JUNHO 2025
Envelhecimento e sarcopenia

De acordo com a soyence de madsin, a sarcopenia e a diminuição da produção de colágeno são as duas principais causas do processo de envelhecimento.
Abordei a questão do colágeno ao desmascarar as mentiras promocionais relacionadas ao colágeno, divulgadas pelos propagandistas de suplementos, demonstrando que o que causa rugas na pele não é a falta de colágeno, mas a desidratação. Hidrate o corpo em nível celular, e as células do colágeno existente se expandirão e as rugas desaparecerão.
O que é sarcopenia?
De acordo com a soyence of madsin, a sarcopenia é a perda progressiva de massa e força muscular relacionada à idade. O principal sintoma da doença é a fraqueza muscular. A sarcopenia é um tipo de atrofia muscular causada principalmente pelo processo natural de envelhecimento [DV1] . As taxas da doença aumentam em pessoas com doenças crônicas.
Os sintomas da sarcopenia são perda de resistência, dificuldade para subir escadas, falta de equilíbrio, diminuição da massa muscular…
Segundo especialistas, a causa da sarcopenia é o processo natural de envelhecimento que se intensifica após os 60 anos. Em pessoas que sofrem de sarcopenia, a perda muscular é mais rápida e debilitante.

As causas do aumento da velocidade da sarcopenia mencionadas por soyence são doenças crônicas, redução dos níveis hormonais, diminuição da capacidade de produzir proteínas, declínio do número de células nervosas e, claro, o sempre presente e promovido especialmente pela “loucura alternativa”, o estresse oxidativo.
Acredite ou não, em 2016, a sarcopenia foi declarada uma doença que deveria ser relatada e tratada. Como ainda não foi desenvolvido nenhum medicamento para tratar esse problema, os médicos sugerem que as pessoas afetadas pela doença comam mais carne e pratiquem exercícios. É claro que a indústria de suplementos tem uma infinidade de opções para vender e vai promover 5 tipos de colágeno, coenzima Q, ubiquinol 10, proteína whey e bebidas esportivas...
O sempre presente estresse oxidativo bul***, sempre joga nas mãos da indústria de suplementos, e uma nova “descoberta” conveniente com seus estudos fraudulentos surge para empurrar mais uma alternativa tóxica de “saúde” como é o caso deste artigo
Este é apenas mais um exemplo de como a soja é usada para nos enganar e nos fazer seguir informações erradas que, em vez de curar, causam ainda mais destruição em nossos corpos.
Não desaceleramos por causa da idade. Envelhecemos porque paramos de nos mover.
Há inúmeros exemplos de pessoas na maturidade com corpos mais fortes do que muitas pessoas com metade da sua idade. Os animais na natureza não apresentam sintomas de envelhecimento porque se mantêm bem hidratados e continuam se movimentando ao longo da vida.

O mesmo acontece com as pessoas, mas tendemos a ter uma dieta pobre e beber venenos como café, chocolate quente, chás, bebidas alcoólicas... Inalamos venenos de plantas e fazemos todo tipo de loucura, depois nos perguntamos por que não nos sentimos bem e por que nossas vidas são curtas e doentias.
A desidratação celular causa rugas, e um estilo de vida sedentário não exige muitos músculos para se manter ativo. Sendo perfeitamente formados, nossos corpos reduzem e eliminam o que não precisam. É por isso que perdemos massa muscular.
A alimentação incorreta nos deixará obesos, o que camuflará as rugas e nos fará parecer mais saudáveis, enquanto nossa circulação sanguínea sofre e se deteriora.
Nossos maus hábitos causam osteoporose, tornando nossos ossos quebradiços; a desidratação faz com que nossas articulações percam cartilagem, que desidrata e desgasta, causando problemas de articulação e postura. A coluna se desvia, os quadris se deslocam, os joelhos congelam... e dizemos que não há nada que possamos fazer. "Você está velho, cara!!!"

Não, esses não são sintomas de envelhecimento. São sintomas de maus hábitos ao longo do tempo. Não precisamos sentir nenhum desses sintomas, e é por isso que escrevi o SHP.
Não apenas podemos permanecer em forma perfeita à medida que envelhecemos, mas nossos corpos podem se recuperar naturalmente, fazendo-nos parecer jovens e radiantes quando começamos a tratar nossos corpos da maneira certa.
A sarcopenia é apenas mais uma doença fabricada que não existe. É um sintoma de um corpo negligenciado, como um carro que é dirigido sem troca de óleo, sem manutenção dos injetores, sem troca das pastilhas de freio, sem lavagem e sem calibragem dos pneus, fornecendo combustível de baixa qualidade... Quanto tempo você acha que levará para que um carro assim pareça e soe como se tivesse 100 anos?
É hora de abrirmos os olhos e acordarmos do pesadelo da escravidão, onde tudo o que nos dizem é uma mentira profunda e descarada.
Amor e luz para todos nós.
Uma dieta baseada em carne acidifica nossos corpos?

