estão seguindo o protocolo há meses e os sintomas parecem estar piorando e não são mais fáceis de lidar. Vários dos meus clientes têm fezes verdes ou escuras e malcheirosas, e isso acabou de acontecer. Por que os sintomas fortes de desintoxicação ocorrem agora, e não quando a limpeza começou?

Primeiro de tudo, apenas pessoas muito tóxicas experimentarão sintomas tão fortes, e toxinas nada mais são do que frequências desafinadas presas em nosso campo eletromagnético, causando resistência à corrente elétrica do corpo. É por isso que a acupuntura traz alívio imediato, mas como as toxinas permanecem, os problemas reaparecem.

Efeito diurético

Como estamos falando de frequências eletromagnéticas, que são ressonâncias, quando algo muda em nosso ambiente, as frequências que estão em ressonância próxima com a nova frequência do ambiente serão as primeiras a reagir, pois se sincronizam com a nova frequência mais rapidamente.

Esse ajuste faz com que eles sejam liberados no sangue para eliminação.

Não sei o quanto você sabe sobre a forte radiação à qual nosso planeta tem sido exposto ultimamente. Parte dela vem do Sol central, parte vem da atividade aumentada do nosso Sol. Não só a energia está mais forte, mas a pulsação/frequência aumentou tremendamente. Cada uma dessas coisas tem um grande impacto em nossa realidade, está desencadeando o realinhamento genético e a liberação do que não nos serve mais.

A razão pela qual algumas pessoas não percebem nada disso e algumas são muito sensíveis a essas mudanças está no nível de toxinas/lixo que elas contêm. Quanto mais tóxicas elas são, mais fechadas elas são. Seus telômeros são enrolados e curtos, o que diminui sua sensibilidade à vibração. Elas não conseguem detectá-la, então isso não as perturba. Alguém pode concluir imediatamente que é melhor ser tóxico e sofrer menos. Não é assim. O que não sentimos não significa que não nos impacte. Não estamos cientes disso. O corpo não está se ajustando e quando a frequência crucial atinge, eles simplesmente morrem.

Pessoas que escolhem limpar estão respondendo a mais e mais frequências conforme seus telômeros se estendem e, ao reconhecer mais frequências, elas começam a se ajustar geneticamente a elas. O corpo começa a sofrer mutação e parte desse ajuste está relacionado à limpeza do que não é mais suportado pelo novo ambiente vibracional.

Aqueles de nós que escolheram elevar nossas frequências e ascender, todos estão vivenciando a mudança energética e têm sintomas de sangue tóxico. Se não houver outros sintomas, então cansaço e sonolência são vivenciados.

6.841 fotos e imagens de stock de homem preguiçoso de desenho animado isentas de direitos autorais ...

Essas toxinas liberadas servem como resistores elétricos, a energia tem dificuldade de fluir, o que causa perda de impulso eletromagnético. Nossas células sanguíneas começam a se aglomerar, o que é explicado como espessamento do sangue, e as pessoas são recomendadas a tomar remédios medicinais para combater esse efeito quando tudo o que é necessário é plasma.

Nossos corpos precisam de muito plasma neste momento. Eles precisam de plasma para hidratar e diluir seu sangue, eles precisam de plasma para hidratar e limpar suas células, e o plasma é necessário para repor o plasma perdido durante o processo de limpeza do sangue.

Não importa o quanto entendamos nossos corpos, quando sintomas fortes de septicemia ocorrem, nossa fé é abalada, e ser lembrado por outra pessoa sobre o que está acontecendo nos ajuda a lidar com a situação mais facilmente. Afinal, somos humanos enganados que estão aprendendo a verdade e a insegurança está correndo solta.

Alguns de nós queremos desacelerar a desintoxicação envenenando-nos com remédios medicinais. Isso frequentemente causa aumento da toxicidade sanguínea e palpitação cardíaca.

Como a limpeza é mais forte enquanto dormimos, temos que urinar durante a noite. Não se preocupe com isso, pois você voltará a dormir facilmente. 10 minutos de sono profundo são mais revigorantes do que a noite de sono superficial alcançada ao nos drogarmos com pílulas para dormir. Não use pílulas para dormir durante o processo de limpeza.