Não sei quantas vezes me fizeram essa pergunta e, não importa o quanto eu tente explicar, a mesma pergunta continua me perseguindo aonde quer que eu vá.
Recentemente, um amigo meu me enviou este vídeo onde o Dr. James Di Nicolantonio fala sobre esse assunto, alegando que, com o tempo, uma dieta carnívora enfraquece nossos ossos.
Obviamente, meu amigo tem dúvidas sobre o que eu explico. Como somos programados para seguir a ciência, acreditamos que os médicos sabem muito. Isso é verdade, mas tudo o que eles têm para trabalhar são informações científicas falhas e, por mais sinceros que sejam, sempre falharão e chegarão a conclusões equivocadas.
O Dr. Di Nicolantonio sabe que nossos corpos são neutros. Os músculos têm ácidos, mas também têm bicarbonato, e isso neutraliza as coisas, mas ele insiste que quanto mais tempo o animal estiver morto, mais ácida a carne se tornará. Ele tem a impressão de que, como comemos a carne que foi refrigerada, o que a torna mais ácida, esses ácidos nos causarão danos.
Em primeiro lugar, não absorvemos proteínas estranhas em nosso sangue e a digestão não ocorre em nossas células. Para produzir energia, nossas células podem usar apenas gordura que lhes é fornecida na forma de triglicerídeos e glicose. Elas não podem usar proteínas no ciclo de Krebs para produzir energia.
A quebra de proteínas estranhas que fornecemos através da dieta ocorre em nosso estômago.

Assim que comemos produtos de origem animal, nosso estômago secreta um ácido clorídrico forte e deixa bicarbonato alcalino igualmente forte no revestimento do estômago para protegê-lo da digestão.
Você acha que a baixa acidez da carne tem alguma influência na acidez geral do ácido clorídrico? Se você pensa assim, deve estar delirando.
Quando paramos de comer, a produção de ácido clorídrico cessa, pois a carne é decomposta pelo ácido forte de pH 2-3. Após aproximadamente 20 minutos, a acidez do conteúdo estomacal começa a se neutralizar lentamente, entrando em contato com a membrana alcalina do estômago. Leva cerca de 3 horas para que o conteúdo estomacal atinja a acidez baixa, e é então que ele é lentamente liberado para o intestino delgado. Nesse local, sob a influência da fosfatase alcalina da bile, o conteúdo é neutralizado, e apenas aminoácidos e ácidos graxos são absorvidos pela parede intestinal, pois existe um mecanismo de transporte para atraí-los.
O intestino sintetizará proteínas ou colesterol a partir do que recebeu, se houver demanda celular. As sobras serão transportadas na forma de triglicerídeos para o tecido adiposo, e o excesso de aminoácidos pode ser convertido em gordura se não houver mais uso para eles.
Dizem-nos que esses processos ocorrem apenas no fígado porque, quando comemos incorretamente, não recebemos gorduras e aminoácidos animais, porque comemos carboidratos. Nesse caso, a gordura, o colesterol e as proteínas necessários precisam ser produzidos no fígado. O fígado dos glicoalérgicos tem muito mais trabalho a fazer, e é por isso que eles têm os maiores fígados de todos os animais, e o tamanho do fígado é frequentemente mais que o dobro do tamanho que deveria ter quando comemos corretamente. Claro, isso é uma especulação, já que todos nós somos enganados pelo estado glicoalérgico, e não conseguimos encontrar ninguém comendo corretamente para verificar o tamanho do seu fígado. É óbvio que temos um fígado enorme em comparação com o tamanho do nosso corpo quando comparados a outros animais.

O Dr. Di Nicolantonio afirma que é mais ácido porque come predominantemente carne.
A quantidade de ácido úrico produzida pela conversão de glicose em gordura é adequada, se não mais ácida, então seu raciocínio não se sustenta. A razão pela qual ele é mais ácido é o fato de seu sangue ter baixo teor de plasma sanguíneo e não depurá-lo adequadamente. A razão pela qual as pessoas são excessivamente ácidas não é sua dieta, porque o metabolismo celular produz ácidos independentemente do que comemos. A razão para o aumento da acidez do corpo é a falta de plasma. O corpo não consegue eliminar os ácidos e os acumula. Os fluidos corporais usados para limpar o corpo, neste caso, conterão mais ácido, portanto, mais ácidos serão a saliva, o suor, a urina e as fezes.
O sangue e a linfa permanecerão ligeiramente alcalinos, de modo que a saliva ácida não poderá ser usada como parâmetro para medir a acidez óssea. Se os ossos se deteriorassem devido à dieta à base de carne, os carnívoros estariam condenados.
Nossos corpos são neutros e, em relação ao efeito yin-yang, assim como a natureza é polarizada com campos positivos e negativos, nossos corpos também são controlados por fatores alcalinos e ácidos, com o fluido intracelular sendo levemente ácido e o fluido extracelular levemente alcalino. Se as coisas se tornarem perfeitamente neutralizadas, estaríamos no estado de perfeição chamado Nirvana ou Bem-aventurança. Este é o estado de consciência, o Criador.

Não podemos dar um passo a menos que saiamos do equilíbrio perfeito e, quando estamos prestes a cair, recuperamos o equilíbrio temporariamente dando um passo, retornando o corpo ao estado de equilíbrio.
Toda a ilusão da nossa realidade é baseada nesses opostos.
O Dr. Di Nicolantonio está com dificuldade para fazer sentido. É óbvio que ele está tentando ignorar coisas que não fazem sentido, e a maior parte do que ele diz é apenas a repetição da soyence of madsin, ensinada na escola. Assim que você começa a pensar, nada do que ele diz faz sentido.
Chegou a hora de enterrar a sociabilidade e revelar a verdade. É por isso que a divulgação está acontecendo. É por isso que você está aqui, lendo minhas postagens.
Amor e luz para todos nós.
O Flash Solar

Este artigo é destinado àqueles que despertaram para a verdade.
No passado, mencionei que vivemos em um mundo de mentiras. Que tudo o que nos foi dito é o oposto do que representa, criado para nos manter desinformados, cúmplices e escravizados por um sistema que nos controla.
Às entidades que nos controlam, chamamos de Cabala, Chapéus Negros ou Estado Profundo. Seu centro de controle ficava em Israel. É lá que as notícias são criadas e distribuídas mundialmente para moldar a opinião pública. Itália/Vaticano foram usados como centro religioso, Zurique/Suíça como seu tesouro, Inglaterra/Londres como centro financeiro, Bélgica/Bruxelas como centro político e EUA/Washington, D.C., como centro militar.
Embora a Cabala tivesse controle sobre todos os aspectos de nossas vidas e fosse muito poderosa, ela não tinha chance contra a luz da alma e sabia disso. É por isso que toda centelha de verdade que atingisse muito perto do ponto vulnerável tinha que ser sufocada.

Coisas que você não podia tocar porque não eram verdadeiras, mas das quais a Cabala dependia, eram quaisquer críticas aos judeus e ao Holocausto. Mais tarde, com o fortalecimento da indústria farmacêutica, a lista de coisas que não podíamos abordar foi ampliada para incluir vacinas, o marcador GcMAF, e as verdades sobre câncer, diabetes e sal foram suprimidas.
Foi preciso um pequeno número de almas despertas para derrubar a Cabala. A derrubada da Cabala começou com John F. Kennedy e terminou com Donald J. Trump.
Eu estava periodicamente inserindo informações políticas verdadeiras em meus artigos para despertar interesse neste assunto, e aqueles de vocês que estavam mais conscientes se tornaram abertos a outras possibilidades além daquelas que nos foram apresentadas.
Eu já disse que os programas que usamos para navegar em nossa "realidade" não nos servem bem porque muitos deles foram sequestrados e manipulados e, como tal, atrapalham nosso despertar para a verdade. É por isso que uma intervenção divina é necessária para apagar esses programas e nos libertar. Eu também disse que darei instruções sobre o que fazer durante esse evento, assim que ele se aproximar.

Acredito que este é o momento de fazê-lo, pois tudo indica que sim.
Caso você esteja se perguntando o que é o Evento, trata-se de um despertar total desencadeado por um Flash Solar, que apagará os programas falsos e tornará possível que reconheçamos a verdade.
À medida que o Evento se aproximava, nosso planeta aumentava sua frequência (frequência Schumann). Como somos filhos da Terra, nossa frequência Alfa também aumentava. Nossos corpos começaram a se transformar, liberando o que não nos servia mais. Isso intensificou os sintomas de limpeza. Nossos corpos estão sendo preparados para a mudança para a esfera superior de vibração que chamamos de consciência Crística.
À medida que nos aproximamos da mudança, as frequências são cada vez mais altas, e o Sol está emitindo ondas iônicas de códigos de ativação projetados para desbloquear nosso DNA adormecido (DNA lixo, como os soyentistas o chamam).
Neste vídeo, o geofísico Stefan Burns explica o significado da geometria astral e como tudo aponta para uma forte perturbação/tempestade geomagnética prevista para ocorrer durante o solstício de verão de 21 de junho.
Muitos canalizadores e fontes espirituais estão nos preparando para o que está por vir, e todos eles apontam para o solstício de verão.
Desta vez não sou só eu que falo. Aqui está o que os Pleiadianos têm a dizer sobre o que está por vir
Não estou postando isso para assustar vocês. É bom estar preparado e, caso as coisas aconteçam como profetizado, isso nos ajudará a manter a calma, porque entendemos o que está acontecendo.
Não é um dia do juízo final. É a morte do velho e o nascimento do novo mundo da "realidade" renascendo das cinzas como a fênix.
Tudo indica que amanhã, dia 21 de junho, será o momento de dar início ao ápice.
O fato de este evento coincidir com a destruição final do sistema controlado pela Cabala nos mostra que o que estamos testemunhando neste planeta é uma ordem celestial. Eu tinha a impressão de que primeiro vivenciaríamos o colapso do antigo sistema e teríamos um tempinho para respirar antes que o processo de ascensão acontecesse, mas isso me prova o contrário. Os dois eventos coincidem como um só porque, sem a interferência de além do véu, teríamos dificuldade em nos libertar das garras da Cabala.
Não sei quando exatamente esse grande Flash Solar ocorrerá, mas quando virmos a Aurora Boreal caindo na Terra, será quando o evento acontecerá.

Não há nada a temer. Mantenha a calma, permita que o processo aconteça. A mudança vem de dentro, do nosso coração se libertando e da felicidade tomando conta. Quanto mais calmo você estiver, mais suave será a mudança que você vivenciará.
Espero que sim. Caso contrário, teremos que esperar um pouco mais, mas não muito, porque a mudança está em andamento.
Desejo-nos tudo de bom, WWG1WGA
Amor e luz para todos nós
Os biofótons fornecem energia ao nosso corpo?

A única pergunta com a qual tenho sido bombardeado ultimamente é sobre biofótons e se é verdade que somos nutridos por biofótons quando comemos plantas.
A ciência é uma opinião formada sobre como as coisas funcionam em nossa realidade. Como vivemos no mundo da mentira, toda verdade, por mais insignificante que seja, se torna uma verdade completa em um minuto. Toda mentira convincente se baseia em uma verdade. Uma mancha de verdade e uma enorme história de como ela pode ser interpretada.
Muitos gurus da saúde acreditam que a exposição ao sol energiza o corpo e que podem viver dessa fonte de energia. O fato de se sentirem cansados após o banho de sol não os incomoda em nada.