Quanto mais tóxico o corpo, mais fortes serão os sintomas de limpeza. É por isso que se você sofre de problemas crônicos de saúde, peça para ser guiado. Quanto menos erros forem cometidos, mais rápido e fácil será o progresso alcançado.

Não espere e sofra, ou improvise. Faça perguntas para que você entenda melhor o que está acontecendo. Isso eliminará o medo e a dúvida. O medo cria emoções tóxicas que são tão tóxicas quanto aquelas toxinas que você quer eliminar.

Nada pode ser mais perigoso do que uma compreensão superficial. Ler alguns dos meus artigos e assistir a vários dos meus vídeos não fornecerá compreensão suficiente e, quando combinados com os programas falsos com os quais fomos programados, uma conclusão errada será feita que fará mais mal do que bem. Antes de começar o SHP, certifique-se de entender seu corpo bem o suficiente. Leia meu livro ou muitos artigos sobre o tópico para que você o compreenda corretamente. Se algum sintoma o surpreender, em vez de criar um diagnóstico, pergunte a quem tem mais experiência, porque aprendemos por meio da experiência e não lendo ou ouvindo o que os outros dizem.

Eu explico as coisas com base nas minhas experiências e nas experiências de outras pessoas, e não no que me disseram na faculdade de medicina, que provou estar totalmente errado.

Peça orientação antes de implementar mudanças no protocolo. Isso evitará erros e tornará a cura mais fácil em muitos níveis.

Se você decidir desacelerar a desintoxicação, a melhor maneira de agir é reduzindo a quantidade de sal no plasma que você bebe. Lembre-se, quanto mais sal usamos, mais rápida é a desintoxicação. Uma desintoxicação mais rápida cria sintomas mais fortes.

Remédios medicinais tóxicos podem ser usados ​​para retardar a liberação de toxinas celulares, mas isso deve ser feito por meio de orientação, porque os sintomas precisam ser interpretados corretamente e o processo compreendido.

Interpretação Errada Desenhos e Histórias em Quadrinhos - imagens engraçadas ...

Agora é o ápice, um evento de escuridão para luz está se aproximando rapidamente. Estamos em um turbilhão energético. Devemos compartilhar nossas experiências e ajudar uns aos outros. A luz está chegando e logo ela irá romper. A partir desse ponto, as coisas ficarão mais leves e fáceis de lidar.

WWG1WGA

Amor e luz para todos nós

ps Caso você queira que eu explique os sintomas mencionados no e-mail que postei no início deste artigo, aqui vai uma breve explicação.

Dificuldade para respirar no primeiro estágio do protocolo indica pulmões e sangue muito tóxicos. O floema é formado para eliminar aquelas toxinas que dificultam a respiração.

O plasma que bebemos ajudará o corpo a limpar e lentamente a produção de floema diminuirá, facilitando a respiração.

A fraqueza está relacionada ao aumento da toxicidade sanguínea, pois toxinas são liberadas dos tecidos para o sangue para serem eliminadas. O aumento da toxicidade sanguínea mostrará sintomas em todos os órgãos danificados. Se ocorrer inchaço, os intestinos ficam muito tóxicos e danificados. Levará tempo para limpá-los e repará-los, e o inchaço pode continuar por algum tempo.

A hidratação e limpeza celular ocorrem em surtos. Quando as células liberam suas toxinas no sangue, o sangue se torna muito tóxico, causando sintomas fortes como taquicardia, calafrios e, então, aumento da temperatura corporal.

Como a maioria dessas toxinas são ácidas, à medida que são eliminadas do sangue através do muco, um gosto ácido na boca pode ser detectado. Além disso, urina ácida pode causar uma sensação de queimação, até mesmo as fezes podem ser tão ácidas que ocorre queimação. Os médicos culpam incorretamente a infecção bacteriana e prescrevem antibióticos desnecessariamente.

Fezes verdes são um sinal de eliminação de toxinas, frequentemente observado em indivíduos fortemente medicados.

Além disso, fezes de rápida digestão não podem ser digeridas e a bile pode dar a elas uma coloração verde.

Espasmos musculares geralmente indicam um baixo nível de sódio e ocorrem frequentemente durante a noite, quando as células usam sódio para produzir potássio. Colocar um pouco de sal marinho na boca resolverá esse problema.

Barbara O'Neill está certa sobre a hidratação celular?