Um cientista soviético, S. Kirlian, descobriu uma maneira de fotografar um sinal luminoso fraco por meio de uma técnica especial que recebeu o nome de fotografia Kirlian em sua homenagem. Ele demonstrou que uma folha nova irradia mais luz/fótons do que uma folha mais velha. O mesmo se aplica a toda a vida vegetal.
Como se fala muito sobre a importância da luz, e como ela é resultado de um estímulo energético, alguém teve a ideia de que, se as plantas não podem ser digeridas para fornecer energia ao corpo, a energia deve ter sido transmitida através dos biofótons que a planta emite. Como as plantas frescas emitem uma luz mais forte, elas devem ser um melhor fornecedor de energia.
Se a planta fornecesse energia por meio de fótons, por que não a utiliza para si mesma e emite cada vez menos energia quanto mais tempo permanece sem sua fonte de energia? O valor energético dos biofótons é tão insignificante que é difícil detectá-lo, a menos que se utilize a técnica Kirlian, que consiste em irradiar o objeto fotografado com uma corrente elétrica de alta voltagem.

Sabemos que a interação de ondas energéticas e suas colisões cria objetos geométricos sagrados, dos quais um produz luz. Isso significa que precisamos de energia para produzir luz. A luz, por si só, não fornece energia. É por isso que as formas vivas produzem luz e as mortas a perdem.
A crença é que, como a mensagem entre nossas células e órgãos é instantânea, os biofótons são usados para a mensagem, o que não é possível devido à fraqueza da luz emitida.
A forte luz solar só consegue penetrar a superfície da pele, e somente as longas ondas de luz infravermelha conseguem atingir distância suficiente para aquecer as camadas mais profundas da pele. Ainda assim, apenas a pele exposta é afetada, e não órgãos ou mesmo vasos sanguíneos.
Se a luz solar forte não tem alcance, como os biofótons poderiam sequer ser considerados? É tudo ilusão, pura ilusão. As células do corpo se comunicam por vibração.

O velho mito é que algumas gotas de sangue no oceano atraem um tubarão. Pode levar horas até que o tubarão sinta o cheiro e, se o cheiro for fraco, ele pode nem reagir.
O que chama a atenção de um tubarão é a vibração. Quando atiro um peixe menor, apenas a barracuda demonstra interesse. Quando atiro um peixe maior, mesmo que o tiro seja direto na espinha e o peixe tenha conseguido se contrair apenas uma vez, um tubarão grande aparece instantaneamente do nada.
Pela qualidade da vibração, o tubarão sabe o tamanho do peixe em perigo e o quão incapacitado ele está, e sabe disso instantaneamente. É apenas a vibração ou um sinal telepático? Não tenho certeza, mas definitivamente não é o sangue que chama sua atenção.
Estou com problemas de eletricidade hoje, então decidi usar meu telefone e fazer um vídeo sobre esse assunto.
Espero que você perceba o quão insignificantes são os biofótons em termos de fonte de energia.
Amor e luz para todos nós
Uma soyence de cocô com esteróides e turboalimentada

Até mesmo para os médicos da soyence of madsin, está se tornando cada vez mais óbvio que nossa saúde está intimamente relacionada à nossa dieta, mas, devido à sua doutrinação soyentífica, eles não conseguem acertar, por mais que tentem. Em suas mentes, o que eles propõem é cientificamente correto, sem perceber que as premissas das quais tiram suas conclusões não são verdades científicas, mas mentiras soyentíficas.
É óbvio que, não importa quantas mentiras contemos sobre algo, não podemos convertê-las em verdade. Só podemos aceitá-las como verdade.
Neste vídeo que me foi enviado para um comentário, o Dr. Will Buls iewicz explica a importância do microbioma intestinal para a nossa saúde.
Há tantas falsidades que abordarei apenas algumas que são muito óbvias, para não tornar este artigo muito longo.
O Dr. Will começa recitando verdades/mentiras sobre como nossa flora intestinal controla nossa saúde, cognição, depressão, memória e níveis de energia, e afirma que a microflora intestinal controla nossos pensamentos e decisões. Minha conclusão é que, talvez, apenas talvez, alguns soyentistas não estejam usando o cérebro correto ao pensar.
Will afirma que precisamos de um bioma intestinal saudável baseado em fibras vegetais. Isso não só está incorreto, como, mais adiante no vídeo, ele explica como alcançar e manter um bioma saudável, e tudo o que ele diz está errado. Aqui, preciso mencionar a parte em que ele explica o tipo 5 de fezes como sendo causado por óleos vegetais e fibras, quando, na verdade, temos esse tipo de fezes quando estamos limpando sangue tóxico sem fornecer plasma suficiente, de modo que o muco tóxico está presente e as fezes parecem pelotas e são fezes desidratadas porque não foi fornecido plasma suficiente ao corpo. Assim que aumentamos a ingestão de plasma, as pelotas secas desaparecem.
Ele explica como a parede mucosa intestinal tem uma vida curta de três dias e é frequentemente substituída, e que um bioma saudável desempenha um papel significativo.