Desenhos e histórias em quadrinhos para professores de matemática - imagens engraçadas de ...

A conscientização sobre a importância do sal e seus benefícios para a saúde está aumentando e, com isso, mais controvérsias surgem. As controvérsias incluem todos os tipos de explicações científicas sobre a maneira como o sal é absorvido pelo corpo, é necessário que o sal seja bioativado, o corpo pode eliminar o excesso de sal e, se não, como podemos ingerir a quantidade adequada de sais específicos que o corpo usa...

Basicamente, quanto mais informações temos, mais perguntas se acumulam quando não entendemos as verdades básicas sobre a finalidade do sal no corpo e o mecanismo de ação/programação pelo qual nosso corpo é controlado.

Aqui está um vídeo onde Barbara O'Neill aborda a questão do sal.

Não quero analisar este vídeo porque o artigo será muito longo e aqueles que acompanham meu trabalho sabem as respostas. Ainda assim, vou apontar e explicar algumas coisas importantes para lançar luz sobre alguns mal-entendidos cruciais que causam alguma confusão neste assunto.

As células têm uma composição mineral diferente do plasma do que o sangue. Enquanto o sódio é predominante no sangue, o potássio é saturado no plasma celular. O potássio não pode escapar da célula sem um pouco de empurrão porque é ligeiramente maior do que a abertura das membranas celulares. Se não pode sair da célula, é óbvio que o potássio também não pode penetrar na célula. Isso significa que a célula tem que produzi-lo e o faz mudando a frequência do sódio. Abordando isso pela física newtoniana, sódio + oxigênio + energia = potássio.

Barbara menciona que devemos colocar um pouco de sal na boca e beber um copo de água por cima. Dessa forma, nos hidratamos, pois as células têm tempo para absorvê-lo. Ela diz que quando bebemos água muito rápido, muita água de uma vez, as células não conseguem absorvê-la tão rápido e o corpo é forçado a eliminar o que não pôde ser absorvido e nós urinamos ou transpiramos.

Não é assim que funciona. Alguém pode engolir um litro de água salgada e não ter vontade de urinar, suar ou defecar. Eles podem ficar com ainda mais sede e beber mais com o mesmo resultado.

Por outro lado, alguém pode colocar um pouco de sal na boca e beber um copo de água e desenvolver diarreia.

O que o corpo fará com a água que recebe depende de vários fatores. Temos que ter em mente que o corpo é um robô programado e ele responderá a cada mudança em seu ambiente de acordo com o programa responsável por essa ação.

Tech Comics: Geeks são engraçados | Datamation

Segundo Barbara, a absorção é limitada e se nos hidratarmos muito rápido, o que não puder ser absorvido será levado para fora como um transbordamento. Não é assim que o corpo está programado para reagir.

Apenas plasma adequadamente equilibrado permanecerá no corpo porque é eletrocondutor. Se o sangue for tóxico, um programa exigirá hidratação, e outro programa exigirá desintoxicação. O computador central avaliará e decidirá se a hidratação ou a desintoxicação ocorrerão, ou se ambas as coisas ocorrerão simultaneamente.

A velocidade com que a hidratação é feita tem muito pouco a ver com o resultado. Quando filtramos plasma lentamente, o corpo aumentará lentamente o nível de plasma sanguíneo. À medida que o nível de sangue aumenta, algumas toxinas que estão incorporadas no tecido serão liberadas e tornarão o sangue mais tóxico. Os programas continuam a avaliar e a hidratação continuará até que o programa decida que é mais importante se livrar de algumas toxinas do sangue, mesmo que haja perda de plasma e ocorra a eliminação de toxinas do sangue. Nós urinamos, ou se a carga tóxica for grande, o tecido mucoso se envolve e ocorre diarreia.

Novamente, a velocidade com que fornecemos plasma ao corpo não tem nada a ver com o resultado. Micção frequente não é o resultado de beber plasma muito rápido, mas é o resultado da eliminação de água que não pode ser corretamente mineralizada/eletrocondutora, então o excesso de água tem que ser eliminado (muita água e pouco sal no sangue), ou o sangue é tóxico e os rins estão eliminando toxinas do sangue através da micção.

Se o sangue tiver plasma suficiente e for tóxico, o corpo urinará com frequência. Se o sangue tiver pouco plasma e for tóxico, a micção será mais lenta e a urina conterá uma concentração maior de toxinas, o que tornará a urina mais escura e com mais cheiro.

Desenhos animados e histórias em quadrinhos com cheiro de cachorro - imagens engraçadas do CartoonStock

A velocidade da hidratação não está relacionada apenas à quantidade de plasma (água com sal) que ingerimos. Também está relacionada ao nível de toxicidade do sangue. O sangue permanece tóxico se o sangue estiver com falta de plasma. O programa que controla o nível de plasma sanguíneo não permitirá a excreção de plasma do sangue, a menos que a toxicidade seja incômoda. Quando o nível de plasma sanguíneo aumenta, surge a oportunidade de eliminar algumas toxinas do sangue e urinamos ou temos diarreia. O corpo perde um pouco de plasma nesse processo, então, mesmo que estivéssemos bebendo plasma, não conseguimos um aumento no plasma sanguíneo/hidratação, devido ao processo de limpeza.

Ao beber pequenas quantidades de plasma muito suave, basicamente mantemos o status quo. Ao fornecer mais plasma, ativamos o processo de limpeza do sangue e alcançamos a hidratação simultaneamente. É disso que se trata a parte de hidratação do SHP. Esta é a razão pela qual é preciso beber uma grande quantidade de plasma quando o plasma é utilizado para desencadear o processo de limpeza.

Da mesma forma, conforme nossas células produzem potássio, elas convertem parte do potássio em cálcio aumentando sua frequência. Não precisamos absorver cálcio. Na verdade, regulamos o cálcio e o excesso é eliminado pela urina.

Barbara faz um bom trabalho explicando a ciência, mas interrompe o assunto devido a deficiências científicas.

Você não pode resolver um problema com as mesmas informações que o criaram.

Por causa de toda essa desinformação criada pela soja, as pessoas têm dificuldade em aceitar a verdade, e questões sobre a toxicidade do sal continuam surgindo.

Aqui está um vídeo explicando a influência do sal na flora intestinal

Amor e luz para todos nós

Desvendando os segredos da criação

Desbloqueando a tecnologia Desenhos animados e histórias em quadrinhos - imagens engraçadas ...

Eu sei que alguns de vocês que estão lendo meus posts podem estar cansados ​​das coisas quânticas, mas como eu mencionei antes, o futuro da medicina está na manifestação e não em procedimentos de corte de veneno e queima do madsin de hoje. Para sermos capazes de manifestar, temos que ter um conhecimento bom o suficiente do processo para que nosso ego fique satisfeito e espere experimentar o que imaginamos.

Ultimamente, tenho escrito e falado sobre a importância da frequência na construção da nossa realidade e como podemos influenciar nossa realidade por meio dos nossos pensamentos. Nossos pensamentos são ondas eletromagnéticas de uma frequência específica, dependendo do pensamento.

Antes de nos concentrarmos na frequência específica, devemos aprender sobre o conceito de criação.

A Bíblia explica que primeiro houve o vazio, o nada, e depois veio o som e depois a luz, a partir dos quais tudo foi criado.

Por meio de meus artigos quânticos anteriores, mostro como o som cria estruturas geométricas sagradas, das quais a Vesica Pisces é aquela que produz magnetismo, corrente elétrica e luz, que são utilizados na construção da nossa realidade.

Ontem recebi um vídeo em que Michael Tellinger discute esse assunto.

Vale a pena assistir ao vídeo. Michael está enfatizando um pouco demais a prioridade do magnetismo sobre a eletricidade, mas ele está correto. Se quisermos ir estritamente pelo fato do que foi primeiro, então o som precede o magnetismo, então ele deveria ser chamado de criação musical e não Universo, já que o Universo é parte da “realidade” manifestada.

Michael se concentra na água como ela é mencionada na Bíblia e percebe que a água foi usada como meio para a criação.

Costumo mencionar que a água é uma expressão tridimensional do que o campo energético em um estado quântico representa. Faz todo o sentido que, após a criação da luz, a primeira estrutura tridimensional que foi criada foi a água. A Bíblia aponta para isso.