Alimentos tóxicos e inadequados envenenam a parede da mucosa, e o bioma intestinal se forma em torno do tipo de alimento presente no intestino. Isso significa que, quando comemos incorretamente, o microbioma errado se forma, causando uma rápida deterioração da parede da mucosa, que precisa ser substituída. É por isso que os probióticos não apresentam melhora, a menos que a alimentação seja alterada ou os probióticos sejam incluídos na alimentação correta, como é o caso do iogurte.
O Dr. Will afirma corretamente que nossa saúde está relacionada à nossa dieta, mas, em vez de reconhecer que a comida é o condutor, ele dá poder à flora intestinal, ao microbioma, e se concentra em que tipo de alimento criará o microbioma mais versátil que "obviamente" proporcionará mais benefícios à nossa saúde, especialmente quando você acredita que o microbioma controla sua tomada de decisão e basicamente todos os pontos da sua vida, de acordo com a Soyence.
Neste artigo, você pode ficar mais esclarecido sobre o microbioma intestinal
Vamos pular para a análise das fezes com base em sua forma.
A Escala de Fezes de Bristol é levada em consideração. Sendo especialista em fezes, o Dr. Will concorda com a tabela de Bristol, que mostra que fezes lisas, semelhantes a salsichas, são as fezes perfeitas, com o microbioma intestinal e o teor de fibras ideais. Bem, meus cachorros têm o mesmo tipo de fezes e comem apenas carne crua. Zero fibras vegetais e um microbioma completamente diferente das fezes que o Dr. Will está segurando. Obviamente, o formato das fezes não tem nada a ver com o microbioma e as fibras intestinais.
A partir daí, o Dr. Will explica como fezes com fissuras leves indicam problemas intestinais leves e que quanto mais fissuras houver, pior é a desidratação. Isso é verdade, mas como ele pretende resolver isso? Ele disse que, se ocorrerem fissuras leves, trata-se de uma desidratação leve, facilmente resolvida com exercícios leves e um pouco mais de fibras na dieta. Que tal um pouco de água? Mas... Alguém em casa? Ou o órgão pensante dele está preso?
O gráfico de fezes de Bristol se baseia apenas no nível de desidratação, que só pode ser corrigido por meio da hidratação, e não pela alteração do microbioma e do teor de fibras. Eles não têm nada a ver com isso.
Nenhum desses especialistas em soja de madsin leva em consideração que as fezes não são afetadas somente pela comida que foi ingerida recentemente, elas também contêm elementos que o corpo está eliminando do sangue, especialmente quando a toxicidade do sangue está alta, o que sempre acontece quando comemos e nos hidratamos incorretamente.

Com a disseminação do vegetarianismo e do veganismo como um incêndio, cada vez mais pessoas têm problemas digestivos. As plantas não se desintoxicam; elas se acumulam, tornando-se cada vez mais tóxicas à medida que mais pesticidas e herbicidas são usados na agricultura.
Will sugere que mais fibras são melhores, e que gordura causa constipação.
O fato é que, como expliquei em meus artigos e vídeos, vegetais tóxicos retardam a absorção intestinal, e mais umidade permanece no intestino, tornando as fezes mais hidratadas.
Carne e gordura não são tóxicas, então a absorção intestinal aumenta e quando o sangue está tóxico ou desidratado, o corpo tenta absorver cada gota de fluido do conteúdo do intestino, desidratando-o, e o resultado da desidratação é mostrado nas fezes.
Alguns dos meus amigos reclamam quando notam pedaços achatados de excremento na diarreia, atribuindo a culpa à digestão inadequada, e não importa o que eu tente explicar, o medo permanece. O medo é resultado daqueles estudos e alegações falhos que ouvimos neste e em muitos, se não na maioria, dos outros vídeos de especialistas na área de madsin com títulos importantes que aprendemos a respeitar.

O Dr. Will Bulsciewicz revela com orgulho seu importante status na comunidade científica, sendo um médico formado em uma prestigiosa escola de doutrinação médica, a Universidade George Town, que pratica lavagem cerebral. Agora, ele é o diretor médico de saúde e suplementos da ZOE para os EUA. Imagine quantas pessoas ele está manipulando.
Não estou zombando do Dr. Will, mas da ciência à qual ele se apega. Ele é um soyentista inteligente, mas quando você tenta provar que afirmações fraudulentas são verdadeiras, você sempre falhará, não importa o quanto tente. A ciência do Dr. Will é uma soyentista " bulls hitsky".
Temos que nos divertir, caso contrário choraremos em desespero por não termos o poder de despertar as pessoas e ajudá-las a ver a verdade que as salvará.
Amor e luz para todos nós.
Hemangioma

Um hemangioma é um acúmulo anormal de vasos sanguíneos na pele ou em órgãos internos. Em crianças, é frequentemente chamado de "marca de morango".
É comumente encontrada em crianças, mas elas geralmente desaparecem por volta dos 5 anos de idade.
É comum na cabeça, mas pode aparecer em qualquer parte do corpo. Em adultos, é frequentemente encontrado no fígado.
A soyence de Madsin não tem ideia de por que os hemangiomas aparecem e desaparecem, então concluem que são congênitos. Como raramente apresentam problemas, não são tratados, mas alguns agentes 007 com licença para matar acham mais relevante prescrever algum medicamento, então o veneno escolhido são os anti-hipertensivos e os esteroides.
Como os médicos não têm ideia do porquê eles aparecem, eles não sabem o que pode ser feito para preveni-los.