Michael aponta para a importância do hidrogênio e do oxigênio, e eu fiz a conexão mostrando que o hidrogênio representa energia na forma de uma substância química, o mesmo que o elétron faz na física. O elétron e o hidrogênio representam a mesma coisa, mas são explicados por diferentes meios, que são ambos apenas símbolos de uma frequência particular expressa na geometria sagrada. A água pode ser facilmente perturbada pelo som, mas também pelos nossos pensamentos, pois são ondas eletromagnéticas. Como cada pensamento tem uma frequência diferente, quando direcionados à água, eles criam vários efeitos que são todos expressos na formação de formas cristalinas na água. Essas formas cristalinas representam a expressão tridimensional da geometria sagrada. Dependendo dessas estruturas, as características da água mudam.

No campo quântico de energia, a primeira expressão criada como resultado do som foi um globo. Quando dois globos colidem devido à sua expansão, Vesica Piscis é formada. A colisão cria uma força de expansão e uma força de manter as coisas juntas. Nós chamamos isso de magnético positivo e magnético negativo. No ponto de contato, há uma perturbação, e o positivo toca o negativo. Se for alcançado momentum suficiente, o fluxo de força/eletricidade de gasto conecta o magnético positivo com o magnético negativo, e uma faísca de luz é produzida

Existem muitas coisas mais complexas expressas através da Vesica Pisces, então se você quiser se aprofundar nisso aqui está a página

Como somos criaturas curiosas e queremos saber quem somos e quem nos criou e ao Universo, começamos a desmontar as coisas para ver como elas são construídas. Tudo o que obtemos são partículas cada vez menores. Atribuímos nomes e funções a elas da melhor forma que podemos inventar. Chamamos esse processo de ciência. Quando alguma teoria científica é aceita, o indivíduo que a propôs se torna glorificado, e quando alguém aponta para outras possibilidades, o cientista reconhecido tentará desacreditá-la para que suas teorias prevaleçam, o que estabelece seu domínio. Foi assim que a ciência falsa nasceu.

Quanto mais conscientes estamos, mais erros vemos em nossa ciência, mas quando algum “fato” científico pode ser usado para nos escravizar, ele se torna verdade e é promovido e glorificado independentemente de sua veracidade.

Agora que começamos a olhar as coisas pela maneira como foram construídas e não pela demolição do produto final, estamos despertando para uma percepção completamente diferente.

Aqui está meu vídeo sobre este tópico

A razão pela qual enfatizo a abordagem quântica é para nos preparar para a existência quântica. Quanto mais entendermos a fundação da nossa realidade, mais rápido seremos capazes de implementar a manifestação instantânea.

Nossa “realidade” foi criada no campo quântico e expressa por meio de um robô sofisticado/nosso corpo, o que traz outra questão. Vas o corpo criado antes da água, uma vez que um mecanismo de manifestação/criador é necessário para converter ondas eletromagnéticas ou magnetoelétricas em partículas para que a realidade tridimensional possa ser experimentada.

Outra versão do quebra-cabeça da questão do ovo ou da galinha.

Espero que um dia a gente consiga fazer isso direito.

Amor e luz para todos nós.

Por que nossos filhos estão tão doentes?

Uma menina preocupada está sendo vacinada no consultório do médico.
Em 1986, 12,8% das crianças dos EUA tinham uma condição de saúde crônica, em comparação com 54% em 2007

Hoje, temos 4 em cada 10 crianças com depressão, 1 em cada 5 com obesidade, 1 em cada 5 com pensamentos suicidas, 1 em cada 12 com asma, 1 em cada 36 com autismo e 1 em 285 desenvolverá câncer antes dos 20 anos... Essas estatísticas são de 2007. Posso garantir que os números são muito piores hoje.

O irmão Mark quer que eu aborde essa questão como parte do processo de despertar. Ao apontar para essas questões, nós as mantemos em foco e ajudamos as pessoas a despertar.

Tenho certeza de que todos os meus leitores estão cientes da situação em que a humanidade está presa e controlada, que são as razões pelas quais nossas crianças têm uma saúde tão ruim. Felizmente, muito mais pessoas virão a este site à medida que começarem a despertar e esta informação será útil para que compreendam o que está acontecendo.

A doutrinação é tão forte que, à medida que as pessoas estão se conscientizando de alguns dos problemas causados ​​pelas vacinas e decidiram não vacinar mais seus filhos, o medo está se instalando, criado pela dúvida se tomaram a decisão certa. Frequentemente, sou confrontado pela pergunta: "Como meu filho vai se proteger da poliomielite e de outras doenças contagiosas se ele/ela não for vacinado?"

A mesma pergunta eu ouço de donos de cachorros também.

À medida que as pessoas lentamente percebem o quão tóxicas as vacinas são, elas ainda não conseguem entender a verdade, que é que ninguém nunca precisou de nenhuma vacina, já que elas nunca os protegeram em primeiro lugar. Pelo contrário, os vacinados têm mais probabilidade de apresentar os sintomas dessas doenças. Então, eles são informados de que, felizmente, pela imunidade que desenvolveram devido à vacina, sobreviveram com menos consequências.

Criança_com_varíola_Bangladesh.jpg
Aposto que essa criança foi envenenada deliberadamente

Todas essas “doenças” contra as quais as crianças são vacinadas são causadas pelo envenenamento de seus corpos por agentes tóxicos artificiais deliberadamente espalhados na população como um experimento para observar o Ganho de Função. Para ver o quão bem suas armas biológicas funcionam quando implementadas.

Sempre que um vírus está em questão, estamos falando de uma arma biológica, já que todos eles são patenteados. Existe a possibilidade de contrair a arma biológica aleatoriamente? Sim, alguns deles, como a doença de Lyme, raiva, varíola, herpes... ainda estão por aí, mas a maioria das pessoas nunca entrará em contato com eles, e aqueles que entrarão, têm exatamente a mesma chance de serem afetados por eles, sejam vacinados ou não.

As vacinas são ferramentas para despovoamento e, além da arma biológica, contêm venenos como mercúrio, alumínio, proteínas estranhas e organelas produtoras de veneno. Elas tornam o corpo tóxico e necessitam de limpeza, o que o corpo não consegue alcançar porque tem poucos minerais e isso causa desidratação. Esta é a razão pela qual somos constantemente lembrados de não usar sal e de ficar longe de gorduras e proteínas de origem animal. Todas as recomendações profissionais apresentadas a nós como ciência são projetadas para nos deixar doentes porque são contrárias à verdade. Esta é a razão pela qual renomeei a ciência popular para soyence.

Além do envenenamento deliberado de nossos corpos pelos agentes 007 com licença para matar/médicos, a soja é usada para nos desinformar no que diz respeito à comida. Quase diariamente, ouço comentários como "Não posso comer proteína animal porque tenho rins fracos e a carne acidifica o corpo".

As pessoas são preguiçosas para ler e preferem pedir que a informação seja servida no prato. Tenha em mente que tudo o que nos é dito é contrário à verdade, então se está lá fora como informação científica, é uma soyence e contrária à verdade. Produtos animais são bem mineralizados, mantendo-nos alcalinos. Plantas são açúcares e causam efeitos ácidos no corpo animal/humano.

Muitas vezes ouço comentários de que o sal é inorgânico e não fornece minerais a menos que seja quelado por meio de plantas. Se esse é o caso, por que os herbívoros que só comem vegetais verdes precisam de suplementação com sal?

4.650 fotos e imagens de banco de imagens livres de direitos autorais de vacas comendo sal ...

Os seguidores de Aajonus me confrontam dizendo que quando comemos uma dieta carnívora, não precisamos suplementar sal. Muitos povos nômades não usam sal. Isso é incorreto, e no passado, as pessoas não eram deliberadamente envenenadas e precisavam de limpeza constante.

Todos esses problemas de saúde que afligem as crianças hoje em dia podem ser facilmente resolvidos e serão resolvidos assim que derrubarmos a soyence controlada pela Cabala do mad-sin. Isso não inclui apenas médicos do madsin alopático. Isso inclui o madsin alternativo também, uma vez que ele também aceitou a soyence como a base de sua compreensão.

Por meio da implementação do SHP, o corpo se hidratará, se limpará e se curará, mas os sintomas da gripe serão sentidos porque esses são sintomas de um sangue tóxico e seu processo de limpeza.

A essência do madsin se refere a esses sintomas como sintomas de uma doença, que é exatamente o que esperamos de tudo que a Cabala toca, uma inversão da verdade.