É por isso que estamos aqui para lançar alguma luz sobre essa questão e, como de costume, começaremos examinando os sintomas e o ambiente das pessoas afetadas.
No que diz respeito às crianças, se elas aparecem como uma marca de nascença, não temos muito com o que nos basear, então vamos nos concentrar em pessoas mais velhas com hemangioma.
As pessoas que desenvolvem a doença mais tarde na vida geralmente têm mais de 30 anos, chegando perto dos 50. O local mais comum é o fígado. As pessoas não sabem que têm. Geralmente, procuram o agente 007 porque sentem dor no abdômen superior direito ou se sentem cheias após comer apenas algumas mordidas.
Náusea é outro sintoma que os agentes 007 alegam que o hemangioma pode causar, então vômitos também são atribuídos a eles.
Percebeu-se que o hemangioma pode se formar ou crescer após o indivíduo ser medicado.

Agora temos informações importantes que podemos usar para formar um quadro sobre esta “doença”.
Descobriu-se que, quando um tecido necessita de mais oxigênio, ele começa a desenvolver mais vasos sanguíneos para suprir melhor essa área com oxigênio. Essa é provavelmente a razão pela qual um aglomerado de vasos aparece em uma área.
Sabemos também que, quando o sangue está tóxico, o corpo tenta descarregar o máximo possível dessas toxinas em uma área, causando um cisto. Esses cistos tendem a estourar se espremidos, mas, com mais frequência, se autoabsorvem à medida que o sangue os limpa.
Bem, aqui está a nossa resposta. Merecemos um Prêmio Nobel, mas como a verdade não é o que é recompensado, o reconhecimento só vai para estudos falsos e pessoas equivocadas.
Quando temos uma área com alta toxicidade, o corpo lida com isso melhorando a vascularização. Como o sangue que flui para essa área é tóxico, algumas toxinas são armazenadas nela para que o sangue que entra na área problemática seja mais limpo e possa funcionar melhor.

É por isso que o aglomerado de células sanguíneas se torna esponjoso, saturado de plasma tóxico. Se esse aglomerado estiver na pele, ela se erguerá e, se arranhada ou pressionada com mais força, pode estourar e sangrar plasma tóxico.
Bebês nascidos de mães tóxicas ou vacinadas podem ter problemas com tóxicos. Sabemos que isso acontece porque, assim que começam a mamar, desenvolvem diarreia e podem vomitar. Eles entram imediatamente em desintoxicação. À medida que se purificam lentamente, o hemangioma começa a se resolver e desaparecer.
Sabemos que o fígado processa toxinas e é muito afetado por medicamentos. Como nos alimentamos incorretamente, o fígado lida com muita toxicidade. Não é surpresa que a maioria das pessoas desenvolva hemangioma, mas como ele não causa sintomas, elas não sabem que os têm. Agentes do 007 perdidos, desesperados para ajudar suas vítimas, culpam o hemangioma pelos sintomas de náusea, dor abdominal e problemas digestivos, caso o descubram. Isso os faz se sentirem melhor consigo mesmos, embora saibam muito bem que esses sintomas não têm absolutamente nada a ver com o hemangioma. Se não sabem disso, são charlatães.
Agora que entendemos o que causa o hemangioma, sabemos como curá-lo e como prevenir seu desenvolvimento.

As futuras mamães devem corrigir a dieta e se hidratar com plasma para que possam se depurar. Seus bebês nascerão limpos e sem problemas.
Bebês não devem ser vacinados para permanecerem limpos e, se apresentarem sintomas de liberação tóxica, devem receber plasma e ajudar seus corpos a se purificarem por meio de diarreia, vômitos e febre. Uma vez limpos, os sintomas desaparecerão e os bebês ficarão saudáveis.
Os adultos devem seguir o SHP, que irá hidratar, limpar e curar.
Não é divertido descobrir como a soja do madsin complica as coisas e não tem resposta para nada, e um simples SHP leva à cura completa sem necessidade de medicamentos caros.
O que torna isso ainda melhor é o fato de que podemos implementar o SHP em nossos animais de estimação e curá-los também.

Entramos verdadeiramente num reino superior de consciência. A verdade não pode mais permanecer oculta. A libertação da humanidade está a caminho.
Aplaudo vocês que tiveram a força para se libertar das garras da Cabala e a coragem de experimentar o SHP mesmo quando sua pressão arterial estava nas alturas e os sintomas da doença se intensificavam. Vocês são os pioneiros da criação do novo mundo, que conduzirão a humanidade à sua glória.
Nossos números estão crescendo e nossa força está aumentando mil vezes.
Amor e luz para todos nós.
Randle Cycle é pura soja
É sabido que as células produzem energia. Assim como os organismos multicelulares, os organismos unicelulares possuem órgãos; por serem pequenos, a ciência os chamou de organelas. A organela celular designada para a produção de energia é chamada de mitocôndria. As mitocôndrias têm uma variedade de funções, mas aqui, nos concentraremos apenas em sua capacidade de produzir energia.
As mitocôndrias podem produzir energia a partir de duas fontes. As mitocôndrias de uma célula vegetal são projetadas para usar a glicose como fonte que fornece o hidrogênio necessário, cuja liberação se transforma em energia. O processo de transformação da glicose em energia é chamado de ciclo de Krebs. A glicose libera hidrogênio e liga o carbono livre ao oxigênio, produzindo CO2 e hidrogênio. O hidrogênio permanece como energia, e o CO2 é usado para acidificar a célula, e o excedente é liberado.
Na célula de um animal/humano, as mitocôndrias são programadas para usar o mesmo ciclo de Krebs, mas em vez de usar glicose, elas usam ácidos graxos/gordura. Como a gordura é uma cadeia de carbonos saturada de hidrogênio, não há oxigênio ao qual o carbono possa se ligar para que o hidrogênio possa ser liberado. Assim, as mitocôndrias humanas têm uma bomba de oxigênio e injetam oxigênio no ciclo de Krebs para possibilitar a separação. Esta é uma das razões pelas quais os humanos precisam respirar e as plantas não.