O tempo de envenenar, cortar e queimar madsin está no fim. Neste site, estamos entrando na nova era da medicina com base nos princípios básicos da frequência. Estamos percebendo que nossa realidade é baseada na interpretação das frequências. Ao corrigir a vibração, podemos curar qualquer coisa, rápido, sem dor e sem sintomas que tragam desconforto.

Tudo isso pode ser alcançado pelo nosso cérebro por meio da intenção. Como temos os programas errados instalados nos impedindo de usar o cérebro corretamente, precisamos limpar e reprogramar nossos cérebros. Esta é uma tarefa difícil que depende de repetição e fé. Enquanto isso, seremos auxiliados por instrumentos criados para imitar o cérebro e reparar e ajustar nossos corpos.

Pouco a pouco, a compreensão da nossa criação está melhorando e desvendando o mistério da saúde e da longevidade.

Amor e luz para todos nós

Dr. Bryan Ardis, vacinas, tratamentos e nicotina

Mencionei o nome Bryan Ardis muitas vezes em conexão com vacinas e organelas produtoras de venenos animais que elas contêm. As informações que ele fornece são essenciais, então aqui está uma entrevista onde ele explica muitas coisas importantes.

Como a abordagem de Bryan é baseada na soja, darei uma olhada em algumas das informações que a explicam no nível quântico, porque nem tudo é como o Dr. Ardis explica, embora resultados positivos ocorram.

O que significa “um resultado positivo”?

Um resultado positivo significa a ausência de sintomas que atribuímos à saúde precária. Como muitos desses sintomas estão relacionados à hidratação e limpeza, que são sintomas de cura natural, o desaparecimento de tais sintomas não representa necessariamente um processo de cura, em vez disso, representa apenas um efeito calmante ou de cura. Isso significa que no futuro haverá outra tentativa do corpo de se desintoxicar, mostrando os mesmos sintomas ou sintomas semelhantes que foram suprimidos antes.

O Dr. Ardis aponta para os efeitos de envenenamento do chamado remédio medicinal Vancomicina, um antibiótico tóxico comumente usado para envenenar pessoas com problemas digestivos. Este veneno era conhecido por ser tóxico e causar retenção de água, mas não como o Dr. Ardis diz, envenenando os rins, mas aumentando drasticamente a carga tóxica do sangue e dos tecidos. Como o corpo não consegue se livrar dele rápido o suficiente, ele o deposita em um tecido, causando retenção de água. Este tipo de tratamento para o vírus COVID-19 inexistente se tornou um modelo para causar mortes atribuídas a alguma pandemia, apenas o medicamento Vancomicina foi substituído pelo medicamento muito mais tóxico Remdesivir, que é conhecido por matar pessoas.

A vancomicina é tóxica o suficiente para aumentar o nível de toxicidade sanguínea de pessoas já muito tóxicas (idosos com altos níveis de toxicidade que mostram sintomas de problemas crônicos de saúde) o suficiente para causar retenção hídrica grave e morte. Em pessoas mais jovens ou menos tóxicas, a vancomicina não é tóxica o suficiente para fazer isso, então a vancomicina foi substituída pelo extremamente tóxico Remdesivir para fazer o trabalho.

tubo de ensaio com uma pequena quantidade de sangue para análise de laboratório contra o cóvidio-19 - remdesivir fotografias e imagens de estoque

 Muitas pessoas foram mortas com isso no mundo todo, onde quer que a OMS tenha acesso. Bryan vem expondo isso desde o começo.

Ele aponta como seu pai foi diagnosticado erroneamente como tendo pulmões inflamados enquanto ele tinha retenção de água em seus pulmões. Duas coisas completamente diferentes e em vez de usar a linguagem facilmente compreensível de inflamação e retenção de água, símbolos de “doença” foram usados ​​como pneumonia e insuficiência renal aguda.

Ele explica que seu pai testou negativo para o vírus da gripe, o que é absurdo porque não existe teste para vírus, já que vírus não existem, mas essa é a fonte que ele tem que usar para que as pessoas entendam.

O Dr. Ardis continua se referindo aos vírus como tendo proteínas spike que são venenos de animais peçonhentos, predominantemente a cobra. Isso está correto, com a exceção de que não há vírus. Por meio de um processo chamado Ganho de função, no laboratório, organelas de animais peçonhentos que produzem veneno foram treinadas para sobreviver nos corpos de outros animais e produzir veneno.

Para testar seu produto, eles infectaram animais e, com grande entusiasmo, a raiva nasceu.

A mesma é a razão para a doença de Lime, HIV, Herpes, Sífilis…

Por que temos que vacinar nossos cães contra a raiva a cada 2-3 anos? Porque o corpo vai limpar a toxina e parar de se defender de ameaças inexistentes e a “imunidade”/adaptação à toxina seria perdida. O cão tem que ser constantemente infectado por um veneno suave para ficar fechado para uma versão mais forte dele se mordido por um animal raivoso que esteja carregando a arma biológica.

O Dr. Ardis explica que o veneno de cobra se liga aos receptores de nicotina, então, se você toma nicotina, o veneno de cobra não pode afetá-lo, pois os receptores já estão bloqueados pela nicotina.

Além disso, ele explica que o remédio medicinal vermífugo Ivermectina também se liga aos receptores de nicotina e impede a ação do veneno.

 Isso pode nos dar uma opinião errada sobre a nicotina como algo saudável, pensando que se nossas células têm receptores de nicotina, nos beneficiamos da nicotina.

Não exatamente. Tudo depende de quais outras frequências estão no produto que vem com a nicotina.

No corpo, os receptores de “nicotina” são programados para serem sensíveis à niacina (vitamina B3, ácido nicotínico). Como a nicotina nas plantas ressoa da mesma forma que o ácido nicotínico em nosso corpo, o receptor fica excitado por elas, mas como há as frequências do produto incorporadas, ele apenas bloqueia a célula de responder a tal frequência.

 O veneno de cobra, por ser um produto de origem animal, vibra em uma de suas frequências exatamente como o ácido nicotínico e transfere a vibração para dentro da célula, abrindo-a para o veneno que contém outras frequências tóxicas que causam danos a essas células.

 Quando o receptor é afetado pela nicotina de origem vegetal, ele fica ocupado e aberto para outras frequências da planta que não são tão tóxicas quanto o veneno de cobra, e o veneno de cobra não consegue entrar porque o receptor já está ocupado pela planta.

Agora você entende por que tomar nicotina de origem vegetal está causando problemas em nossos corpos. O efeito não é perceptível a menos que a exposição seja constante por um período prolongado de tempo e cause desidratação celular e problemas celulares relacionados às frequências específicas da planta.

abuela fumando maconha - idoso fumando maconha fotografias e imagens de stock

Deixe-me explicar melhor como isso funciona usando a música como exemplo.

Tudo o que existe em nossa realidade é apenas uma interpretação de uma frequência por meio de um programa que designa atributos para essa frequência. Por exemplo, uma maçã é uma manifestação de uma certa frequência, mas consiste em muitas coisas que têm suas frequências, como a casca, as sementes, a carne da maçã, a cor, o sabor... Juntos, eles produzem uma frequência abrangente que representa a fruta.

É como o som de uma nota C na música. Você pode ter uma única frequência do tom C, ou pode ter um acorde C que contém diferentes frequências/diferentes tons ou notas, mas quando tocados juntos, o som vibrará com o tom C.

Por exemplo, um acorde de Dó maior contém as notas Dó, Mi e Sol. Tocadas juntas, elas produzem um som parecido com a nota Dó, mas muito mais completo.

As notas C, E e G são de frequências diferentes, mas quando corretamente afinadas quando produzidas simultaneamente, o som geral será o de uma nota C. Mais notas podem ser incorporadas, mantendo o som C e tornando-o mais cheio.

Uma dessas notas/frequências atuará no receptor de uma célula, e a outra também será absorvida e, dependendo da estrutura das frequências individuais, causará um efeito programado na célula.

Agora você pode entender melhor como as frequências funcionam, e por que a frequência das plantas é diferente das frequências dos animais, e também como é possível que a mesma frequência possa ser boa e ruim. Tudo depende de quais outras notas/frequências estão englobadas dentro do mesmo tom/frequência.

Esta entrevista com o Dr. Bryan Ardis é reveladora e você definitivamente deveria assisti-la.

A divulgação está acelerando.

Amor e luz para todos nós.

ps Meu último vídeo sobre frequências foi removido pelo YouTube, então aqui está no Rumble

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MAIO 2025

FEVEREIRO 2025

DEZEMBRO 2023