As células humanas também podem usar glicose para a produção de energia, mas não absorvem glicose a menos que sejam comandadas pela presença de insulina no sangue. A insulina não será liberada no sangue a menos que o nível de glicose no sangue ultrapasse o nível de gatilho, o que ocorre apenas quando a glicose é liberada pelo fígado, o que acontece em situações de estresse sob a influência de corticosteroides.
Por que estou tagarelando sobre mitocôndrias e produção de energia?
Cientistas enganados não compreendem o comportamento celular simples. Eles foram enganados na escola por ouvirem que as células humanas podem usar glicose e gordura regularmente na produção de energia, então tiveram que descobrir quando as células humanas escolhem usar glicose e quando escolhem gordura como combustível celular.
Em 1963, a revista Lancet publicou um artigo de Philip Randle que propunha um "ciclo glicose-ácido graxo" para descrever o fluxo de combustível entre os tecidos e sua seleção pelos tecidos. O mecanismo bioquímico original explicava a inibição da oxidação da glicose pelos ácidos graxos e sua interpretação de por que as células decidem por uma determinada fonte de combustível. Sua explicação científica foi denominada ciclo de Randle.

Desde então, muitos novos mecanismos que controlam a utilização de glicose e ácidos graxos foram "descobertos". Eles incluem o controle alostérico, a fosforilação reversível e a expressão de enzimas-chave.
Cada um desses processos químicos é complexo e todos parecem bons no papel; foi assim que a soja nasceu. Infelizmente, nenhum deles está correto. Enquanto aceitarmos a mentira com a qual fomos doutrinados, ensinando-nos que o propósito da glicose no sangue é ser usada como combustível celular, continuaremos inventando cada vez mais soja. Os soyentistas sempre encontram falhas ou mais maneiras envolvidas no aspecto da química celular relacionado à glicose e à produção de energia, especialmente quando ocorrem anomalias, que a soja chamou de doenças.
Perdi a fé na bioquímica porque qualquer resultado que queiramos provar, podemos provar usando a bioquímica.

O que é ciência?
Quando observamos o mundo em que vivemos, ficamos curiosos sobre como ele funciona. Por meio da observação e da imitação/experimentação, formamos a imagem que apresentamos aos outros. Apresentamos como pensamos que as coisas funcionam e chamamos isso de ciência.
As pessoas querem saber quais são as provas para tal conclusão, por isso apresentamos documentação que explica como chegamos a essa conclusão, que chamamos de artigo ou estudo publicado. A afirmação está correta ou não? Ninguém se importa, desde que haja um estudo que a sustente. Por isso, verdades científicas fraudulentas estão inundando o campo da medicina desde a época em que a medicina foi sequestrada pela Fundação Rockefeller cabalística e invertida em uma ciência fraudulenta, onde apenas mentiras se tornam verdades.
As células não escolhem entre glicose e gorduras no que diz respeito ao combustível. Enquanto o açúcar no sangue estiver baixo, as células usarão gordura como combustível. Quando o açúcar no sangue sobe acima do nível de ativação da insulina, a insulina é liberada no sangue, forçando as células a absorver a glicose. Uma vez que a glicose esteja presente, as mitocôndrias a usarão como combustível. Como o Ciclo de Krebs da glicose não requer oxigênio, a produção de energia começa, mas como as células humanas são programadas para injetar oxigênio no processo, o oxigênio é injetado, o que causa uma reação explosivamente rápida. A energia é produzida muito mais rápido quando a glicose está em questão e, quando a célula é energizada, não é necessária mais energia, então a gordura presente na célula não terá chance de ser convertida em energia.
Como o corpo humano não consegue armazenar glicose e não libera insulina a menos que o nível de açúcar no sangue esteja alto, as células não receberão açúcar quando pedirem combustível se não o ingerirmos.

Isso significa que, depois que as células usam parte da energia e querem repor, e não estamos comendo e fornecendo glicose, elas terão que usar a gordura sempre disponível. O problema é que quanto mais as células são expostas à glicose, menos mitocôndrias permanecerão ativas para não sobrecarregar a célula na presença de glicose. Uma contagem menor de mitocôndrias não produzirá a quantidade de energia necessária quando a gordura for usada como fonte de energia, e a fadiga se instala.
Expliquei como o corpo reage à glicose e à gordura. Não existe um mecanismo que as células utilizem para escolher qual combustível usar. O Ciclo Randle é ficção e não ciência. É claro que, quando você é enganado e não sabe a verdade, você inventa coisas. A maior parte, senão toda, da nossa ciência é falha, e é por isso que a chamo de soyence.
Comemos incorretamente, usando alimentos proibidos. Esses alimentos proibidos elevam o nível de açúcar no sangue, forçando a liberação de insulina, inundando as células com glicose, forçando-as a queimá-la e produzir energia. Isso coloca o corpo em um estado de glicofobia, alterando a expressão genética para sobreviver, o que encurta nossas vidas e nos deixa doentes.
Tudo se explica facilmente quando nos aprofundamos na mecânica quântica. Eu explico tudo através dos meus vídeos e artigos, então, se você se interessa pela ciência da saúde, continue acompanhando meu trabalho e, se puder, me apoie com doações.
A verdade não é apoiada por nenhuma agência governamental; minha única renda vem de suas doações.
Eu poderia ter sido bilionário e famoso. Tudo o que eu precisava fazer era aceitar o suborno que me ofereceram e vender minha alma. Não havia competição. Isso eu jamais faria, pois sou um Trabalhador da Luz cujo propósito é despertar e empoderar a humanidade.
Amor e luz para todos nós
Você se sente exausto ultimamente?

Nas últimas semanas, todas as manhãs acordo muito pesado, cansado, como se um caminhão tivesse me atropelado.
O mesmo está acontecendo com minha esposa, e muitos amigos estão relatando uma experiência semelhante. Várias pessoas que seguiam o SHP há anos e se sentiam bem começaram a apresentar sintomas antigos, como se as coisas tivessem começado a andar para trás.
Alguns amigos que estão na desintoxicação sentem uma desintoxicação mais forte, como se houvesse uma nova liberação tóxica, e o sangue ficou muito tóxico.
Aqui está minha opinião sobre essa situação.

Aqueles que ainda acham que Biden foi o presidente dos EUA deveriam parar por aqui e não ler mais nada, porque suas mentes estão fechadas. Esta é uma mensagem para os despertos.
Duas semanas atrás, ouvi que o Alto Conselho Pleiadiano, com o acordo da Federação Galáctica, decidiu desencadear a fase final da transformação da Terra e nossa.
Desde então, a atividade do nosso Sol aumentou. Buracos escuros e erupções de plasma aumentaram e continuam aumentando. Isso causou problemas elétricos na Espanha, e fortes ondas de plasma recentes desencadearam atividade vulcânica em muitos vulcões. O Monte Etna acabou de explodir.
Essas ondas de plasma iônico trazem códigos de ativação para o nosso DNA adormecido. Esses códigos estão se integrando, despertando nossos genes e alterando nossa expressão genética. Nossos corpos estão se preparando para uma grande mudança que culminará, provavelmente, durante o solstício de verão, que está a menos de três semanas de distância.
Como eu explicava em meus artigos e vídeos, nossos corpos são adaptáveis e, desde que as mudanças ocorram lentamente, podemos nos adaptar a quase tudo. Bem, parte da adaptação envolve a liberação do que não nos serve mais, e isso aumenta a bagagem de coisas que nosso corpo precisa limpar. É por isso que todas as mensagens de canalizadores e xamânicos são de que precisamos beber mais água. Agora sabemos que é muito melhor usar plasma para a liberação de toxinas, porque estamos todos desidratados.
Não há nada a temer, mas as coisas serão especialmente difíceis para aqueles que estão dormindo, pois entrarão em pânico. Eles não estão se purificando e sentirão ainda mais dor devido ao medo e à desintoxicação quando ela começar. As coisas ficarão agitadas. Rumores de guerras, segredos obscuros revelados e os desastres naturais causados pela atividade solar serão insuportáveis para muitos. Uma mistura de verdade e mentira tornará ainda mais difícil acreditar em qualquer coisa que ouvimos, a menos que acordemos e comecemos a sentir a verdade.

A internet ficará indisponível, o que causará ainda mais pânico e medo, mas os canais de notícias começarão a transmitir a verdade, mostrando a todos o que está acontecendo.
Tente evitar multidões e confrontos. Ore, medite e passe algum tempo na natureza. Descanse sempre que se sentir cansado, beba bastante plasma e tente manter a calma.
Observe o céu pela manhã e ao pôr do sol. Assim que avistar a Aurora Boreal (Luzes do Norte), saiba que estamos próximos do evento final, o Grande Flash Solar.
Todos que estão se perguntando por que os sintomas do corpo tóxico estão aumentando, agora entendem o porquê, então continue seguindo o SHP e ajude seu corpo a lidar com a situação.

Estes são tempos emocionantes. Fomos escolhidos para participar deste espetáculo. Não encarem isso como uma maldição. Fomos escolhidos porque somos as almas mais experientes, capazes de lidar com tamanha pressão. Tenham orgulho de quem vocês são. Nossos corações apoiarão o campo energético durante a transição, pois o restante da criação desaparecerá durante a fase de reprogramação. É por isso que estamos aqui: para tornar isso possível. Pela primeira vez, uma parte da força criativa permanecerá desperta durante o "processo evolutivo". Experimentaremos a mudança na forma humana, conscientes do que está acontecendo. Isso nunca aconteceu antes, então orgulhem-se de terem sido escolhidos para participar e manter a luz.
Muitos se voluntariaram para este evento, mas poucos foram escolhidos, e você é um deles.
Como mencionei antes, há verdade na Bíblia, mas ela foi invertida para nos desencaminhar. Cristo não vem para nos salvar. Ele nos despertou, agora estamos nos elevando à sua frequência para encontrá-lo.
É um momento glorioso. Aproveite cada momento.
Amor e luz para todos nó
Comentários
Postar um comentário